Moments In Time escrita por marianastein11


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

quase 350 reviews? nossa to impressionada.. nunca pensei que iriam gostar da minha fic, sério!!! cap fofo, mas triste :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216824/chapter/29

POV Luana:


Não aguentava mais aquela Amanda grudada no meu Liam. Eu sei que pode parecer que isso é ciúmes, mas e se for ciúmes mesmo? Tanto faz, eu não suportava ela. As meninas achavam que era coisa da minha cabeça e da Larissa por não gostarmos dela. E Liam.. Bom, o lerdo de sempre. Claro que ele não percebia que ela se "atirava" pra ele. Mas tudo bem. Eu estava lá no meu quarto, deitada. Pensando um pouco, quando escuto alguém bater na porta. 

- Entra.. - falei.

- Lu!! Você quer dar uma volta? - af, Liam.

- E porque você não chama a Amanda? - ele riu, e se sentou na minha cama.

- Isso por acaso é ciúmes? 

- Ciúmes? Não.. É que ultimamente só tem sido Amanda.. Amanda e Amanda. - mentira.

- Admita.. Você está com ciúmes. - ele falou rindo de novo.

- Você é tão idiota.. Você não percebe que essa menina fica se atirando em você? Acorda Liam!!

- Luana.. Amanda é uma boa pessoa, ela não está se atirando pra mim. Você e Larissa que pegaram implicancia com ela. - ele falou sério agora.

- É? Pegamos não é? Com certeza tem motivos, certo? Agora você é tão ingenuo que não percebe. - ele me olhou desapontado e saiu do meu quarto batendo a porta. Foda-se ele. Eu apenas falei o que eu penso e não, eu não gosto de ver os dois juntos.

POV Thami:


Depois da aula, fui para casa de Niall almoçar. Logo comemos e depois subimos para o seu quarto. Niall foi para o computador e eu fiquei observando o quarto dele. Que era uma bagunça por sinal, bem coisa de Niall.. Vi que no canto do seu quarto tinha um skate ali. Peguei ele e subi em cima. Fiquei em cima dele, me balançando me achando a skatista. Obvio que eu não sabia andar e me desequilibrei, por sorte Niall estava por perto e me segurou antes que eu caísse. 

- Cuidado meu amor.. Quase caiu hein!! - falou me dando um selinho.

- Brigada Niall!! Desculpe se eu não sei andar.. 

- E você quer aprender?

- Eu quero!! - awn que lindo, ele ia me ensinar a andar de skate.. Vish, só quero ver o desastre.

Logo descemos e ele pediu para que eu ficasse observando ele enquanto ele andava de skate. Eu fiquei olhando atentamente para cada movimento que ele fazia. Podia ver seus cabelos ao vento, como ele era tão lindo? E tão meu? 

- Prestou bem atenção? - assenti. - Então vem cá. Sobe aqui, eu vou segurar sua mão por enquanto ok? 

- Tudo bem!! - então eu subi no skate, botei um pé na frente e o outro mais atrás, bem do jeito que ele fazia. Eu estava com medo de cair, mas Niall estava me segurando. Ele segurava minhas duas mãos. E eu ficava olhando para ele.

- Ei Thami, olhe para frente, não para mim ok? Se não assim você vai cair!! - ok, parei de olhar para ele e me concentrei. - Agora, eu vou soltar uma das mãos ok? Vamos ver se você consegue!! - então eu dei um pouco de impulso e ele continuou segurando a minha mão, mas dessa vez só uma delas.  Até que não era muito difícil, eu estava indo bem. Por um momento senti minhas pernas fraquejerem, mas Niall me segurou pela cintura. Sorrindo para mim.

- Você está indo bem Thami!! Agora, pare. - parei. - Vamos tentar sem as duas mãos? Eu vou estar o tempo todo do seu lado.. Se você cair, eu te seguro!! 

- Promete?

- Prometo!! Agora faz que nem eu estava fazendo antes ok? - assenti e fui. E novamente eu estava indo bem, bem do jeitinho que o Niall tinha me explicado. - Isso Thami!! Continue assim!! - eu me virei para trás quando ele falou isso e sorri. Mas me esqueci que eu tinha que prestar atenção no caminho que eu fazia e acabei de desequilibrando e caindo. 

- Thami!!! Falei para você prestar atenção no caminho sua bobinha. Você se machucou? 

- Desculpa Niall.. Ér.. Ralei meu joelho!! 

- Ah Thami, vem cá!! Vamos limpar isso!! - falou preocupado. 

- Não precisa.. Nem está doendo muito!!

- Mas está sangrando meu amor.. Venha!! - tudo bem né.. Fui tentar levantar, mas doeu muito e eu acabei soltando um gemido.

- Você não consegue andar?

- Consigo sim.. Só está doendo um pouco.. 

- Não! Vem cá, eu te levo. - então ele me pegou no colo e me levou até sua casa de novo. Ele pegou um kit de socorros e limpou tudo cuidadosamente. Em seguida fez um curativo e pronto.

- Pronto!! Viu que que dá não prestar atenção no que está fazendo?

- Viu que que dá você ser tão perfeito? - falei acariciando sua bochecha. Ele sorriu e me beijou. Logo em seguida fizemos uma pipoca e fomos ver um filme qualquer. Como se eu tivesse pretado atenção no filme né kk. 

POV Liam:


Talvez Luana estivesse certa quando falava que eu estava passando muito tempo com a Amanda. Eu só não entendo o porque dela não gostar tanto da Amanda. Ela era uma pessoa super querida. Ela realmente não conhecia Amanda e estava a julgando mal. Ciúmes? Deve ser.. E além de Amanda ser uma pessoa legal, divertida e etc. Ela era linda. E tipo, muito linda mesmo. Eu sei que eu tenho muita vontade de ficar com a Luana, e eu não acho isso correto. Porque além de sermos "irmãos", nós somos melhores amigos.. Ou seja, ter a Amanda por perto, sei lá. É uma forma dessa vontade toda que eu tenho de Luana.. Passe!! Apesar de não ter passado.. É mais certo eu ficar com a Amanda do que com a Luana.. Minha melhor amiga. Não quero estragar tudo entre nós, infelizmente.. 

POV Mônica:


Zayn tinha ficado na escola com Liam e Harry e depois iria dar uma passada aqui em casa. Eu estava lá terminando de pintar minhas unhas, quando escuto um barulho. Logo o barulho parou e eu nem dei bola. Mas ele voltou. E estava vindo da janela. Confesso que fiquei com medo, mas me levantei e fui ver o que era. Era Zayn jogando pedrinhas na minha janela. Logo abri a janela.

- Campanhia existe para que?

- Ah Mônica.. Assim é mais romântico!! Abre pra mim aí. 

- A porta está aberta. - ele sorriu e logo ouvi o barulho da porta se abrindo. Desci as escadas e lá estava ele, lindo como sempre. Me esperando.

- Oi meu amor!! - falei dando um selinho nele e logo o abraçando.

- Sabia que você está linda? - linda? Eu estava com uma calça de moletom azul, um coque e com um moletom gigante.

- Linda? Desse jeito?

- Desse jeito.. Simples! Você fica linda de qualquer jeito.. E eu amo quando você deixa seu cabelo desse jeito. - falou passando a mão no meu rosto.

- Bobo, e você é lindo. - casal melação mode on.

- Mas então o que você quer fazer?

- Não sei.. Eu estou com fome e com vontade de comer um bolo feito pela minha namorada, sabe.. 

- Hm.. E eu acho que a sua namorada quer ajuda do namorado.. Você pode falar para ele? 

- Ah claro!! Ele disse que por ele tudo bem!! - rimos dessa brincadeira idiota e fomos lá fazer o bolo.

- Você tem certeza que quer minha ajuda? Lembra da última vez que eu inventei de cozinhar né..

- Eu te ensino ok? Faça apenas o que eu pedir! - ele assentiu, tão fofo. -  Pega aquele pacote que tem o bolo "pronto". - ele pegou. E eu fui pegar ovos, margarina e leite.

- Agora, pega um ovo e bate ele assim olha - então eu bati o ovo delicadamente, ele olhava atentamente.

- Assim? - então ele bateu com muita força e quebrou. - Opa!!

- Não com tanta força Zayn.. Assim ó. - então peguei sua mão e fui batendo com ele delicadamente. - Entendeu? - ele assentiu. - Então faça igual agora, mas devagar ok? - então ele fez dessa vez delicadamente, do jeito que eu ensinei. 

- Assim? Consegui!! - ele parecia muito feliz com aquilo.. Bem coisa de Zayn mesmo.

- Isso meu amor!! Agora ponha ali e coloque duas colheres de margarina. - ele assentiu e botou, logo em seguida botei o leite e pronto. - Agora você mexe ok? Mas sempre pro mesmo lado. - ele sorriu e ficou mexendo por um tempo. Logo despejamos a mistura  numa forma. 

- Ei amor, olha pra mim. - eu olhei e ele passou o dedo no meu rosto. O dedo dele estava cheio de mistura para bolo. Ele deve ter tirado do que sobrou. 

- Seu idiota. Agora você vai ver. - então eu peguei e baguncei todo o seu cabelo. E fiquei rindo da cara dele. 

- Ei, meu cabelo não vale!!! - então ele pegou e passou de novo o dedo mas no outro lado do meu rosto. - Você fica tão bonitinha suja de bolo. 

- Não tudo bem.. - fingi que estava brava e cruzei meus braços.

 - Não fica braba comigo. - ele falou fazendo beiço e eu apenas ignorei. - Não vai falar comigo é? - ignorei me segurando para não rir. - Deixa eu limpar isso daqui.. - então ele pegou um papel e limpou o bolo do meu rosto, eu ri.

- Ainda está brava comigo? - fiz que sim com a cabeça.. Então ele riu, chegou bem perto de mim e começou a dar beijinhos e mordidas no meu pescoço. - Tem certeza que ainda vai ficar brava comigo?

 - Para Zayn.. - falei com dificuldade.

- Porque parar? Você não gosta? - ele disse com um olhar malicioso. Eu olhei pra ele da mesma forma e o beijei. Com toda a vontade do mundo. No inicio era um beijo inocente, mas depois esse beijo foi se tornando mais "quente". Enquanto nós nos beijávamos ele me pegou com as duas mãos pela cintura e me botou em cima do balcão. Eu enrosquei minhas pernas sobre ele e continuamos nos beijando. Ele apertava a minha coxa com uma das mãos e dava algumas mordidas entre os beijos. Eu meio que arranhava ele nas costas, mesmo com a camisa. Eu sei que ele gostava disso. Então eu botei uma das minhas mãos pra dentro da sua camisa e pude sentir aquela sua barriga super definida.. Meu namorado é gostoso? Imagina.. Logo tirei percebendo a besteira que eu estava fazendo. Ele encerrou o beijo me dando uma leve mordida no canto inferior da minha boca e disse.

- Ér.. Melhor pararmos com isso.. Não deve acontecer dessa forma certo? - eu apenas sorri envergonhada e o abracei.

- Eu te amo. - susurrei no seu ouvido. Zayn me deixava louca, meu Deus.

- Eu também te amo meu amor! - então eu fui fazer uma calda para o bolo e Zayn ficou me observando. 

- O que você tanto me olha? - perguntei.

- Sei lá.. Fico imaginando você cozinhando para os nossos filhos.

- Filhos? - perguntei surpresa, filhos.. Ele estava pensando nos nossos filhos.. Existe namorado mais perfeito?

- Sim.. Nossos filhos ué. - ele falou se aproximando. - Daqui uns anos você será minha mulher e nós teremos dois filhos não é? 

- Com maior prazer meu amor!! - daqui alguns anos? Por mim eu casava agora com o Zayn. Fiquei surpresa quando ele falou isso.. 

- Eu sei que falta muito tempo.. Mas eu tenho certeza que você é, foi e sempre será a mulher da minha vida, a única. Então não importa.. 

- E eu não canso de dizer o quanto você é perfeito!! - dei um beijo em sua bochecha e continuei fazendo a calda de chocolate. Logo ela estava pronta e o bolo também. Coloquei a calda em cima do bolo e fomos comer. Zayn parecia o Niall, se lambuzava todo com a calda hahaha. Meu Zayn..


POV Larissa:


Ouvir tudo aquilo do John.. Nossa, não contive o choro. Logo ele me abraçou.

- Obrigada por me contar John.. Então, não precisa mais ir comigo ok? Preciso resolver umas coisas.. - eu não conseguia acreditar naquilo. Por um momento eu pensei que era tudo mesmo verdade.

- Eu sei que é duro Lari.. Mas eu sou seu amigo e senti necessidade de te contar.. Fica bem ok? - ele disse e deu um beijo na minha testa, logo ele abanou e seguiu o caminho. Respira Larissa, vai passar.. Eu precisava tirar satisfações com esse ridículo. Então fui até sua casa. Toquei a campanhia e já ia começar a gritar, mas sua mãe que abriu a porta.

- Oi tia Anne, o Harry está?

- Olá querida, você estava chorando? Não, ele deu uma saída com uma amiga.. Eu acho que é uma Amanda.. Não sei, mas me conte o que aconteceu meu anjo? - eu não sei como uma mulher tão incrivel com ela tinha um filho como o Styles.

- Ah bom tia.. Eu to com pressa.. Mas não se preocupe comigo ok? Não houve nada..

- Tudo bem querida.. Depois você me conta o que aconteceu, certo? - assenti sorrindo. Adoro ela.

- Você quer que eu deixe um recado para o Harry?

- Não precisa.. Você sabe onde ele foi?

- Ele foi ao centro da cidade, deve ter ido a uma cafeteria ou a uma praça.

- Ok, irei procurar ele então! Brigada tia Anne. - ela sorriu e eu fui direto para o centro da cidade..Eu não conseguia parar de chorar, por mais que eu não quisesse as lágrimas insistiam em cair. Passei na Starubucks, não o encontrei. Ele só podia estar numa praça que havia ali perto. Entrei lá, e nada dos dois.

Estava quase indo embora quando eu vejo uma loira de cabelo escorrido de costas. Deve ser Amanda claro. Fui lá o mais rápido possível. E parece que meu coração parou de bater quando eu vi aquilo.. Sim, era a Amanda e o Harry ali. Mas eles estavam se.. Se beijando.

Aquilo me machucou tanto.. Não sei porque machucou tanto assim. Eu não queria chorar na frente deles, mas não consegui conter as lágrimas. 

- É dessa forma que você quer me provar que "gosta" de mim Harry? - disse o gosta fazendo aspas. Ele logo empurrou a Amanda e me olhou surpreso, ele ia falar algo mas eu não deixei.

- Não fale nada. Você pensa que eu sou o que? Uma otária? Ou outra otária que vai cair no seu papinho? Pois é, você só pensa Harry.. Porque toda a confiança que você conquistou, você acabou de destruir. Parabéns Harry!

- Espera Lari.. Eu posso te explicar!!

- Você pode me explicar que você estava beijando outra enquanto dizia que sentia algo por mim? Você não precisa me explicar, eu vi. 

- Não Lari.. Você está entendendo tudo errado.. - ele falou com os olhos marerjando. 

- Não Harry.. Eu não estou, eu vi!! Amanda, só uma coisa!! Cuidado com ele ok? Acho que você também não deve estar livre das apostas dele. - falei gritando e chorando. Ele me segurou pelo braço e disse:

- Que aposta Lari? Me explica o que está acontecendo?

- Me larga, eu não tenho nada pra te explicar! - puxei meu braço e saí dali correndo. Ele gritou algo que eu não consegui ouvir e saiu correndo atrás de mim. Eu continuei correndo, chorando, tentando limpar as minhas lágrimas. Nem olhei por onde eu estava andando, se eu estava atropelando alguém ou batendo em alguém. Só sei que de repente, tudo ficou preto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente.. proximo cap vai ser triste.. bastante