Loucuras De Liam E Julia escrita por ImaginesDaLouca


Capítulo 3
Capítulo 3 o.O




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216687/chapter/3

Todos já estão em casa novamente de noite e todos para cama. Julia era a única menina que morava na casa dos garotos. Acordava todos os dias com os mesmos gritos e bagunças, porem, adorava isso.

Neste dia foi diferente. Todos eles a esperavam para tomar café sempre no mesmo horario e ela não descia.

Niall ia subindo quando Liam disse:

- Deixa, eu mesmo vou.

Abre a porta em silencio, e ouve Moments tocando.

- Julia? Ta acordada?

- Liam? - diz ela.

- Sim, sou eu.

Nem se mexendo ela fala:

- O que foi? - ainda com voz de choro.

- Você dormiu ou chorou a noite toda?- diz ele brincando ironicamente.

- O que vc acha?.

Estamos te esperando pra tomar café, vc vem? - diz ele ainda encostado na porta.

Ela responde:

- Não quero sair daqui hoje.

- Quer que eu cante Moments pra vc? - diz ele entrando no quarto.

- Acho que não é preciso, estou bem.

Mesmo assim ele começa a cantar e ela comenta:

- éé melhor ao vivo mesmo. E levanta o corpo.

Ele para de canta e fala:

- Façamos um trato. Desça linda lá em baixo e depois nós vamos surfar juntos, que tal?

- Me dá um tempo pra me arrumar?

- Com toda a certeza! - responde ele se retirando.

Quando desce, Zayn começa a falar que eles estão namorando. Liam simplesmente pega seu celular e sua roupa de surf, sobe e vai se trocar.

Ela desce antes dele e espera ele descer. Os seis tomam café juntos e a Vih chega para falar já com seu então namorado, Zayn;

Niall vai sobe para escrever uma música e Harry e Lou, apostam uma partida de Mario..deixando Liam e Julia sozinhos.

- Acho que vamos nos divertir hoje... - comenta ele, timido.

- Você sempre consegue me colocar pra cima.

Os dois se despedem e vão para a praia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo: Após um dia de muita diversão, rola o primeiro beijo entre Lili e Juh! Aguuardem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras De Liam E Julia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.