Loucuras De Liam E Julia escrita por ImaginesDaLouca


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216687/chapter/2

Julia realmente fica confusa com o que acontece. Ela não era fã de 1D, e ela e Vitoria eram amigas a pouco tempo, por isso não se conheciam tanto.

Ela começa a parar numa linda mansão no condominio fechado, e Julia pergunta:

– Você mora nesse casarão?

– Não, mais uma pessoa que eu amo e cinco pessoas que vc vai amar sim.

Julia continuou sem entender nada. Ela saiu do carro e foi pegar suas malas, enquanto Vitoria foi chamar os meninos.

– Você é a Julia? - pergunta Liam do outro lado da rua.

Ela olha, abre um sorrizinho e diz:

– É..É..Sim, sou eu, e vc é?

– Vc não me conhece?

– Realmente não, vc mora nessa casa?

Vitoria interrompe:

– Pelo jeito vc e Liam já se conhecem!

– Juh, esses são os garotos da 1D: Zayn, Niall, Louis, Harry e Liam.

– Meninos, essa é Julia.

– Prazer! - todos dizem. Logo todos percebem que Julia não é nada timida, e se entrosa bem com todos os meninos.

– Bom, pra onde levo minhas malas?

Liam responde: - Vem eu te mostro o caminho!

– Obrigada Li..li..

– Liam! - responde ele.

– AH, ok! Liam!

Ela entra no quarto e fica treinando: Liam, Liam, Liam...nome bonito esse não. Ela liga o rádio e começa a arrumar o seu quarto.

Enquanto isso, Vitoria vai preparar um lanche para os meninos.

Zayn para na frente da geladeira e fica se admirando. Ela fala rindo:

– Vc não precisa de espelhos para se arrumar.

Ele: Pq não?

– Pq vc já é lindo, não precisa se exibir.

– Já que sou tão lindo, sai comigo hoje a noite?

– E tem como recusar? - ela fala rindo. Ele morde o lábio e vai embora.

Liam sobe para seu quarto. Passa pelo da Julia e fica encostado na porta:

– Posso entrar?

– Claro, fique a vontade.

– Vc esta confortavel?

– Sim, obrigada. Só um medo de atrapalhar vcs.

– Magina, todos são bem-vindos aqui. Nós adoramos novas amizades. Boa noite.

– Obrigada por tudo. Boa noite Liam.

Ele fala: - Agora vc já sabe meu nome.

– Eu aprendi a gravar ele.. - diz ela gritando e rindo.

Passou um mês. Todos já estavam acostumados com a presença da Julia e todos bem amigos dela. Na terceira semana de presença de Julia, Zayn comentou com Vitoria, que achava que o Liam tava tendo uma quedinha pela Juh.

Para provar isso, Lou, Harry e Niaal sairam e Zayn saiu com a Vih. Sabiam que nem a Julia nem o Liam iam juntos.

Sem combinar nada, no fim da noite, Julia recebe uma ligação do seu namorado e eles brigam aos berros. Liam dormia no quarto ao lado, e acordou sem saber o que acontecia, até ouvir o choro da Julia que estava altissimo.

Ele levanta e vai direto a ela e pergunta:

– O que aconteceu?

– Oi Liam..desculpa eu te acordar viu..desculpa mesmo.

– O que aconteceu, poorque esta chorando?

– Nada, nada...coisa minha.

– Nós já somos amigos, o que é seu é meu, o que é meu é seu. Sempre dizemos isso aqui em casa.

– Meu namorado idiota.

– Garotos são estupidos.

– Você é um garoto.

– Sou um garoto que sabe tratar bem as garotas, principalmente minha amigas. * vai até ela e lhe dá um abraço*

Ela começa a chorar e soluçar no ombro dele. Ali ficam por um tempo.

Ele vira pra ela e fala:

– Ele não te merece.

– Quem um dia irá merecer-me.

 No fundo do coração de Liam ele queria dizer eu, mais naum teve coragem. Dá mais um abraço nela e volta a se deitar.

No outro dia...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo: Rola mais um clima forte entre Julia e Liam! Será que dessa vez cola?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras De Liam E Julia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.