Loucuras De Liam E Julia escrita por ImaginesDaLouca


Capítulo 4
Capítulo 4 - O Beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216687/chapter/4

Ao caminho da praia, Liam pergunta:

- Vc sabe surfar?

- Mais ou menos. Tenho um certo pavor de agua as vezes.

- Comigo perto não precisa ter medo disso.

*Narração da Julia*

Ao chegar na praia, Liam já foi pegando a prancha e caindo na agua.

Sento  na areia e começo a passar protetor solar. Liam sai da agua e pergunta:

- Precisa de ajuda?

- Não sou  mulher elastico.

Ele começa a passar protetor solar nas minhas costas, massageando. Depois quando ele acaba, me da um abraço por trás e nós acabamos rindo muito.

Pegamos nossas pranchas e caimos na agua! Liam fica um tempão em cima da prancha e eu caio umas cinquentas vezes com a Liam rindo da minha cara o tempo todo. Depois de tanto rir, resolvi fazer uma brincadeira com ele. Após uma grande onda vir por cima de nós, fiquei debaixo d'agua para deixar ele desesperado. E assim foi.

Consegui até ficar um bom tempo debaixo d'agua, enquando ele me procurava desesperado.

Fiquei de costas pra ele, levantei da agua e pulei em cima dele!

Tomou um susto é disse:

- Vc é louca pequena?

- Sou uma pequena louca - rimos juntos e nos abraçamos.

Deixamos a minha bolsa no armario da praia. Já estava na hora do almoço e saimos para os trocar. Peguei minha  bolsa e meu celular tinha tocado.

"Número desconhecido"

Porem, eu sabia que aquele número era do meu ex-namorado. Era eu sms escrito:

" Quem é o safado que ta saindo com vc? "

Quase não acreditei quando li aquilo. Deletei e fui para o restaurante.

Chegando lá o Liam já estava me esperando.

- Demorou.

- As mulheres sempre demoram. - eu disse e ele sorriu.

Pedimos nossos pratos e fomos comer. Conversamos sobre várias coisas e depois fomos andar por ai.

Já era 13:30. Fizemos uma caminhada e paramos as 16:00. Montamos um piquenique no parque e conversamos mais.

Infelizmente, vejo uma coisa que de longe me desagrada.

Vejo cada vez mais se aproximando meu ex namorado. Liam percebeu minha mudança de estado e perguntou:

 - O que houve?

- Acho melhor irmos embora. - e comecei a guardar as coisas.

 Ele segurou o meu braço é perguntou:

- Porque?

- Vamos Liam.

Quando ele chegou até nós todas as coisas já estavam guardadas.

- Esse é o babaca que vc ta saindo sua puta? - falou o idiota do meu ex.

- E vc é o estupido que terminou com ela. - Liam retrucou.

- Cala boca babaca, to falando com ela.

Eu segurava a mão do Liam fortemente pra ele não fazer nada de errado.

- Nunca xingue uma mulher na minha frente. - disse Liam, encarando ele.

- O que vc vai fazer idiota, bater em mim pq eu chamei ela de puta?

Eu me escondia atras do Liam, estava tentando puxa-lo para ir embora, mais seus pés estavam fixados no chão.

Foi agora eu me desesperei. Liam deu soco nele.

Eu fiquei preocupada pelo o que ele ia fazer com o Liam, então consegui puxar ele pra um canto aonde ninguem consegui nos ver.

- Você é louco?

- Não, vc é a pequena louca.

- Liam, não estou brincando. Nunca te contei isso, mais ele é perigoso.

- Ele já te fez algo?

- Só não fez pq vc estava lá para me defender. - e sorri envergonhada.

- Como disse garotos são estupidos.

- Vc naum é estupido..- e saimos rindo.

 Já tinha passado mais uma hora. Por isso, a praia já estava mais vazia.

Fomos numa maquina de tirar fotos, e tiramos lá varias fotos. Coloquei na minha bolsa aquela que ele me beijou na buchecha. E ele guardou a que eu beijei ele na buchecha.

Ao sairmos vimos de longe Zayn e Vih andando de mãos dadas. Comentei sutilmente:

- Eles são um casal tão fofo de mãos dadas.

Neste momento, Liam tocou suas mãos na minhas. Estava tão nervosa que desviei e mexi elas. Ele fez uma cara de chateado e eu sorri ironicamente.

- Oi Lindos - disse Vitoria.

- Oi Casal lindo - dissemos eu e o Liam juntos.

Zayn ironicamente ou verdadeiramente disse:

- Oi outro casal lindo.

Sairam e eu e Liam olhamos um para o outro e começamos a rir. Nada de momentos constrangedores pelo menos!

Ele nos pagou um cachorro quente e sentamos num banco.

Minha mão estava em cima da minha coxa e dessaa vez eu sabia que ele ia colocar sua mão nela. Já estava preparada.

Ele colocou a mão como eu pensava. Falando meu baixinho e calmo:

- Meu dia foi ótimo com vc comigo.

Coloquei minha outra mão sobre a dele e encostei minha cabeça sobre seu ombro. Ele abriu um sorriso de orelha a orelha fazendo  meu coração disparar.

A praia já estava totalmente vazia, e já ficava escuro.

Ele levantou e me puxou pela mão.

- Calma Liam... - disse.

- Preciso te mostrar uma coisa, vamos!

Quando chegamos no lugar, o sol já se escondia e dava pra ver perfeitamente.

 - Sabe o que é perfeito? - indagou ele.

- O que?

- Ver o luar do lado de uma pessoa linda.

Ele passou seu braço sobre minhas costas e comecei a ficar fora de mim. Porem, me controlei. Já havia escurecido e ali sobresaia as estrelas mais belas e brilhantes.

- Julia..há..

- muito tempo tenho vontade de fazer isso. - interrompi ele.

Ele pegou meu rosto e virou para o dele. Quando estava acontecendo, meu celular tocou. Meu pensamento foi tão vontade de matar a pessoa.

Virei e atendi:

- Ainda está com seu love? - perguntou Zayn.

- Quem é? - perguntou Liam curiosamente.

- Zayn! - respondi.

No mesmo instante tirou o telefone da minha mão e gritou no telefone:

- VOCÊ ATRAPALHOU O MOMENTO MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA! TCHAU!

- Acho melhor irmos agora. - falei suavemente a ele.

- Se vc não quer mais ficar comigo, tudo bem. - falou ele levantando.

- Ei lindo, não ta rapido.

Ele me puxou pela mão e me abraçou.

- Vamos vai. - disse ele rindo.

Chegamos e todos deram um grande sorriso.

- Querem que eu faça o jantar hoje garotos?  - indaguei sorrindo.

- Seu jantar é o melhor, queremos. - disse Liam sem olhar para mim.

- Vou tomar banho e já volto. - falei subindo.

Tomei meu banho e coloquei meu pijama de sempre. Desci e os garotos estavam jogando video-game, menos Liam.

 Fui direto para a cozinha e comecei o jantar.

- Oi Linda. - veio o Liam falando pegando um copo d'agua.

Não respondi nada, então ele vio por trás e disse:

- Eu amo o seu pijama.

- Sempre uso esse e pijama e vc nunca disse nada sobre ele.

- Vc sabe como eu sou, louca pequena.

Comecei a rir.

- O jantar esta pronto! - gritei.

- Meu prato é o maior. - gritou Niall de longe.

Todos riram muito.

Começamos a jantar na mesa e Lou comenta:

- To sentindo um clima bem grande entra o Liam e a Juh.

- Tambem to vendo a troca de olhares. - completou Harry.

- Vcs são loucos. - retruquei.

- E vc é minha louca pequena. - disse Liam.

Todos disseram que fofo, e eu fiquei super envergonhada.

- Desculpa atrapalhar o melhor momento da sua vida Liam. - exclamou Zayn.

- Haverá outras oportunidades. - terminou Liam.

- Bom gente, eu vou pro meu quarto. Boa Noite para vcs.

Escovei meus dentes e fui me deitar. Mandei uma mensagem pro Liam:

" Queria terminar o que começamos no luar. "

No mesmo momento a porta do quarto de Liam abre, e ele já vai abrindo a minha. Pulou na minha cama e disse;

- Continuemos.

Ele me beijou e eu disse:

- Você me faz melhor. Eu te amo.

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo: Se você pensa que a historia acaba só eles juntos, vc se engana! Ainda tem muitos altos e baixos nessa relação!
Até a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras De Liam E Julia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.