Fall Into My Arms Instead. escrita por minadomalik


Capítulo 12
What About Us ?


Notas iniciais do capítulo

Sabia que eu AMO quando vocês ficam curiosas ? hahaha ! Bom, mais um capítulo pra vocês :) A partir de agora eu vou postar uns 2 capítulos por semana porque eu quero terminar a fic logo, já que eu já tenho outra escrita e quero postá-la ! E acho muito difícil controlar duas fics ao mesmo tempo, então vou acabar essa antes de começar a outra. Maaas, vou postar uns 15 capítulos ainda. Whatever, queria agradecer a Always Dreaming pelas reviews e por acompanhar a fic desde o início *-* Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216624/chapter/12

Kate´s POV

- Você aceita ser minha namorada ? - perguntou Harry enquanto segurava minha mão e fitava meus olhos com esperança.

- Harry, eu...eu preciso pensar ok ? Concordo que você mudou muito desde que eu te conheci, mas isso não muda o que você já fez, quero dizer, não sei se você já não disse isso para uma garota e mesmo assim a magoou sabe ? E eu não quero que isso aconteça comigo. - falei e percebi que meus olhos se enxeram de lágrimas.

- Você não acredita em mim ?

- Acredito Harry, na verdade... não sei !

- Se eu provar pra você que te amo, que nunca vou te magoar, que vou te fazer a garota mais feliz do mundo, que eu não sou o que você pensa e que eu vou te amar para sempre, você me dá uma chance ?

- Sim . - falei e dei um sorriso tímido.

Eu sei que eu amava Harry, e muito. Mas eu não queria que esse sentimento desse permissão para que ele me magoasse e que eu fosse apenas mais uma vadia das quais ele já pegou. Então eu testaria ele ao máximo. Se ele desistir fácil, e porque será coisa de apenas uma noite. 

- Acho que vou fazer chocolate quente. Você quer ? - perguntei.

- Claro, porque não !?. - levantou do sofá e foi até a cozinha junto comigo. 

Peguei leite e achocolatado e coloquei dentro de uma panela e liguei o fogo. Enquanto eu misturava tudo, Harry procurava duas xícaras em meio aos armários.

- Hmmm...

- No armário de cima. - Falei interrompendo-o enquanto eu apontava para o armário.

Zayn's POV

Finalmente o trânsito havia diminuído e não estava mais nevando. Dirigi até a casa de Kate e lá estavam ela e Harry preparando algo na cozinha. 

- Bom, acho que tenho que ir. - falei. 

- Também preciso ir. - disse Jenny. - te ligo amanhã ok ? - falou para Kate. 

- Tudo bem. Beijos, e obrigada por terem vindo !

Peguei meu casaco e Jen fez o mesmo.

- Quer que eu te leve para casa ? - perguntei.

- Não precisa...

- Vem logo !  - falei e a peguei pelo braço delicadamente.

- Harry, você vem ? - perguntei.

- Vou ajudar Kate a arrumar a casa. Vou mais tarde ok ? 

Eu e Jenny entramos no carro e dirigi até sua casa.

- Ah, obrigada Zayn. Você realmente não precisava ter feito isso.

- Por nada. - falei e sorri. 

- Bom, então acho que vou indo. Não quero que meus pais acordem.

- Espera. Pelo menos um beijo de boa noite ? - falei. Mas confesso que apenas um beijo não seria suficiente. Ela riu e sentou em meu colo.

- O que te faz pensar que eu quero te beijar ? - disse mordendo a boca. Ela sabia muito bem como me deixar louco apenas com o seu jeito tão provocante. 

Eu fiquei sério e ela logo desistiu. Me deu um selinho, mas isso não era suficiente. Eu precisava de mais. Muito mais. Segurei forte em sua cintura afim de aproximar nossos corpos ainda mais, mas eu sabia que isso era impossível. Minha língua explorava a boca aumentando a velocidade do nosso beijo cada vez mais.

- Zayn...

- Sim?

- Acho que minha mãe acordou. - falou olhando para a janela acesa do primeiro andar, o que eu deduzi que era o quarto de seus pais.

- Ah, tudo bem então. 

- Te vejo amanhã ? - perguntou.

- O que te faz pensar que eu quero sua companhia amanhã ? - falei tentando provocá-la.

- Você me deve um favor, se lembra ? - disse saindo do carro e em seguida sua expressão séria mudou para um sorriso malicioso.

Harry's POV

Estávamos terminando de arrumar a  casa de Kate quando eu vi que o relógio da sala mostrava ser 2 da manhã. 

- Acho que vou indo.

- Porque ?

- Já está tarde e eu estou muito cansado. - falei. E de fato eu estava.

- É, também preciso descansar ! - disse desprendendo o seu rabo de cavalo o que fez seus longos fios loiros cacheados caírem sobre seus ombros. 

- Boa noite. - falei e lhe dei um beijo na bochecha. - Vejo você por aí. - Ok, porque eu não conseguia criar coragem e chamá-la para um encontro ? Eu já fiz isso com tantas garotas, porque que com ela isso fica tão complicado ?

- Ah, sim, boa noite. - falou me acompanhando até a porta de entrada.

Kate's POV

Já que todo mundo já havia ido embora, aproveitei para tomar um banho antes de dormir. Demorei quase um século no chuveiro e depois procurei o pijama mais quente que eu tinha no armário, já que estava uns 5 graus lá fora. Me vesti http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50636722&.locale=pt-br e deitei na cama. 

Acordei algumas horas depois com algo tremendo em minha cama. Olhei de baixo do travesseiro e encontrei o celular de Harry. Vi que tinha mais de 7 ligações perdidas e 2 mensagens não lidas. Abri uma mensagem e quando li meu coração parou na hora :

'' Harry, você não pode esconder nossa relação pra sempre. Me ligue, Alice. ''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahaha acho que vou aderir a ideia de parar nas melhores partes haha. Capítulo meio sem-graça eu sei, mas postei como prometido ! Espero que tenham gostado, e pooooor favor, leitoras fantasmas APAREÇAM ! Deixem reivews e indiquem a fic, beijos.