Fall Into My Arms Instead. escrita por minadomalik


Capítulo 11
Can you give me all your love ?


Notas iniciais do capítulo

OK, SEI QUE DEMOREI HORRORES PRA POSTAR, MAS EU POSSO EXPLICAR OK ? Bom, eu sei que prometi que eu iria postar final de semana passado, mas o capítulo que tava pronto estava muuuuito chato. Dai achei melhor esperar e postar essa semana. Maaaas, para a minha surpresa, meus pais tiraram a internet porque e inicio de trimestre e tal. Então não tive escolha a não ser postar apenas hoje. Esse capítulo ta pequeno, mas como fiquei sem internet eu tive tempo para escrever. Então o próximo capítulo já está pronto. Só depende das reviews que vocês vão deixar e postarei o mais rápido possível. Boa leituraa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216624/chapter/11

Jenny's POV

Ótimo ! Eram onze horas de noite e nós estávamos presos no trânsito, e para piorar, a temperatura tinha caído uns 10 graus e provavelmente começaria a nevar.

- Se não fosse pela sua brilhante ideia Zayn, nós estariamos na casa da Kate agora. E não estariamos passando frio. - falei irritada.

- Ahhh, me desculpe se eu não prevejo o futuro.

- Pelo menos pode ligar o aquecedor ? Ou isso é uma tarefa muito difícil para realizar ? 

- Se a rainha não percebeu, ele já está ligado. Mas está uns 5 graus lá fora então não adianta muito. Queres que eu faça algum tipo de milagre ? 

Resolvi não falar nada para não dar mais problemas. Ouvi alguns sussurros vindos dos bancos traseiros onde alguns amigos de Kate estavam sentados.

Eu estava observando a neve cair sobre as árvores e cobrir todo o asfalto quando Zayn me chamou.

- Jen... ? 

- Hum ? - falei desviando o olhar da janela.

- Me desculpe ok ?

- Tudo bem. Me desculpe também, só estava um pouco irritada.

- Um pouco ? - falou com a expressão séria, mas logo a desfez me fazendo rir e me puxou para um abraço, que em seguida, foi acompanhado de um beijo na testa.

Harry's POV

- Achei que você fosse inocente demais para fazer isso. - falei.

- Vê se cresce Harry ! Eu não sou uma criança. - ela falou e saiu andando para a sala. O jeito que ela ficava quando estava com raiva era tão... sexy .

Fui para a sala e percebi uma mudança de temperatura muito grande. 

- Onde está o aquecedor ? - perguntei.

- Bom... ele estragou essa semana e minha mãe esqueceu de comprar outro então teremos que nos virar com os cobertores. 

- Se você tirar a blusa eu fico qu...

- CALA A BOCA HARRY ! - gritou e logo em seguida jogou uma almofada em mim.

- Bom, foi só uma ideia sabe.

- Uma ideia estúpida. Sabe que eu não sou uma vadia igual as que você pega. 

- Eu não pego mais ninguém princesa. Estou esperando a minha garota perceber que eu só tenho olhos para ela.

- Boa sorte com a '' sua garota ''.

Deitei no sofá e ela deitou também, só que do outro lado. Eu sei que pareço ser o maior galinha, mas quando eu me apaixono, é pra valer. E agora podemos dizer que eu estou... apaixonado !? Se estar apaixonado é não conseguir tirar a garota da cabeça, sonhar com ela todas as noites, querer ela mais e mais perto de você a cada instante, então podemos dizer que eu estou apaixonado pela Kate. Mas ela não está nem ai pra mim, o que é uma novidade.

Em meio a todos os meus pensamentos consegui reparar que Kate tremia. Me aproximei dela e a abracei.

- Kate...

- Que foi ?

- Bom, acho que você pensa que eu sou o maior galinha. Na verdade eu era mesmo, mas isso era antes de eu te conhecer. Agora eu não consigo ficar um dia sem te ver que eu ja fico muito chateado. Sei que fiz besteiras, que te magoei e tudo mais. Mas eu peço uma segunda chance, porque eu... eu te amo Kate.

- Harry ... - ela tentou falar mas eu a interrompi com um beijo.

- O que você diz ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ! Por favooooooor indiquem a fic e deixem reivews (((: Até o próximo capítulo.