Fall Into My Arms Instead. escrita por minadomalik


Capítulo 13
Turn the lights out now.


Notas iniciais do capítulo

Muitíssimo obrigada a todas que deixaram reviews. Fiquei muito feliz ! Bom, aqui está mais um capítulo. E vou tentar ao máximo postar outro ainda esse fim de semana. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216624/chapter/13

Kate's POV

Alice. Esse nome não saia da minha cabeça. Como o Harry conseguiu mentir tão bem ? Fazer eu cair que nem uma idiota naquela história que ele me amava, que eu fiz ele mudar e tudo mais !  Mas se ele brincou comigo eu poderia brincar também, certo ? 

Levantei pelo sábado de manhã e fui até a sala onde eu encontrei minha mãe assistindo tv.

- Bom dia !

- Ahh, bom dia Kate - falou sorridente - Como foi a festa ?

- Foi...legal. 

- Ótimo ! Bom, espero que não tenha festejado muito, porque ainda temos que comemorar juntas, certo ?

- Claro !?- falei. Fiquei alguns instantes tentando imaginar o que ela havia tramado.

- Então espero que não tenha feito planos para o jantar. Tenho alguém para te apresentar.

Só o que me faltava minha mãe ter arranjado um namorado novo. Sei por experiência própria que isso não dará boa coisa. Ainda me lembro do Frank ( meu antigo padrasto ), o coitado não via a hora de se livrar da minha mãe. Não que ela seja chata, mas era completamente impossível conviver com ela. Por isso que eu e meu pai fomos para Nova York.

Voltei para o meu quarto, peguei uma muda de roupas e quando eu caminhava em direção ao banheiro o celular de Harry tocou. Peguei o mesmo e vi no visor que quem ligava era um número desconhecido.

- Alô ? - falei ao atender.

- Oi Kate. - reconheci a voz de Harry. - Só queria me certificar que meu celular estava aí.

- Está sim amor. - falei dando ênfase na palavra ''amor''.

- Ahh, certo, posso passar aí pra buscá-lo ? 

- Claro ! Te espero. 

 Desliguei o telefone, joguei as mudas de roupas na minha cama e fui ao banheiro lavar o rosto e escovar os dentes. Voltei ao meu quarto, peguei uma roupa provocante e a vesti rapidamente. Fui até a sala e fiquei esperando Harry.

Eu estava assistindo um programa quando a capainha tocou. Abri a porta e lá estava ele.

- Oi...Kate!? - falou olhando para meu decote.

- Oi Harry. Senti sua falta amor. - falei e logo em seguida o beijei. Ao contrário do que eu estava demonstrando, eu sentia nojo dele. E o que eu mais queria naquele momento era xingá-lo . 

- Também senti sua falta gata. 

- Bom, aqui esta seu celular. 

- Obrigada. Porque você não aparece lá em casa depois ?

- Claro amor. As oito vou lá !

Jenny's POV

Estacionei o carro da minha mãe no estacionamento da biblioteca pública. 

Empurrei as postas de vidro e logo senti cheiro de livros novos e produtos de limpeza. Sentei-me em uma mesa junto a dois adolescentes, aparentemente nerds, que provavelmente estavam lendo um livro de auto-ajuda sobre sexo.

Eu estava quase terminando meu trabalho de biologia quando meu celular tocou e a bibliotecária olhou pra mim com um olhar de ''desliga essa porcária'' . 

Fui até o lado de fora e atendi meu celular.

- Alô ?

- Jen ?

- Oi Zayn !

- Quer almoçar comigo ?

- Claro. Estou aqui na biblioteca e tem uma lanchonete aqui na frente, quer me encontrar lá ?

- Pode ser. Te encontro lá em 20 minutos.

Desliguei e voltei para a mesa. Terminei meu trabalho e fui até a lanchonete onde encontrei Zayn , já sentado. 

- Oi. - falei com um sorriso tímido e enquanto sentava na cadeira.

- Oi ! - falou retribuindo o sorriso.- Tenho uma novidade.

- Qual ? - perguntei curiosa.

- Bom, você sabe que meus pais moram em Bradford, certo ? - perguntou e eu assenti. - Eles conseguiram uma vaga para mim em uma grande universidade de lá. - disse alegre.

- Sério ? - falei surpresa. - Nossa Zayn, isso é ótimo.

- Eu sei, mas eu não sei se eu vou.

- Por quê ?

- Porque se eu estudar lá, serão poucasas vezes que poderei vir para Londres.

- Ahh, mas é uma ótima oportunidade.

- Você fala como se nunca mais quisesse me ver.

- Você sabe que não é isso. - E de fato não era. Seria muito difícil ficar aqui, sem ele.

- Tudo bem. Tenho bastante tempo pra pensar ainda. - falou sorrindo.

Continuamos conversando e fizemos nossos pedidos. 

Quando terminamos de comer, saímos do restaurante e Zayn me levou até meu carro. 

- Vou pra Bradford amanhã porque é aniversário do meu irmão. Mas semana que vem eu volto.

- Vou sentir saudades.

- Também vou. - falou e me deu um beijo de despedida. - Ligo pra você mais tarde.  

Entrei no carro e dirigi até em casa.

Kate's POV

Quando anoiteceu comecei a me arrumar. Tomei um banho e depois me vesti ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51091778&.locale=pt-br ). 

Quando fiquei pronta, fui até o quarto de minha mãe que também já estava pronta. Fomos até a garagem e entramos no carro.

Nos aproximamos de um estacionamento e pude ver a placa escrito '' The Ledbury ''.  Fiquei o caminho todo pensando no que dizer para o possível novo namorado da minha mãe sem deixar uma expressão de '' Vá embora logo enquanto há tempo ''.

Entramos no restaurante e minha mãe me conduziu até uma mesa onde tinha um casal e um garoto, aparentemente de minha idade, com o cabelo de uma cor loiro escuro sentados. 

- Então essa é Kate de quem tanto falou ? - disse o homem sentado.

- Essa mesmo. - falou minha mãe.

- Ela é realmente muito linda !

- O-obrigada. - falei sorrindo.

Cumprimentei todos e fui em direção ao garoto. Ele levantou e deu um beijo e minha bochecha.

- Prazer. Me chamo Liam .

- Kate.  - falei sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero mesmo que tenham gostado, porque eu particularmente odiei esse capítulo. Deixem reviews e indiquem a fic, por favoooor !Beijos