Fall Into My Arms Instead. escrita por minadomalik


Capítulo 10
Keep calm and ... ?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por não ter postado esse final de semana, mas é que foi díficil escrever esse capítulo. Estava sem ideia alguma haha. Mas mesmo assim, espero que gostem. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216624/chapter/10

Jenny’s POV

Estávamos lá, um de frente para o outro. Nossos corpos estavam tão próximos que me possibilitava sentir a respiração acelerada de Zayn. Resolvemos entrar, pois a noite era fria em Londres.

Quando entramos, me deparei com Kate e Harry conversando na cozinha. Uma conversa meio íntima,eu diria, pois eles trocavam olhares e em seus rostos encontravam-se sorrisos. Quanto Kate percebeu que eu os observava, disfarçou rapidamente e veio até mim.

– Onde você estava ? – perguntou-me,

– Lá fora... com o Zayn.

– Humm... – me olhou com um olhar malicioso.

– Quando você vai assumir que gosta do Harry ? – falei seriamente.

– Nunca, porque não é verdade.

– Sinceramente ? Não sou idiota. Eu sei que você gosta dele. Porque é tão difícil admitir ?

– Já falei que eu não gosto dele. – falou e saiu andando até a sala.


Kate’s POV

Ok! Que eu sentia algo pelo Harry era fato. Mas eu ainda não sabia se esse sentimento era, digamos, bom. Saí da cozinha e fui até a sala onde todas estavam conversando.

– Posso por o filme ? – perguntei e todos concordaram. Peguei cobertas, travesseiros e Jenny fez pipoca.

Quando voltei para a sala, vi que Harry estava sentado ao lado de Julie. Fiquei com ciúme, confesso, mas não deixei transparecer. Então peguei um porte de pipoca e sentei em uma poltrona sozinha.

A cada cena de susto, as pessoas gritavam e eu fechava os olhos e apoiava a cabeça no joelho. Senti alguém puxar meu braço e quando eu levantei a cabeça me deparei com Harry.

– Posso sentar com você ? – perguntou-me e deixei de responder quando vi que ele me puxou e sentou ocupando todo o pequeno espaço da poltrona obrigando-me a sentar em seu colo.

– Melhor assim né ? – falou com ar de safado. Fingi que não ouvi e virei para frente. Agora parecia que não existia mais terror porque eu me sentia segura nos braços de Harry.

Eu estava envolvida em seus braços quando a campainha tocou causando gritos na casa toda. Como ninguém queria atendê-la, Harry se ofereceu para ir. Segundos depois, ele voltou segurando algumas caixas de pizza. Com isso, todos suspiraram aliviados, pegaram a comida e se espalharam pela casa.


Harry’s POV

Estavamos concentrados assistindo o filme quando a campainha tocou. Todos na casa gritaram e Kate deu um pulo e agarrou meu braço com muita força. Atendi a porta e vi que era apenas um entregador de pizza.

Nos servimos e ficamos conversando por um tempo. Zayn teve a ideia de dar uma volta, mas Kate queria ficar para caso alguém chegasse, então eles saíram e eu fiquei em casa com ela.

– O que você acha de me ajudar a lavar a louça ? – perguntou.

– O que eu ganho com isso ? – falei brincando mas com a expressão séria.

– Você ? Nada ! Mas eu sim.

– O quê ?

– Humm... apenas um ajudante para secar a louça. – falou me provocando enquanto jogava um pano branco em mim.

Entrei na cozinha e Kate já havia lavado grande .

– Divirta-se ! – falou apontando para uma pilha de pratos e talheres molhados.

– Saiba que eu nunca lavei uma louça para nenhuma garota antes.

– É para eu me sentir honrada ? – falou séria.

– Funcionou ?

– Não.

Terminamos e ficamos parados ali por um tempo até que eu joguei água nela, que por sua vez quebrou o silêncio com um grito.

– S-seu idiota. – falou me xingando mas logo começou a rir.

Ameacei jogar mais água, mas ela saiu correndo.

– Não adianta fugir, anjo ! – falei e andei pela casa a sua procura mas não a encontrei. Voltei para a cozinha e lá estava ela, com sua blusa branca que agora estava transparente permitindo que eu visse seu sutiã rosa. Não tive tempo para pensar e logo fui atacado por uma chuveirada de água que me deixou completamente molhado.

– Engraçadinha. – falei enquanto a água escorria pelos fios do meu cabelo.

Ela estava rindo muito, quanto eu a abracei forte para que ela ficasse mais molhada.

– Sai daqui Harry. – falou rindo enquanto me empurrava.

Me afastei e ela sentou na mesa. Fui a seu encontro e me perdi em seus olhos. Comecei a beijá-la e fui me aproximando cada vez mais até que ela já estava completamente deitada sobre a mesa e meu corpo deitado sobre o seu. Coloquei minha mão por dentro de sua blusa molhara e ela logo a tirou.

– Sabe que não vai conseguir me deter para sempre né ? – falei enquanto mordia seu lábio superior.

– Sei, mas vou tentar ao máximo, amor. – disse e tocou em meu ‘’objeto íntimo’’.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahahah final rídiculo, eu sei. Mas não sabia o que escrever. Espero que gostem, deixem reviews e recomendem a fic. AAA antes que me perguntem, logo vou incluir Liam, Niall e Louis na história ok ? E o próximo capítulo farei mais partes com o Zayn e a Jenny haha, é que eu sou muito apaixonada pelo Harry e Kate dai escrevo mais sobre eles hahaha, mas prometo escrever mais sobre Zenny (?), beijos :)