Através da Tua Alma eu Posso Ver escrita por they call me hell


Capítulo 18
[S02E08] Ciúmes e confusões.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216572/chapter/18

* * *

Haviam se passado dois meses, um longo intervalo de tempo. Mesmo assim, Inuyasha e Kagome não haviam trocado uma palavra sequer, e se evitavam constantemente; Algo que estava deixando Shippou realmente frustrado.

Naquela tarde a Miko estivera sentada diante da entrada a vila a empunhar seu armamento com precisão, sentindo em seu interior a aproximação de um youkai. Era fraco, terrivelmente fraco, de modo que ela não estava muito preocupada. Apenas uma flecha simples à distância poderia dar conta daquilo.

Correndo de um modo surpreendentemente veloz, a youkai vinha na direção da vila a perseguir o cheiro que conhecia tão bem. Estava cada vez mais fresco, mais impregnado, e misturava-se a um terrível cheiro de cão que a estava dando náuseas.

— O que você acha que está fazendo parada aí com esse brinquedo a me mirar? — A youkai resmungou grosseiramente para Kagome.

Olhando bem para ela a Miko já pôde presumir o que era e de onde vinha. Tinha uma aparência que lhe lembrava muito os companheiros de Kouga e pelo modo como agia com tal autoconfiança deveria ser uma youkai muito próxima ao lobo.

— A questão é: O que você quer por aqui? — Kagome riu em deboche, irritando a garota.

— Não tenho tempo a perder com você. — Virou-se e deu os primeiros passos, até sentir uma flecha a atravessar diante de seu rosto, cortando uma mecha de seu cabelo.

— Se eu fosse você, permaneceria exatamente no lugar. — Levantou-se sem perder a postura de sacerdotisa. — De onde esta veio podem surgir muitas outras.

— Não me dê ordens, humana.

— Você está em território que não lhe pertence e sendo extremamente impertinente.

— O que está acontecendo aqui? — Kouga surgiu no horizonte tendo Inuyasha e Shippou atrás de si. — Oh não.

KOUGA! — A youkai gritou correndo desesperadamente em sua direção.

Enquanto ela o prendia em um abraço apertado demonstrando possuir por ele um carinho em exagero, Kouga tinha os olhos arregalados de medo e não esboçava reação nenhuma, como se estivesse em choque demais para reagir.

— Ande logo. — A garota disse. — Você ficou longe por tanto tempo... Estamos todos preocupados com você.

— Preocupados, eh?

— Hai. — Ela viu Kagome se aproximando com a expressão serena que tanto lhe irritava. — Quem é essa garota?

— Essa é a Miko-sama, Ayame. Deveria ter respeito por ela, uma simples flecha e você deixaria de existir. — Ele riu divertido imaginando a cena não tão difícil de ocorrer.

— Duvido que ela seja tão forte.

— Não faça com que ela deseje demonstrar. — Shippou interveio, risonho. — Inuyasha enfrenta a ira dela quase todos os dias com uma única palavra dita.

— Eu já sei o que essa garota está fazendo. — Ayame deu um passo largo ficando frente a frente com a Miko. — Você está usando seus poderes para prender o Kouga aqui, não é? Pois bem... Eu vim salvar o meu marido e você não é de nada!

MARIDO!? — Inuyasha parou por um momento de bater em Shippou e olhou para a garota, gargalhando extremamente alto.

— Inuyasha, baka. — Kouga sussurrou para ele. — Ela disse que eu havia prometido me casar com ela. Só não me lembro quando.

— É por isso que não bebo saquê. — Shippou riu divertido ganhando um olhar furioso do lobo.

— Talvez ela tenha te confundido com o Miroku. — Inuyasha sorriu ao lembrar-se do modo como o amigo costumava se portar, a saudade batendo em seu peito outra vez.

— Se não se incomodam, tenho coisas a fazer. — Kagome passou provocativamente diante da youkai, rumando para a vila.

ONDE VOCÊ PENSA QUE VAI!? EU NÃO ACABEI COM VOCÊ AINDA!

— Seja lá onde você encontrou essa garota, Kouga, você teve um grande azar. — Inuyasha disse antes de arrastar Shippou com ele, seguindo a trilha de Kagome.

* * *

A verdade era que Kouga gostava muito mais de Kagome do que de Ayame, mas não podia ser parcial entre a amiga e a esposa. A youkai não era uma pessoa arrogante daquele jeito, sabia disso, estava assim apenas por considerar a Miko como uma rival.

Assim, passou o dia todo a manter ambas afastadas, tarefa muito difícil. Kagome, com seu jeito sereno provocava ainda mais ira na youkai lobo, que por sua vez praguejava milhões de coisas estúpidas até que tirasse a Miko de seu comportamento usual.

O lobo estava sentado ao pé de uma árvore encontra a youkai permanecia em pé ao seu lado, ambos desfrutando confortavelmente da sombra naquele dia ensolarado. Ao ver Kagome passando, ele estremeceu novamente, e foi desse modo que começou a grande briga entre ambas.

— Kouga, você sabe onde está o Inuyasha? — Kagome aproximou-se dele para questionar, sentindo os olhos da garota lhe fulminando.

— Eu o vi na colina, da última vez.

— Talvez ele tenha encontrado outra Miko, não é? — Ayame riu divertida, mas logo o olhar assustado de Kouga a fez entender que havia falado algo que não deveria.

— Perdão? — Kagome virou-se. No seu rosto já não havia mais o sorriso de quem ignorava o comportamento da garota, mas sim uma expressão assustadora de seriedade. Ainda assim, Ayame prosseguiu.

— Eu disse... — Ela se aproximou devagar da Miko. — Que talvez ele tenha encontrado outra Miko. Apesar de que as youkais são mais interessantes.

— Ayame, você não...

— Está tudo bem, Kouga.

— Não, não está. — Ela riu. — Talvez você devesse fazer como eu fiz e ir atrás do seu garoto. Eu cheguei a tempo, mas você pode não ter a mesma sorte.

Kagome, que estivera carregando o armamento nas mãos tendo acabado de matar um youkai no extremo oposto da vila, o empunhou com rapidez mirando no coração da loba. Meio milímetro que seu dedo movesse, ela deixaria de existir.

— Se você não for embora dessa vila, eu a matarei. — Kagome sussurrou o suficiente para que ela ouvisse. Estava calma apesar de tudo, apenas queria acabar com tudo aquilo que perdesse a paciência, não iria matá-la naquele momento.

— Eu não partirei daqui sem levar o Kouga comigo. — Sorriu provocativa. — E pelo que eu escutei, ele não quer partir tão cedo.

— Essa é a última vez que eu te aviso. — Kagome estendeu melhor o armamento preparando uma mira perfeita. — Vá embora.

Kouga, que estivera enrijecido até aquele momento, apanhou Ayame pelos ombros e a arrastou para longe, tendo a garota berrando impropérios nos seus braços. Kagome relaxou os músculos tensos aliviada por não ter que fazer aquilo. Às vezes era muito difícil anular os seus sentimentos para ser uma Miko responsável.

Não muito tempo depois, partia tendo Ayame ao seu encalço. Já haviam percorrido quilômetros quando ele se permitiu olhar para trás e ver a pequena miragem da vila no horizonte. Tendo a youkai ao seu lado jamais poderia voltar lá e esse era o único modo de poupar-lhe a vida, por mais que duvidasse que a amiga faria aquilo.

Do outro lado, Kagome procurava por Kouga tendo a ajuda de Inuyasha e Shippou. Por mais que todos os lugares fossem revistados mais de uma vez, não havia sequer sinal do youkai e isso fazia com que a Miko praguejasse contra si mesma. O modo como agira havia o feito partir apenas para afastá-la, sabia disso.

Agora ela estava ali, sentada onde estivera antes de toda aquela confusão, sentindo a falta do amigo e irritada consigo mesma pelo que havia feito. Inuyasha notara o modo como ela estava e decidira que faria o possível para deixá-la melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através da Tua Alma eu Posso Ver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.