Através da Tua Alma eu Posso Ver escrita por they call me hell


Capítulo 19
[S02E09] Hora de ir.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216572/chapter/19

* * *

— Kagome?

— Hai, Inuyasha. — A garota pôde sentir que ele sentava-se ao seu lado.

Nas mãos, Inuyasha trazia diversas flores amarelas, as preferidas de Kagome. Ele estava se esforçando por ver como ela não estava se sentindo bem, sabia disso e admirava seu esforço. Esquecendo-se por um momento das bobagens em que estivera pensando, a garota deixou um gigantesco sorriso surgir pelos seus lábios e recebeu as flores em suas mãos, admirando como eram incríveis.

Ele apenas a beijou no rosto sorridente antes de levantar-se e partir pelo mesmo rumo do qual viera, a deixando ali pensativa. A cada dia que se passava, mais ela sentia que as coisas iam se acertando entre eles. O modo como o hanyou se comportava agora, tão surpreendente, a estava conquistando novamente

Ao sair dali, não muito tempo depois, Kagome fora surpreendida por Shippou ao longo do caminho. O amigo tinha a usual expressão de quem sabia de algo e desejava muito dizer, mas não podia. E geralmente o que o proibia de dizer as coisas era Inuyasha, a garota conclui, rindo.

Mesmo assim, seguiu o youkai sem se preocupar muito com o rumo que fossem tomar. Eles adentravam aos poucos na floresta, rumando em direção a Go-Shin Boku, mas quase no destino Shippou lhe dissera que havia esquecido algo na vila e iria buscar, levando apenas um segundo. Enfatizou diversas vezes que Kagome deveria esperá-lo ali, mas a Miko sabia que isso era apenas estratégia para que ela seguisse em frente sem tê-lo por perto.

Ao vê-lo distante o suficiente ela se permitiu gargalhar em alto e bom tom, divertida. Por mais que Shippou tivesse crescido, ainda havia dentro dele o garotinho que fora um dia; Assim como a doce Kagome vivia dentro do coração da responsável Miko.

A garota não precisou de muitos passos para encontrar Inuyasha parado ali a olhá-la. Ele tinha um sorriso genuíno no rosto, algo ao qual ela ainda não se acostumara muito bem, mas que era admirável. Ele lhe estendeu a mão e aproximou-lhes da grande árvore sagrada.

Kagome sentiu as bochechas arderem quando viu o que Inuyasha havia feito ali. De modo singelo, mas recheado de beleza e significado, havia grafado ali no tronco da imensa árvore as palavras “Kagome e Inuyasha”, cercadas por um coração muito bem feito.

— Eh, por que está chorando? — Ele a abraçou, risonho.

— É lindo, Inuyasha! — Ela estreitou o abraço de ambos. — Lindo.

— Eu quero que você fique bem. — Beijou-lhe a testa em sinal de ternura.

— Eu estou bem agora, juro.

— Mas já? — Ele esboçou um rosto entristecido. — E qual seria a graça do grande preparativo para essa noite, então?

— Eh?

— Apenas espere, vai valer à pena.

* * *

A noite demorara a chegar devido à excessiva afobação de Kagome.

Inuyasha lhe dera as suas flores preferidas; Escrevera seus nomes na Go-Shin Boku, uma árvore que definitivamente era muito importante na história dos dois. E agora, o que poderia estar planejando?

A garota vestira os usuais trajes branco e verde da outra Era naquela noite, visando sentir-se mais perto do que era ela mesma. Se teria um bom momento com Inuyasha, algo que ele estava fazendo especialmente para ela, queria estar ali de corpo e alma sem pensamentos corriqueiros ou uma imagem de fachada.

Assim, quando ele veio buscá-la ao cair da noite assustou-se ao ver que os trajes de Miko haviam sido deixados de lado. Aquilo o lembrou dos bons tempos que haviam tido e o fez sorrir genuinamente por estar tendo a chance de concertar os erros do passado.

O céu estava divino como sempre e a lua parecia estar ali apenas para os dois, como se aquela noite fosse apenas deles, sem o mundo todo ao redor.

A verdade é que Inuyasha havia preparado diversas coisas para aquela noite, mas nada parecera especial o suficiente. De todo modo, ele queria estar ali com ela e fazer as tantas coisas bobas que os corações apaixonados clamam por fazer. Ele queria admirar a lua ao lado dela, queria beijar-lhe sem preocupações, dizer e ouvir as tantas coisas que tinham para dizer.

Kagome também compartilhava deste sentimento e idéia, sabendo que não importava o que fizessem, pois o importante era estarem juntos e felizes. Assim, deu-lhe a mão e caminhou até a margem do rio, contente demais para dizer qualquer coisa.

— Adoro estas estrelas. — Ela disse baixinho, sentando-se ao lado dele.

— Eu sei. — A fitou, sorrindo. — Se eu pudesse, as daria de presente a você.

— Estar aqui já é um presente.

O hanyou concordou com um aceno de cabeça, aproximando-se o suficiente para provar os lábios da amada. Eram doces, convidativos, sempre apaixonantes. A alegria que os dois sentiam naquele momento sobrepunha-se a todas as dificuldades daquela vida, a todas as suas obrigações, aos medos e aos fracassos. Nada mais existia no momento em que ele se afastou para fitar os olhos dela.

Havia um brilho nos olhos de ambos que apenas os apaixonados possuíam. Não era preciso negar e não adiantaria fugir: estamos fadados a ficar juntos, o destino já havia imposto isso.

Mesmo assim, o coração temeroso da garota não parara de fazê-la pensar se aquilo era mesmo o certo a se fazer. De qualquer modo, aquela noite era especial e nenhum pensamento do tipo iria incomodá-la.

* * *

— Kagome-sama?

— Hai, Koji. — A garota sorriu para ele no dia seguinte.

— Eu... Eu passei apenas para saber como você está.

— Eu estou bem, de verdade. — Riu. — Mas sei que não está aqui apenas por isso.

— Gomen ne, Miko-sama. — Abaixou a cabeça rumo ao chão, envergonhado. — Não consigo parar de pensar em você.

— Isso é lindo, Koji-sama. Porém, existem coisas que eu deveria dizer-lhe.

— Eh?

— Eu não deveria me apaixonar. Sou uma Miko, devo ter foco e viver pela Tama. — Ergueu gentilmente o rosto dele, para que a olhasse. — Em um passado distante eu fui apaixonada por Inuyasha e meu coração ainda pertence a ele, por mais que eu não queira.

— Hai, eu compreendo Kagome-sama. — Forçou um sorriso no rosto. — Isso me chateia por que estou apaixonado por você, mas quero que esteja feliz acima de tudo e se esse é o caminho que seu coração anseia, desejo-lhe muita sorte e felicidade.

— Você é um garoto maravilhoso, Koji Ikeda. — Sorriu para ele. — Na minha Era, você seria o príncipe dos sonhos de todas as garotas. Mas acho que não devemos ir tão longe assim, existem diversas garotas na vila apaixonadas por você.

— Você acha?

— Tenho certeza. Você encontrará alguém que complete seu coração. Às vezes a vida não nos traz quem nós esperamos, mas faz com que cheguem pessoas capazes de nos tornar os mais felizes do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através da Tua Alma eu Posso Ver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.