Stole My Heart escrita por BrubsLloyd


Capítulo 13
Capítulo 12 - Well , I care


Notas iniciais do capítulo

RÉLOU GELATINAS LIAMDAS
COMO ESTÃO?
EU QUERO FAZER UMA DINAMICA COM VOCÊS, OKAY?
NÃO, EU NÃO FAÇO IDEIA DO QUE SERÁ AINDA.
MAS EU TO COM UM PLANO NA CABEÇA, QUE EU ACHO QUE PODE DAR CERTO. SABE AQUELAS FICS, TIPO, DE PERGUNTE AO FULANO.
EU QUERO FAZER ISSO, SÓ QUE COM OS MINO DA 1D, VOCÊS ME AJUDARIAM COM ISSO SE EU FIZESSE?
PORFAVOR, DEIXEM A OPINIÃO DE VOCÊS NOS REVIEWS.
thanks, enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216517/chapter/13

Enquanto centenas de pessoas apontavam pra minha cara, rindo. Eu recebi uma mensagem. Ajuda que é bom nada né.


" Amo você prima s2 Saudades. xx zayn"

Mesmo caída, e ainda no chão, respondi a mensagem. 
        Não me perguntem porque eu não levantei, eu não sei.

" Status : Caída no chão me preparando pra rachar a cara de alguém de porrada. Também te amo. xx Ivy"

Digamos que eu levantei virada no cão, e todos ainda rindo da minha cara. Fui olhando pra cada um pra ter a certeza de quem desafiou a morte - nossa me senti fodona né, uma versão menos over.. -  Eu olhei em volta pra ver se encontrava algum suspeito.Até que avisto o rosto de gabes,o maldito chorando de rir, e quando ele me olha, ainda diz: ops!.

FOI ELE. Vagabundo.

Eu fui até ele com raiva, peguei no pescoço dele e imprensei na parede.Os meninos que antes riam de mim, estavam rindo do gabes, sendo imobilizado por uma garota.

- Porque você fez isso ? - disse raivosa.

- Não te devo satisfações de nada, você não é nada minha - Usando minhas palavras contra mim, haha, esperto ele. Ele dizia com aparencia nervosa por estar sendo segurado por uma garota,haha otário - Me solta porra.

- Ah é né.. já que você não é nada meu, não tem problema se eu te matar de porrada - nisso dei um soco na cara dele. Que ele apagou imediatamente. Eu juro, eu não queria que ele acabasse apagado. Eu só queria que eu batesse nele enquanto acordado mesmo, pra ele sentir dor,e só.

Os meninos ficavam gritando: WOOOOOOOOOOW, CARACA VÉI. Bitch I'm fabulous. 
Até que eu percebi que ele  não estava brincando de desmaiar - nem psicopata brinca de desmaiar Ivy, porfa né - Tinha sangue escorrendo da testa dele. É galere, fudeu.

- Gabe! Ai meu Deus!  - sentei do lado dele - Você tá zoando comigo né cara ? Acorda! - eu dizia com um ponto de desespero. Meu telefone tava vibrando desde o momento em que bati em gabe, mas eu não tenho tempo de ficar vendo mensagem ou atendendo telefonemas, EU ACHO QUE MATEI ALGUÉM. 
- LOREN ME AJUDA - gritei, ela veio correndo, e ficou pasma com a situação.

- Por mim eu deixava ele queimar no inferno-

- LOREN! - eu faria o mesmo, mas cara, ELE TÁ QUASE MORTO. 
       Ok, eu to exagerando demais na dose.

- Tá, vou ligar pros paramédicos -

[...]

Enquanto ela estava ligando, informaram ao diretor do que estava acontecendo. O que podia não ser muito bom pra mim.. eita porra.
Se zayn tivesse aqui, me mataria. Contei pra ele sobre todas as minhas visitinhas a sala do diretor,e ele faltou pouco se chamar Camila Marques ( é o nome da minha mãe uashaussaus Sim, eu tenho esse sobrenome também ), e dar a louca.
Na verdade, zayn se importa comigo mais do que qualquer pessoa,e eu gosto muito disso nele, tirando o abdomen, o rosto, o cabelo, as coxas, o peitoral, o sorriso e a malikonda (: 

[...]

Quando os paramédicos chegaram, parecia que eu era a chefe deles, ou sei lá o que. Por mais que o meu ódio pelo gabe seja grande, a minha preocupação era maior do que tudo naquele momento.

- Cara, prende isso direito, senão ele vai cair da maca ! -

- Porra, é o meu trabalho, eu sei o que fazer - nisso ele desequilibrou a maca e gabe caiu.

- ATÁ, TO VENDO QUE SABE - pegaram gabe,e puseram a maca dentro da ambulância. O curico não acordava de jeito nenhum !

Até que eu escuto um grito. Aquele grito familiar.

- EEEEEEEEEEEEEVEEEEEEEEEEE JEWEEED! - esse é o jeito que o cabrunco grita o meu nome. Diretor scott. E sim, ele fala êvê.- Você vai levar, um bela, linda, e perfeita suspensão!

- Se ela é tão linda assim, casa com ela, e some de vez! - disse mais pra dentro do que pra fora.

- O que disse? -

- Oi? -

- Já pra minha sala! -

- Senhor diretor - coloquei a mão na testa - Olha, temos um problema mais sério aqui, então se não se importa, eu tenho que acompanhá-lo na ambulância.- disse entrando com loren pra acompanhar gabe.

- IVY VOLTE JÁ AQUI -

- Deixe seu recado após o beep - fechei a porta, e gritei : Beep! , ele ficou furioso com isso. Nós nos odiamos desde a 4ª série, quando eu coloquei laxante no café dele, tranquei o banheiro, e ele cagou o pátio todo enquanto andava. Bons tempos.

Loren POV

- LOREN ME AJUDA - ouvi Ivy gritar, e fui correndo.Quando cheguei lá era muito pior do que eu pensava gabe estava desmaiado com sangue na testa, eu senti meu copo gelar, e meu rosto perder a cor. Eu já não gosto de ver pessoas nesse estado, muito menos as pessoas que eu gosto.

Sim, eu gosto do gabe, mas odeio ele. Sim, vocês não estão entendendo. Vou explicar.

Quando a Ivy namorava o gabe, ele vivia dando em cima de mim, eu só não contei pra Ivy, porque ela gostava muito dele. E foi errado da minha parte por não ter contado, eu sei.
Ela achava que ele era fofo, e inocente, um gentleman. E acha que pelo fato de ter magoado ele um dia, ele se tornou assim. Ela se culpa por algo que ele ja era, e que ela não via. Eu fico chateada, vendo ela se culpar, quando o puto da vez é o gabriel.

Eu odeio ele, porque um dia. Foi o dia do aniversário da Ivy, que ele sumiu do nada.
   Ele foi atrás de mim, e me beijou a força, não vou negar que foi ótimo. Mas eu senti nojo dele. Vocês já sabem o porque de eu odiar ele, mas não sabem porque eu gosto dele.

Eu gostava dele antes da Ivy namorar ele, confesso que me doeu quando se tornou oficial, mas eu faria de tudo pra ver a minha amiga feliz. Vocês devem estar me achando idiota ou algo desse genero, mas não.Eu sempre gostei do gabe, e foi dificil abrir mão dele.

Mas eu aprendi a me conformar, como eu aprendi a ver melhor quem ele era, e que era melhor não me envolver com ele. Meu sentimento por ele veio se desgastando a longo do tempo, mas hoje, quando eu olhei e vi ele sangrando. Tudo veio a tona. Caralho.

- Por mim eu deixava ele queimar no inferno- disse isso sentindo uma facada no coração. Desde quando se tornou dificil falar mal do gabe? que droga.

- LOREN! - Ivy disse. Pelo jeito ela se importava mais do que qualquer um ali.

- Tá, vou ligar pros paramédicos - Quando eu peguei  meu celular, eu estava tremendo. E porque? porque o desgraçado e descarado do gabriel estava naquele estado ? não, não aceito isso.

Bem, eu liguei, fui beber agua, e os paramédicos não demoraram pra chegar.

[....]

Depois de conversas inconvenientes na ambbulancia, chegamos no hospital,levaram ele lá pra dentro pra fazer curativos, exames e sei lá mais o que que fazem com as pessoas lá dentro.

Eu e Ivy só sabiamos andar de um lado pro outro igual à duas baratas tontas.

Até que um enfermeiro, sai. Juro pra vocês, a Ivy arregalou tanto os olhos quando o viu, que faltou comê-lo. Ela definitivamente estava ansiosa pra saber alguma coisa do Gabriel, aí tem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei, ficou pequeno, eu achei pequeno
mas, tá ai né
REVIEWS
PLS.
LEMBREM-SE SEMPRE, AMO VOCÊS, E SOU TOTALMENTE AGRADECIDA POR NÃO ME ABANDONAREM ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.