Stole My Heart escrita por BrubsLloyd


Capítulo 12
Capítulo 11 - There goes the figter uh uh uh


Notas iniciais do capítulo

MEEEEEEEEEEEEEE DESCUUUUUUUUULPEEEEEEEEM
TIPO, DEMAIS, DEMAIS, DEMAIS.
EU TINHA ESQUECIDO DE ESCREVER UM CAP PRA FIC
REALLY GELATINAS, ME DESCULPEM.
EU ESTAVA EM SEMANAS DE PROVAS E TUDO MAIS, não que esse seja o motivo, não vou mentir pra vocês.
ENFIM, um cap novinho pra vocês.
Quero agradecer vocês tipo muito, demais , se não desistiram de mim e da minha fic.
E agradecer às recomendações...não..pera, ainda não tem nenhuma :c - sinta a indireta furando seus olhos -
ok, parei.
"BRRUBS, PQ ESSE NOME DO CAPITULO ?" Porque eu quis porra, e eu amo essa musica, fact. É The fighter do Gym class heroes feat. Ryan Tedder ♥
ENJOY!
E LEEEIAM AS NOTAS FINAAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216517/chapter/12

Niall POV


A Ivy parece ser uma pessoa muito divertida, fofa. Gostei dela. Zayn disse que ela come muito. Já vi que nós vamos nos dar bem.Só eu estranhei o comportamento do harry em relação a ela ? Só eu achei que ele estava animado demais ?


Louis POV


Simplesmente adorei a Ivy, o senso de humor dela, eu nunca vi em nenhuma garota. ( Desculpa El, te amo amor )

Me senti gay falando a primeira parte da frase.


[N/Harry: Mas você é gay ] [ N/louis: Só pra você nos momentos de prazer] [ N/harry: ok]


Harry POV


Preciso dizer alguma coisa a mais ? Eu nunca me senti tão diferente ao ouvir a voz de uma garota , e talvez isso não seja bom. É.Porque eu sou meio-muito fechado quando o assunto é sobre sentimentos.

[...]

Eu estou muito feliz na verdade, a voz dela, era exatamente como eu imaginava. Que vergonha de mim, caralho, eu preciso vê-la. Decidido, sem adiar mais.Esses meus momentos estranhos e desconhecidos por mim, não são bem vindos.Preciso encontrá-la e acabar com isso.E sei como e quando perfeitamente.


MWAAAAAAAAAAHAHAHAZZA MALÉFICO


– Ok, uma versão menos over de um vilão -
"Haha, vocês não perdem por esperar. "-Melhorou né ?

[...]


Pode-se dizer que eu sou um gênio. Pode falar, eu deixo. Vou explicar porque.Eu e os meninos, estamos de folga. Depois de uma imensa e maravilhosa turne, pegamos um 1 mês de folga. Bom isso não ?. Podemos aproveitar esse um mês, e ir para o Brasil. E o zayn não vai ter como negar, porque ele quer ver a Ivy, então seria muito estranho se ele negasse, e todos perguntariam o porque, e bla bla bla, até chegar no assunto em que eu peguei a namorada do zayn, e ele não quer isso.Então, mesmo sem querer, ele vai aceitar, eu sei que ele não me quer perto da Ivy, e é isso o que eu mais adoro, deixar ele irritado.

[...]

Então, pedi pra paul, me acompanhar até o aeroporto, escondido, pra comprar as passagens.Não expliquei o plano para ele, disse pra ele que era um presente "surpresa de férias", ele aceitou, desde que ele, lux, tom e lou fossem, porque o sonho deles é ir ao Brasil.

Então, lá comprei as passagens, quando cheguei em casa, estavam todos na sala.Ótimo momento.Cheguei sorrindo, e zayn já me olhou apreensivo.


– Tenho uma surpresa pra vocês -


– O que é ? fala logo harry! - louis disse, ele sinceramente, é o mais curioso do grupo.


– Espera.. Então gente, depois de nós termos suado muito nessa turnê, temos as nossas merecidas férias..-


– Disso nós já sabemos - louis disse.


– Ah, então vocês já sabem das passagens para o Brasil que eu comprei pra nós ? - estendi as passagens. Niall,pegou a dele.


– FALA SÉRIO CARA! QUE MANEIRO, MUITO OBRIGADO HARRY - niall pulou em cima de mim.Os outros meninos falaram a mesma coisa.Zayn, tentava sorrir, mas ficava quieto.


– E você zayn.. não gostou do presente ? - eu disse provocando o que justamente ele não queria.


– Não, quero dizer, adorei, eu vou ver a Ivy, minha familia lá, e tudo mais -


– Ah sim . Sexta feira embarcamos.-


– Agradece ao harry zayn- liam dizia pra ele, como um pai briga com o filho.


– Ob-ob-obr..igado harry - a minha vontade era de rir , de ver ele forçar aquilo tudo,ah essa viagem vai ser o máximo.


– Nossa, vai ser tão legal,e finalmente vamos conhecer a Ivy! - Niall disse.


– Olha que eu nem tinha pensado nisso! - eu disse olhando pra zayn que quase me matava com o olhar.


– Harry - liam disse.


– Que foi ? -Então zayn levantou a caminho para o quarto.


– Vai pra onde cara, vem comemorar o presente com a gente !- Louis disse.


– Vou ligar pra Ivy, pra avisar que estou a caminho de lá -


– Ah, deixa eu falar com ela !- eu disse.


– Não! - ele disse.- Porque.. eu vou conversar sobre outras coisas também, particulares sabe-


– Ah,sim. Então vai lá -

YES, YES, YES, era isso o que eu queria, agora o zayn ta irritado, e vai ter que fazer tudo o que eu quiser, ou então o nosso segredinho vaza, e o chifre dele aparece.MWAHAHAHAHA.


Zayn POV


Harry styles, eu te odeio.E com razão, ele só complica tudo.
Eu sei que ele planejou isso tudo, é tudo tão proposital e óbvio. Que merda harry. Seu curicão(?).
Mas eu vou ser superior,eu vou fazer com que ele tenha se arrependido de ter comprado essas passagens, eu vou.. lutar.. pela.. ivy ?!

Eu não gosto da Ivy do jeito que pensam, definitivamente. Mas ela é muito especial pra mim, como uma irmã.E eu não vou deixar esse curica de londres tocar nela.

Então, eu disse que ia ligar pra ela, e vou ligar, não me importa o quanto pode custar.


~chamando~


– Hello , hello , baby – ela cantava telephone da lady gaga feat. beyoncé. Doida.

– Hey Ivy, é o Zaz -

ZAAAAZ , o que houve ? -

– O que é? um amigo não pode ligar pra sua amiga sem motivo ? -

É porque eu acabei de ligar, e você não falou nada antes, então eu.. AH, ESQUECE - eu ri - COMO VOCÊ TÁ MENINO ? -

– Então, to bem amor, só quero te perguntar se tem vaga aí na sua casa, pra mim, e mais 4 pessoas -

– Quem ? Safaa, Walyiha , yasser e trisha ? -

–Você prefere eles ou, eu, niall, liam, louis e Harry por um mês?-

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -

– afaste o telefone quando for gritar - disse rindo.- Então, como vai ser ? estamos com passagens e não queremos gastar com hotel -

– Uuuh, bad boy é direto no assunto,até parece que você não me conhece, podem vir !! -

– Mas sem ataques, por favor, e sem desmaios! -

– Tudo beeem...-

– Tchau-

– Tchau -

– Beijo e se cuida viu -

– Te amo zayn-

– E-e-eu t-te amo também - eu gaguejei, querendo me espancar logo depois de ter respondido.

– Am.. então.. tá né.. tchau vou comer! - ela desligou.


Porque eu gaguejei mesmo ? Digamos que eu não sou de dizer eu te amo pra todos, e eu tenho problemas com isso. Mas os Brasileiros, dizem isso as pessoas queridas a todo tempo, então..

ENFIM, foi normal,a minha reação, certo ?
Não interessa. Eu estou ansioso pra revê-la logo , e por minha proteção para Ivy em prática.


Ivy POV


Táquepareo

Eu não to acreditando..


– VEM CÁ - puxei loren pro canto do corredor.


– Ivy, o que foi ? você tá pálida! -


– Eu.. acabei de falar com zayn no telefone...-


– Achei que já tivesse se acostumado com isso..-


– E já, apesar dos ovários latejarem de vez enquando, but ok..-


– Então o que houve? -


– Os meninos, Nini, hazza, daddy e boo-bear..-


– O QUE HOUVE COM ELES ? AI CÉLS -


– Eles vão vir ficar na minha casa por um mês.. - eu dizia, paralisada, ainda realizando sobre a minha realidade que mais parecia irreal do que real.Eu não tive dicção alguma pra formular essa frase.Anyway.


– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - potato gritou, e eu dei um tapa na cara dela, sem querer querendo muito.


– SE SEGURA MULHER - disse.- E tem mais...


– O QUE ? CONTA! -


– Eu fiz conforme a sua dica, e disse eu te amo pra ele no telefone, pra ver se ele ia me responder..


– E...-


– Ele gaguejou ao respoder potato.. isso é ruim ? - os olhos dela começaram a brilhar.


– NÃO, ISSO É ÓTIMO! Anw que fofo, ele te ama também..-


–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -


– Só não sei se é do jeito que você quer que ele te ame né ... -


– Porque ?-


– Porque o que ? eu não sou psiquíca e nem nada pra...-


– NÃO! Porque você acaba com a minha felicidade, curica velha-


Nós rimos. - Vem, vamos comer - disse arrastando ela pra lanchonete do colégio.
Eu não estava acreditando, os meninos da 1D vão ficar na minha casa por um mês, isso é mais do que um sonho meu. É uma fantasia sexual. Parei.

E mais! Zayn Malik me ama! De alguma maneira ele me ama.
Vocês devem estar se perguntando: Como ela acredita assim fácil nas coisas? como sabe que é verdade ?

Pau no cu, é a minha amiga que disse, então eu acredito porque ela NUNCA mentiu pra mim, nunca. Potato não é de cagar pela boca ( falar merda... entendeu ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai porra) .


O corredor estava lotado, então era uma fileirinha no meio se espremendo pra passar #treva.

Até que eu caio no chão, isso, caio. Mas não foi porque eu sou desengoçada, alguém pôs o pé na frente.
Enquanto eu sentia o aroma do chão, eu só pensava: QUEM FOI O FILHO DA PUTA ?.
Ah, eu estava nervosa.

[...]





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WEEEEEEEEEEEEELL,
GOSTARAM ?
MANDEEEM MUUITOS REVIEWS
Ah, e eu to pensando em mudar a capa, o que acham ?, essa tá muito broxante .
Gente, me desculpem pela podridão level 10928093934903740 nos POV's da Ivy. Eu passo tudo o que eu sou pra Ivy... então..
é isso aí. kk.
REVIEWS EM GALERE, DON'T FORGET.
Amo vocês.
Beijos da Gelatina Boss-colorida



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.