Stole My Heart escrita por BrubsLloyd


Capítulo 14
Capítulo 13 - Now I know, he cares of me.


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais nada, eu não podia deixar de agradecer, a MARAVILHOSA Gabix3Monteiro, a gelatina amarela (só ela escolheu cor de gelatina :c), pela recomendação mega swagg. Te agradeço muito, leitora fiel.
ENTÃO PIPOLS, aqui está mais um novo capito de SMH, espero que curtam ele, porque eu curti.
é nós que voz nas nozes .
..
silencio eterno por causa dessa frase em bruna.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216517/chapter/14

A caminho do hospital, eu nunca me senti tão culpada.

E o imbecil e incopetente do enfermeiro me lembrava do que fiz de 10 em 10 segundos. Não tinha nem como tentar esquecer.


–...Mas em, que soco. Ele ta apagadinho -


– Sério que vai continuar? ou quer se juntar a ele ? - disse ja impaciente.


– Tá, desculpa... -


– Meninas, posso fazer umas perguntas pra vocês ? - uma enfermeira- cute feat. Legal disse. Quando ela disse, eu não sabia quem tava mais branca, se era eu ou Loren.


– Pronto fudeu..adeus vida Ivy, adeus - eu surtei a little.


– Nãão, relaxa, isso não vai levar vocês até a delegacia - a enfermeira-cute feat. legal riu.


– Que Deus lhe dê uma vida de Jedi por isso -(Se pronuncia Jedai- é um personagem do star wars que tem vida eterna, creio eu. Não me apedrejem )


– Shalom(paz)-


Shalom ?- eu, loren e o enfermeiro chato dissemos,tipo, wtf. -


– É, gosto de girias diferentes - ela sorriu, que fofa.


– Gostei mais de você do que dele - eu disse apontando do enfermeiro sem olhar.E ela riu.


– Todo mundo diz isso -


– Gosta de one direction ? -


– Eu amo, sou directioner -


– OK, OK, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - eu dei um pequeno gritinho.


– Nossa! se o paciente não acordar com isso, eu não sei mais o que faz ele acordar - o enfermeiro disse.


– Claro, só o meu grito mesmo. Porque com o seu trabalho escroto ele não acorda - disse e faltou ele me quebrar em dois se quisesse. Os olhos dele já me desintegravam.Descobri o ponto fraco dele, falar mal do seu trabalho. Mwahahahazza. ACABEI DE INVENTAR UMA RISADA DO REURI EDUARDO ESTILOS.VIVA EU.


– Ninguém mandou ser ignorante - a enfermeira disse à ele. O nome dela era winnie (foto : ela é tipo assim) . Ela é brasileira, mas sua mãe mora na Inglaterra.Ela tem 17 anos. Tipo quando ela disse isso,eu quase me acorrentei com ela. Sério. Só não me acorrentei porque ela disse que tinha plantão, há.

Ela já tinha ido no show dos mino por lá, conhecido eles no M&G e visto o lou de pijama, e liam sem tenis no mercado.Inveja ? não, não.Só muita.

Isso porque ainda não me tinha caído a ficha, de que eu era realmente prima do zayn, e que Liam, Harry,Niall e Louis viriam pra minha casa, eu não tinha me realizado sobre isso ainda, e demoraria um longo tempo.


– Enfim, as perguntas,quase me esqueci.... O nome de qual das duas eu posso colocar aqui na ficha como de acompanhante, da irmã ou da namorada ? - Quando disse irmã apontou pra loren. E namorada apontou pra mim.


– Oi ? - disse.


– A quanto tempo você fuma ? - potato disse.


– Anh ? - o enfermeiro disse. E nós rimos. Óbvio que eles nos olharam tipo : acho que quem fuma são vocês.


– É que eu.. não..sou namorada dele, e ...-


– E eu não sou amiga dele -


– Ah sim, mas anyway..-


– Ai que linda ela fala "anyway" também - disse tendo umas crises,eu definitivamente não tava normal.

Ok, quem não tava normal era o gabe, CARALHO, ACORDA PORRA. - Ok, continue.


– Quem vai ter o nome na ficha ? Quickly girls ! -


– Loren..tipo... você quer? .. porque se quiser.. - perguntei.


– Não! quem bateu nele foi você! Bota ai o nome dela: Ivy Marques Jeweed - winnie foi anotando.


Até um certo momento que ela parou, e ficou me encarando de olhos arregalados. Eu confesso que estava começando a ficar muito sem graça com aqueles big zóis , me olhando assim tão fixamente. Era só o que me faltava, a enfermeira ter.. paralisia..dos olhos (?) e eu ter que socorrer #QueimaJeová .


– Espera, você é a Ivy, a-a-a-a.. a prima do zayn malik ? - como ela sabia o meu nome todo o.o #Operação:OferendasVoltemPraYemanjá eu apoio.


– E-e-e-e-u mesma.. - como sempre, eu sou hilária né, há.Zoando a gaguejeira da menina. A palavra gaguejeira existe? (risus eternos da falta de conhecimento)

Nossa eu não achava que as coisas já tinham fluido desse jeito, vou levar tudo numa boa sabe, com os pés no chão sempre, na verdade são só 15 minutinhos de fama, nem da pra subir a cabeça.


[....]


– COM LICENÇA, EU SOU FAMOSA, EXCUSE ME BITCHES, PRIMA DO ZAYN PASSANDO - disse entrando no hospital, e tipo, todo mundo me encarando. Tiveram uns que cochicharam: Deve ir pro psiquiatra, tadinha, tão nova e tão problematica. Velhinhos podem te magoar com certas palavras.


[....]


– Ivy, preencha o resto do formulário, e pronto -


– Ok - disse e comecei a responder. Enquanto isso, ela estava me olhando.. tenso.


– Winnie...-


– que foi ? - ela continuava me encarando.


– Porra, ta me assustando -


– Ah foi mal - ela continuou encarando,TIPO, PARA PORRA.


– Você ainda ta me encarando - entreguei o formulário preenchido.


– Desculpa - ela abaixou a cabeça , com vergonha. Como tão fofa ?


– Não, tá beleza. -


– Tipo, o gabriel vai entrar pra ser examinado sozinho, e depois vocês vão lá vê-lo, ok ? Agora tenho que ir, beijo, adorei te conhecer - ela me cumprimentou.


– Ok, pode me passar o seu numero ? - disse pegando o meu celular, vendo 17 mensagens do zayn, 17 MENSAGENS! E 5 ligações perdidas. Ele vai me matar; - Eita porra.


– Oi ? -


– Nada, fala ai o seu numero, pra gente manter contato -


– Deixa que eu anoto no seu celular - assenti com a cabeça e o entreguei pra ela. E lancei meus olhos para a area de espera dos acompanhantes, e vi loren com uma cara péssima,ela estava nitidamente muito preocupada.

Vou confessar, também estava. Até gritei na ambulancia, mas ele não acordou. Comecei a me assustar cada vez mais. O medo se esvaiu um pouco quando o sangue da testa dele estancou. Mas o fato dele estar desacordado me deu uma pontada no coração.

Já estava até vendo, eu num comercial do tipo disney channel : Oi, meu nome é Ivy Jeweed e eu matei o gabe. - Le fazendo a orelhinha do mickey - .


– Ivy! - winnie estalou o dedo na minha frente, daí voltei a realidade. - Seu telefone.


– Ah.. valeu - sorri de boca fechada.


– Relaxa, ele vai ficar bem, ok ? -


– Tudo bem , obrigada por tudo. - sorri - Agora vai trabalhar menina! - rimos e nos despedimos.


Fui me sentar ao lado da loren, e aproveitei pra responder as mensagens do zayn. Na verdade algumas. Porque a maioria era a mesma coisa.

Como já havia citado, eram 17. Maniaco de mensagens.

Pensaram que eu ia dizer maniaco sexual né ? AHÁÁÁÁHÁÁÁ, ah não ? só eu que quando leio a palavra maniaco já penso em maniaco seuxal ? ok, esqueçam.


Cinco das mensagens eram : " Ivy, O QUE ACONTECEU ? COMO ASSIM CAIDA ? QUEM TE MACHUCOU ? :@ ME RESPONDE"

Três eram : " Vyv's me responde, sério, to preocupado xx " Eu amo quando ele me chama de Vyv's é lindo ele dizendo.

Tinham umas 4 mensagens, complementares. Tipo, ele completava uma com a outra :" Ivy+tá+viva+porra ?" confesso que ri muito dessas.

Ele mandou uma: Porque você ta me ignorando, Ivy , aconteceu algo sério ? Será que foi algum acidente. Ai meu Deus. Não vá pra luz. xx

outra: "Só quero que saiba que se aconteceu algo grave, eu te amo muito, ok ? e vou fazer muitas musicas pra você vyv's. Eu não sei como passei parte de toda a minha adolescencia sem saber que você existia. Não sei como pude levar a vida do jeito que levava, confesso que depois que te conheci, aprendi a amar muito mais cada momento. Não sei como eu to sorrindo aqui sem te ter. Aguenta mais uns dias, eu já to indo. Não morre,e se cuida. xx"
Meu, esse zayn é um barato mesmo. Essa mensagem foi mega fofa, eu juro que eu falei bem alto um woont, tanto que me mandaram calar a boca. Mas mesmo se eu tivesse em perigo, ou machucada, isso é coisa que se diga ?! "Não morre" NOSSA. Assim você dá pra pessoa a probabilidade de morrer. Melhor não falar nada. Mas tinha que ser o zayn né.

Aí tinha a outra : " Já avisei os meninos, eles estão muito preocupados também. Ivy, por favor, dá um sinal de que tá respirando. xx"

AGORA ME DIGAM, ele avisou o que pros meninos? Se ele não sabe o que ta rolando, o que ele avisou ? Esse zayn é muito do V1D4 L0KA.

Outra : "Tell me how I'm supposed to breathe with no air?.Can't live, can't breathe with no air.That's how I feel whenever you ain't there,there's no air, no air.Got me out here in the water so deep.Tell me how you gon be without me?If you ain't here I just can't breathe, no air, no air" Nossa musica ? eu sei que você fica sem ar sem mim haha xx por favor da um sinal"

and outra: "Chega de mensagem, vou começar a ligar. :@" .

Quando eu ia responder a mensagem, notificou na tela : Zayn bad boy.
Era só respirar fundo,e ter bastante ouvido, pra tudo o que ele ia falar. E lá vamos nós.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

G
O
S
T
A
R
A
M
?
O que vocês acham que o zayn vai falar pra ela ? *uu*
-------------------------------------------
Já sabem o que fazer *uu* Reviews e não me abandonem por favor. Eu fico triste quando eu vejo que alguém não me deu review :c really. Vey very sad.
-------------------------------------------
Amei a minha primeira recomendação, espero que mais venham a seguir ♥
Amo vocês leitores, beijo beijinho.
-----------------------------------------------------
P.s: EU TENHO QUE COMPARTILHAR MEUS SENTIMENTOS COM VOCÊS, EU TO APAIXONADA POR ESSE VIDEO, eu não tinha visto, mas é um amor, o niall e o zayn cantando, olha, eu piro.
http://www.youtube.com/watch?v=THwSqYOmAPM ( eles estão cantando a musica Shot for me do Drake *u* de 00:38 em diante é a sincronia mais perfeita num canto que eu ja vi, eles certinho, e o liam entra com o beat box MANO, o zayn finge dar uma voadinha, daí quando ele desce o corpo, o liam entra, caracaaaaaa, eu pirei com o sincronismo perfeito)
E tem o outro video da nickelodeon, vocês ja devem ter visto , mas eu amo esse video também , e eu sempre morro de rir de 00:17 a 00:19 kkkkkkkkkk MEEEEU DEEEEEEEUS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VERY SERIOUS kkkkkkkkkkkk http://www.youtube.com/watch?v=XPsyu4AZ0ys
ok, parei, mas vejam, é muito engraçado. *--*