Stole My Heart escrita por BrubsLloyd


Capítulo 11
Capítulo 10 - SHE'S MINE!


Notas iniciais do capítulo

hello cold world
KKK
AF
ENFIM, ESPERO QUE GOSTEM.
ESSE FICOU COM UMA PARTE IVY, OUTRA PARTE 1DBOYS

LOVE YA GELATINAS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216517/chapter/11

- Sorria e seja uma pessoa legal - dizia pra mim mesma.

          - Ah, qual é Ivy, vai ser legal -

          - Demais! - revirei os olhos - Gabe, porque você veio pra cá ? Você não estudava em outro lugar.. bem longe daqui ?

- Posso confessar ? -

- Sou toda ouvidos -

         - Eu queria ficar mais perto de você, eu senti que estava te perdendo -

        - Ah, jura Gabriel ? ou você queria ficar perto da loren ? E só pra constar, você não esta me perdendo, porque nunca me teve - virei pra frente, brava.Talvez tinha sido rude ao agir assim. 

A verdade é que eu era a total culpada por ele ser assim agora.E não tinha direito de falar assim dele.
   Mas era engraçado internamente, porque eu lembrava do zayn, quando eu ficava brava.


~ flashback on ~

Eu no shopping com meus amigos, é pura idiotice.Que eu pensei que não aumentaria. Mas , shopping com o zayn, é mais idiota ainda. Nós ficavamos entrando em lojas, e experimentando roupas,fazendo combinações estranhas. Todos os funcionario das lojas nos olhavam , tipo : Are you on crack ?

Zayn e eu fomos a uma sorveteria juntos,então pedimos uma banana split. E enquanto ela não chegava ele me contava, sobre coisas dele.

[...]

- Os meninos , são, os melhores amigos que eu já pude ter.. - ele dizia, com um sorrisão estampado no rosto. Ô delicia.

- E vocês são os melhores ídolos do mundo -

- Ah, que isso ivy! - ele ficava sem graça. Até que a banana split chegou.

- ah, senhorita - ele chamou a atendente

- você teria um garfo ai ?

- como ? - nisso eu já estava rindo.

- Um garfo. Tem ai ?-

- Ah...eu..acho que sim..- ela pegou um na cozinha, e deu a ele -

- Obrigado - eu ria.

- Tem outro ? - pronunciei.

- Sim.. -


Então éramos dois comendo de garfo, uma banana split.Dois idiotas.Ao sairmos da sorveteria, ouvimos a mulher falar da gente, que tinhamos sérios probleminhas .Caminhando à saída do shopping, depois do zaz ter falado sobre ele, tipo, o dia todo. Eu comecei a falar de mim.

[...]

- Então, quando eu cheguei na diretoria, a diretora estava beijando o zelador e foi tipo, nojento, apesar de ser a quinta vez que via e... - contava a ele sobre as minhas idas a diretoria, mas fui interrompida por fãs.


- ZAYN, ZAYN, ME DÁ UM AUTOGRAFO - elas gritavam, umas choravam. Enquanto ele assinava, eu continuava a falar.

Mas parece que ele estava me ignorando. Como se ele falasse: ah tá,agora cala a boca, e vai pro cantinho.

EU ODEIO ISSO.Fiquei brava, com cara de brava.Assim que as fãs sairam, ele começou a rir olhando pra minha cara de brava.

- Que foi Ivy ? -

- Você me ignorou -

- Mentira, eu só estava dando autógrafos. É por isso que você ta com essa bochecha inflada, e esse bico ? -

- Que ? mentira sua -

- Sua cara de brava é a coisa mais fofa do mundo -

- Vai se fuder zayn - saí andando na frente, ainda brava.

- É sério, muito fofa - ele vinha atrás, rindo e implicando comigo, por causa da minha cara

                        [...]
~ Flashback off~

- Ivy, IVY, IVY - ouvia alguem me chamar.

- Oi ? - era gabe.

- E então.. responde a minha pergunta -

- Qual ? -

- Porque você acha que eu viria pela loren ? Ela me odeia-

- É, ela te odeia, mas você não odeia ela. E aquele beijo ? acha que eu esqueci - ele recuou. - Achou que eu estava bebada demais pra não lembrar.. aposto. Mas olha, eu me lembro. -

- Ivy, você não entende, era um jogo -

- Ah, eu entendo, entendo muito bem. -

- Ivy, era obrigatório -

- Não me interessa, você faz o que você quiser, não é nada meu, certo ? -

- Se você quer assim, tá tudo certo -

- ótimo -


        Mas que merda. Eu não queria mostrar que me importava. E não..me.. importo..

TÁ EU ME IMPORTO, ME PROCESSE.

Eu fico chateada, eu não gosto do gabe, definitivamente, mas quando eu vi ele beijando a minha melhor amiga, eu me senti mal. Pior, foi ela não ter recuado, cuspido nele, sei lá, pisoteado a cara dele.Eu não vou culpar a Potato por nada. Porque sei como gabriel é. Safado. Piranho, indigno.


                      [...]Enquanto isso na Inglaterra..      [...]

Zayn P.O.V

- Harold, seu safado, piranho ,indigno - louis dizia a harry, estavamos todos na sala, vendo um filme, ou só os meninos estavam vendo.Eu estava, vegetando, total.E os meninos zoando. Só eu quieto.

- Hey zayn, o que houve ? - liam se aproximou, com uma empolgação igual a de uma puta depois que recebe dinheiro.Nem sei porque ele estava tão animado assim, o filme, era àgua para elefantes, puro drama véi.Eu não via graça naquilo.


         - Nada não - sorri forçado.


                                                                                [...]

Antes que mais pessoas viessem perguntar: "O que houve zayn ? Tá triste Zayn ? problema de ereção zayn ?"

Eu fui pra cozinha, sentei na bancada.E fiquei lá, igual a um babaca, olhando pro celular e sorrindo sozinho.Quer saber no que eu estava pensando ?

Se você disse que eu estava pensando em mim mesmo, acertou. Estava pensando, em QUANDO QUE EU COMECEI A FICAR ASSIM. Eu não ajo assim. Eu me sentia totalmente lezado.Isso porque nas ultimas 2 semanas que eu passei com a minha prima - agora favorita - Ivy ,eu me acostumei com o padrão doido e animado de vida dela, e a vida que eu levava agora não tem mais graça, sem ela.Juro, ela é muito especial pra mim, muito doida. Eu amo isso nela.Liam é meu melhor amigo. E Ivy estava se tornando minha melhor amiga.

                                  [...]

Estavamos, eu, eu mesmo, e o meu silêncio na cozinha. Até que eu escuto, Thats what it's made for. No apartamento ao lado. Eram as minhas irmãs, Donyia e Waliyha, elas vivem me zoando por causa disso.Então fui até a porta do nosso apartamento (meu e dos meninos), e gritei : I WAS DRUNK ( eu estava bebado). Os meninos estavam rindo. 

- Zayn, vem cá sentar com a gente, você nem viu o filme cara - liam me chamou.

- Não to no clima pra filme - sorri, e fui pra cozinha.


Assim que eu me sentei na bancada, ainda com saudades da Ivy. Liam veio.

- Zayn, eu ando muito chateado com você -

- O que houve liam ? -

- Tá , isso é gay demais, mas .. Você tá me deixando de lado. Só quer saber da Ivy, e eu sei que você está pensando nela -

- Liam... -

- Eu sei que você está, não adianta negar -

- LIAM, você está com ciúmes, da minha prima ? -

- Não é ciúme cara -

- Tá, tá bom - ri - é que depois de acostumado, com a ausência, a gente sente falta.
- Entendo -

Então escuto um grito, me chamando, era Waliyha.

- ZAAAYN, ZAAAYN -

- O QUE FOI, ACONTECEU ALGO ? - disse preocupado.

- IVY! -

- O QUE HOUVE COM ELA ? ELA TA PASSANDO MAL? FALA, O QUE HOUVE! - disse sacudindo-a.

- Ela tá no telefone ! - ela me estendeu o telefone de Donyia.Eu peguei o telefone, eu não estava acreditando, eu não sabia o que dizer, todo mundo me encarava.

- ATENDE LOGO ZAYN, ELA É POBRE , E INTERURBANO NÃO É BARATO NÃO - assim que Walyiha disse, eu atendi.


"A-alo

ZAYN, AI MEU DEUS, QUE SAUDADE DE VOCÊ ZAZ

Eu também estou com saudades Onika.Liam está mandando oi  - ele não estava, mas eu disse 

-AI MEU DEUS, LIAM PAYNE ESTÁ MANDANDO OI PRA MIM, QUE LINDO - coloquei no viva-voz - LIAM, É UM LINDO MESMO NÉ? AI COMO EU AMO ESSE GAROTO - nessa hora liam riu, e ela ouviu. - AI MEUS OVÁRIOS.

O que disse Ivy ?

NADA ZAZ, NADA.


Então, como você vai ?

Eu vou bem, bem pobre, isso custa caro, então não vamos demorar. Quando você vai voltar pro Brasil?, sinto muito sua falta zaz.

Eu não sei Ivy.

Então,harry chegou, em casa, e veio direto pra cozinha, vendo eu e liam conversando com Ivy.

- Quem é ? - ele disse.

"QUEM É QUE TÁ FALANDO COM ESSA VOZ SEXY ZAYN ? - Ivy ouviu ele , e logo disse.

- Harry - ele mesmo respondeu.

" HAROLD STYLES, AI MEU DEUS, MEU CORAÇÃO VAI VIRAR FARELO"

Harry sorria feito bobo, eu eim.

Como vai Ivy ? - harry perguntou

EU TO ÓTIMA, MELHOR AGORA - ela surtava pelo telefone, e eu ria - VOCÊ NÉ, DEVE ESTAR ÓTIMO TAMBÉM, PORQUE NÉ.. Ô SAÚDE! - todos nós rimos.

Tá Ivy , chega - disse.- O que eu disse sobre controle ?

- Disse nada Senhor Zayn.

Eu sei, mas finja que eu tenho moral, só um pouco.

Nunca querido.- pude sentir que ela sorriu, pela mudança de respiração dela, e o sorriso dela , o mais radiante de todos os sorrisos. 
- Zaz, eu vou ter que desligar, chama o niall e o lou, eles estão ai ? -

Estão - chamei eles.

 Eu só quero falar com eles antes de desligar.

Tudo bem - então passei o telefone pra perto dos meninos.

- OI IVY, LOUIS FALANDO -

- AI MEU DEUS, DESCULPE-ME ELEANOR, MAS ESSA VOZ É ENGRAVIDANTE - então ele deu uma risada.

- AGORA DEIXA EU FALAR LOU - niall disse -OI IVY, AQUI É O MRS. COMIDA, OPS, NIALL, PRAZER EM CONHECÊ-LA -

- Niall, horan, tendo prazer ao falar comigo, ASSIM VOCÊ ME MATA NIALLER-

- ah mato é ? espera você me ver na minha pose sensual - sério niall? você disse isso ? eu pensava.

- MEU DEUS! - ela gritou.

- Que foi Ivy? - perguntei preocupado.

- Meus ovários zayn, explodiram - os meninos riram.- PESSOAL, ADOREI CONHECER VOCÊS, MAS TENHO QUE DESLIGAR-ela disse,alto, eu n sei porque ela estava gritando.Doida.

- Tchau - Louis e liam disseram ao mesmo tempo. 

- Você é linda - Harry e niall disseram ao mesmo tempo. E ela falou alguma coisa pelo telefone que eu não pude entender direito, foi tipo: AAAAAAAAAAANWIOHSAIHOHDSKFHOODISHOhyaosd, É.

- Tchau minha linda, ligue mais vezes, sinto sua falta - implorei internamente pra que ela ligasse, enquanto eu me demonstrava normal por fora.

- Também sinto amor , agora, tchau , tchau meninos! - Então, ela desligou.Eu estava feliz.

- Ela é muito legal - liam disse.

- Divertida - niall complementou.

- Engraçada - Louis disse.

- A voz dela é sexy - harry disse, e todos encararam ele, depois me encararam.

- Que foi gente ? - disse, fingindo que não me importei.

Claro que eu me importei, Ivy é como se fosse uma irmã mega zelada por mim. E eu não vou deixar, repito, NÃO, vou deixar harry se aproximar dela.Porque sei do que ele é capaz de fazer, e de quantas vezes ele partiria seu coração. 

E enquanto eu me chamar Z41N M@L1K, harry styles, não tocará em Ivy Jeweed.- Sentiu a moral ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SENTIRAM A MORAL ?
SENTIRAM ?
ELA PENETRANDO EM SEUS CORPOS, FAZENDO VCS ENLOUQUECEREM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VIAJEI
ENFIM
GOSTARAM ? REVIEWS!
NÃO GOSTARAM ? REVIEW, E RECOMENDAÇÃO!
THANKS, LOVE YOU A LOT ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.