Up All Night escrita por Gih da 1D


Capítulo 4
"Heroi"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216514/chapter/4

Harry narrando:

Depois de uma hora levando bêbados pro meu quarto (sim, eu tinha um quarto privado naquela boate) eu consegui reunir todos: Lorena estava de novo com Niall agarrado nela, ambos deitados na cama. Nayara estava com aquelas depressões de bêbado, eu tinha expulsado o parzinho dela o que fez ela ficar mais brava ainda. Aline estava no pufe do meu lado com os pés na minha perna e por fim Liam estava lá encarando Lorena. Não chamei nenhuma das garotas dele, preferi não magoar tanto minha prima.

–Bom, já ta todo mundo aqui, queria fazer uma brincadeira com vocês. Quem topa verdade ou consequência?

Houveram alguns murmúrios mas todos aceitaram. Coloquei uma garrafa no meio da roda que montamos e a girei. Lorena perguntava pra Nayara:

– Ai amiguinha. - ela riu - Verdade ou desafio?

– Verdade!

– É verdade que tu já quis dar uns pegas no Harry?

Ok, Lorena realmente estava bêbada pra perguntar isso e Nay parecia pior porque começou a rir e chorar ao mesmo tempo e respondeu:

– Sim, mas esse seu primo cachorro prefere a Aline, tudo bem, eu pego outro – e se jogou pra cima do Liam, que desviou dela e a deixou cair no chão. Aii, deve ter doído mais no ego do que na própria pele porque depois desse “fora” ela voltou pro seu lugar e ficou quieta com lágrimas nos olhos.

– Er... tudo bem, gira a garrafa Lô –Eu falei meio constrangido.

A garrafa caiu em mim perguntando pro Niall.

–Verdade ou desafio?

– Desafio!

–Beijo de filme na Lô

Niall obedeceu rapidamente e todos começaram a dar gritinhos... Que coisa ridícula, decidi acabar logo com aquilo e joguei um copo de água nos dois.

–Gira a garrafa Niall.

Nayara perguntava pra mim:

– Harry?

– Verdade – eu escolhi, já sabendo qual seria a pergunta.

– Verdade que você ficaria comigo? – ela falou cheia de esperanças

– Fico com todas amor, mas por enquanto já tenho minha “presa”– olhei pra Aline mas parecia que ela estava realmente mal pra perceber qualquer coisa.

Nay girou e caiu pro Liam perguntar pra Aline, hum, seria bom.

Aline narrando:

Merda! Eu não tava boa naquela hora, e eu tinha 90% de certeza que ia ter algo a ver com o Harry... Mas será que se eu aceitasse algum desafio a Nay ia lembrar? Resolvi tentar.

– Desafio! –falei antes mesmo dele perguntar.

– Hahaha, ook. Te desafio a fazer um strip pro Harry – ele sorriu maldoso.

Não acreditei, meus olhos encheram de lágrimas de raiva. Isso não era desafio, era humilhação! Eu não sabia o que fazer, não podia desistir, mas eu não ia fazer aquilo, não ia mesmo!! Eu comecei a sentir tontura, enjôo, minha sorte era que eu já estava sentada porque logo eu caí. Harry me pegou no colo e me carregou pra fora do quarto mas era muito barulho, eu me lembro de reclamar e ele me levar pra fora.

– Ta tudo bem? Consegue ficar aqui até eu pegar meu carro? –ele estava bêbado, ia ser perigoso, mas também parecia bem preocupado... Eu acho, ou vai ver só queria me levar pro quarto e...

– Eu levo ela, volta pra festa Harry. –Alguma voz conhecida...

– Não cara, eu consigo. –Harry respondeu meio alterado.

– Eu to falando sério Harry, volta pra lá – aquela voz parecia séria.

Eu já estava apagando quando senti o chão sumir, eu estava sendo carregada. Senti um perfume bom e depois fui colocada em algum assento de couro, devia ser o do carro.

– Não vou fazer a pergunta idiota, é óbvio que você não está bem. Sabe onde é sua casa?

Que pergunta era aquela? É claro que eu sabia. Tentei abrir a boca pra falar e acabei vomitando.

– Tudo bem, tudo bem, vamos pra minha casa então.

Não sei quanto tempo passou, talvez 10 minutos, talvez uma hora, acho que adormeci. Senti o chão sumindo de novo e depois fui colocada em alguma superfície macia, tudo estava muito calmo e claro, era confortável.

– Você está podre – ele riu – Vem, vamos tomar banho.

O que?? Não, não e não, eu precisava achar minha voz pra negar isso, aquele estranho não ia abusar de mim assim.

Quando ele me pegou no colo de novo senti minha bochecha molhada e ouvi gritos. Só depois fui perceber que eram lágrimas e os tais gritos eram os meus.

–Tudo bem, não vamos então. Vou preparar um chá pra você Line, não vomite de novo ta.

Line? Ele sabia meu nome, não sei como mas sabia.

Logo ele voltou, me obrigou a beber, prendeu meu cabelo e ficou do meu lado ao que pareceu um bom tempo, logo eu comecei a me sentir melhor e consegui dormir.

Harry narrando:

Ela passou mal, a culpa era minha. A bebida foi muito forte, a idéia foi minha. Será que ela ia perceber isso? Acho que não. Mas eu estava realmente preocupado. Precisava ter notícias dela.

E pra completar meu melhor DJ tinha largado a festa pra ajudá-la. Pelo menos eu podia ligar pra ele e ver como ela estava. Mas não agora, agora eu preciso tirar essas pessoas daqui. Voltei ao meu quarto, a maioria das pessoas já tinha dormido ou estavam bebendo mais. Chamei um taxi e mandei Lorena e Nayara nele. Liam e Niall iam comigo pra casa depois. O resto das pessoas na festa sairiam na hora que a música acabasse... o que foi logo depois que eu resolvi cortar a energia do lugar. Em menos de 2 horas todos já estavam em casa.

Liguei pro DJ, ele disse que ela estava bem, já estava até dormindo. Me tranqüilizei, pedi pra que tudo desse certo porque eu não queria que nada de mal acontecesse a ela. Tentei dormir mas não consegui. Prometi a mim mesmo que logo que o sol nascesse eu iria pra casa dela me certificar que tudo estava bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dessa vez só continuo com no mínimo 3 reviews, é u_u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.