Up All Night escrita por Gih da 1D


Capítulo 3
A festa


Notas iniciais do capítulo

Ta grandinho mas ta completo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216514/chapter/3

Harry narrando:

Acordei as 10. Hoje ia ser muito bom. Depois de ver as meninas ontem eu tenho certeza que elas virão... E essa é a oportunidade de ficar com a Aline, ela pode até fingir que não quer, mas eu vi muito bem a cara dela no dia do curso. E quanto a Nayara? Ela é fofa e parece que gosta de mim... Posso tentar as duas kkkkk.

De qualquer jeito, não vai ter só elas na festa, na verdade vai ter todo o colegial lá, e se eles resolverem levar amigos... Haha, to feito, essa noite vai ser ótima.

Lorena narrando:

10 horas. Me olhei no espelho, como eu suspeitava, meu olho estava inchado. Droga! Chorei muito ontem, e chorei por algo que já aconteceu ha anos. Por que ele foi reaparecer agora?? Tinha que ser amigo do Harry!

Enfim, isso não importa, provavelmente ele vai à festa hoje mas sem problemas, é só ignorar, e fazer ele se arrepender. E praticamente todos me querem, vai ser fácil esquecer ele, é claro que vai.

Aline narrando:

– Ta bom Lorena, se você puder desligar esse celular eu vou me arrumar e apareço ae ok? Agora cala a boca e tchau.

Eu estava atrasada e ainda vestia pijama, eu tinha que correr. Tomei banho, passei uma maquiagem bem leve, coloquei um vestido preto curtinho que realçava minha pele branca. Meu cabelo escuro estava preso com alguns cachos caindo na frente do rosto. Passei meu melhor perfume.

Não estava me arrumando pro Harry, essa noite eu só queria me divertir, sem me estressar com ele e a Nayara. Essa noite eu acharia alguém pra eu ficar.

Me olhei no espelho, estava linda. Liguei pra Lorena e falei pra ela me esperar na porta, logo eu chegaria.

Nayara narrando:

– Loooorena, to bonita??

Eu estava preocupada, não ia admitir pra ninguém, mas sim, eu estava me arrumando porque queria o Harry. Meu shorts jeans curto e minha regata branca junto com meu colete pareciam muito básico comparado a roupa de Lorena: um vestido branco de renda que deixava a pele morena dela perfeita. E a maquiagem? Lorena era a garota mais perfeita que eu já conheci... acho que é por isso que Harry é tão lindo assim também.

– Ta linda vaca, que saco! Cade aquela outra jumenta? A gente já ta atrasada. Ah, e o Harry ligou falando que não vai vir pra cá porque já ta na festa recebendo o povo.

Ah... tudo bem, eu podia esperar mais um pouco, pensei.

– Me chamou vadia? – Aline passou pela porta correndo, ela também estava perfeita, comecei a me sentir mal.

–Ótimo, para de mongar e vamos logo.

Entramos no carro da mãe da Lorena e fomos.

Aline narrando:

A porta da boate era preta, com algumas luzes no chão, me perguntei como seria por dentro já que na calçada já tinha algumas pessoas bêbadas, olhei para o relógio, a festa tinha começado fazia uma hora e já tinham pessoas passando mal... wow!

Depois de mais 20 minutos pra comprovar que estávamos na lista (Harry era assim tão popular?) entramos. Por dentro era mais incrível ainda: o chão tinha meio que brilho, tinha um palco onde provavelmente alguém iria se apresentar depois, mas por enquanto eram só garotas dançando. Olhei para cima e vi uma cabine de DJ... olhei bem pra ele, achei que o conhecia... Enfim, tudo ali era perfeito! Mais para a frente estava um barzinho com algumas bebidas, batidas e alguns petiscos.

Quando voltei a olhar pro lado Lorena já estava jogando charme para um garoto, óbvio. E Nayara... cadê ela?? Fui procurar.

– Olha só quem ta aqui, e ta linda ein – Harry deu um sorriso, muito bonito eu achei, mas preferi ignorar e continuar andando.

– Ah, qual é Line, eu sei que você quer ficar comigo, qual o problema? - ele insistiu

– Harry, não tem problema, eu simplesmente não quero ta? Você viu a Nay?

– Vi, ela veio falar comigo mas foi embora quando eu pedi pra ela esperar um pouquinho.

– Oi?? O que você falou? – eu perguntei já prevendo a resposta.

– Ué, falei que eu queria falar com você primeiro... Fiz errado?

Ele não podia ser tão inocente assim, não podia. Eu sai correndo em direção ao banheiro, sabia que ela estaria lá chorando ou irritada o suficiente por causa do fora que levou. Mas antes mesmo de eu chegar lá Harry já tinha me segurado pelo braço.

– Escuta Aline, eu não corro atrás, as garotas que que vem até mim, você está sendo uma grande exceção, então não me decepciona ta bom? Vem cá – ele só olhou pro DJ e a música simplesmente ficou mais dançante- vamos fazer um teste, eu te dou um beijo, se você gostar você fica comigo a noite inteira, se não gostar nunca mais precisa falar comigo.

Vou admitir, a oferta era extremamente tentadora, a música estava lenta e enquanto eu pensava ele passava a mão na minha cintura, ia se aproximando...

–Estou interrompendo? – O garoto com cara de urso... Liam, perguntou, se divertindo da cara de ódio do Harry.

– Sim, está!

E eu aproveitei isso pra correr pro banheiro, mas quando cheguei lá não vi nem sinal da Nay... vai ver ela não ficou tão brava assim, vai ver eu me enganei. Aproveitei o pouco de silêncio que tinha no banheiro e pensei “calma Aline, controle-se, negue a oferta, procure alguém pra você.” E sai do banheiro.

Nayara narrando:

É óbvio que ele ia preferir ela, é claro!! Como eu fui burra! Mas tudo bem, eu vim aqui pra me divertir não vim? Logo que sai do banheiro veio um garoto lindo dançar comigo, não pensei duas vezes, fiquei com ele; depois de uns 20 minutos percebi que ele estava bêbado e pensei “ah, dane-se isso, vamos ver o que eu faço bêbada” e o arrastei comigo até a parte do bar. Nós bebemos 1, 2, 3 batidas. Eu sempre fui fraca com bebidas então já estava passando mal. Quanto mais bebia, mas esquecia do Harry, mais queria aquele garoto que eu nem sabia o nome.

Lorena narrando:

Liam. Tudo o que eu não queria encontrar era ele e adivinha em quem eu, pessoa esperta, esbarrei? Sim, exatamente nele. Derramei bebida bem nele. Droga!

–MAS QUE... Lorena? Ah, desculpa, oi – ele sorriu, e aquele sorriso ainda me matava por dentro.

–Ah, oi Liam, me desculpa, foi muito sem querer, eu juro, é que... –comecei a me desesperar. A música só aumentava, fazendo com que ele tivesse que gritar no meu ouvido pra eu ouvi-lo, e aquilo me arrepiava.

–Relaxa Lô, to de boa, vem, vamos pegar outra bebida pra você – ele falou tranquilo.

Eu não acreditava, depois de tudo ele fingia que nada aconteceu? Tenho que aprender isso também. Embora eu estivesse desesperada pra sair dali, esquecer ele e ficar com qualquer um eu, o segui, não queria parecer idiota, a garotinha que fugia.

–Então, faz bastante tempo né? – Ele perguntou ainda falando no meu ouvido.

– É... mas sabe, eu até que...

Do nada uma garota pulou em cima dele e o beijou. Eu senti que ia desmoronar se continuasse ali. Peguei meu copo e mais um que estava por cima do bar e sai andando. Qualquer coisa eu podia dizer que dei tchau mas ele não ouviu, seria uma ótima desculpa.

Harry narrando:

Eu olhei ao redor, todos estavam ao menos um pouco bêbados. Até onde enxerguei Lorena estava fugindo do Liam, que por sua vez estava se agarrando com alguma gostosa. Nayara estava se acabando de beber e dançar com um cara qualquer e Aline... estava perfeitamente linda naquele vestidinho preto, não parecia bêbada mas ela era a parte principal do jogo, tinha que ficar pelo menos sem noção do que fazia. Desci do meu banco e mandei um cara entregar uma bebida bem forte pra ela, se ela bebesse aquilo já estaria suficiente pra eu poder brincar com todos eles. E como eu suspeitava, ela achou o cara bonito e confiável e bebeu tudo. Agora era só esperar e depois reuni-los no pequeno quarto que tinha lá. Quem aceita jogar verdade ou conseqüência?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.