Up All Night escrita por Gih da 1D


Capítulo 38
Outro Beijo


Notas iniciais do capítulo

Ta acabando a fic, e junto com ela minha criatividade pra títulos kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216514/chapter/38

Laís narrando:

- Pra onde vamos? - perguntei à Aline assim que ela desligou o telefone.

- Ela não sabe.

- Aff, Lorena tonta - eu ri - mas vamos com quem? Quando?

- Pergunta pra ela ué - ela jogou o telefone em mim – Podemos convidar o povo pra ir com a gente

- Hum... – pensei em quem eu poderia convidar, mas cheguei à conclusão que ele não seria muito bom. Ignorei o pensamento.

- Ela falou que eu posso levar o Harry...

- Então leve, até imagino o que pode acontecer no meio da viagem - eu ri e ela me lançou um olhar de "cala a boca".

- Mas e se ele não quiser ir? – ela perguntou preocupada.

- Aff - revirei os olhos, tentando fazê-la entender que aquilo era impossível - aí ele é gay.

- E se ele for? - ela deixou um sorriso escapar - porque se você analisar bem, ele e o Lou...

- Vai cagar - falei indo até o quarto e pegando dinheiro.

- Pra onde vai? - ela perguntou.

- Não espera que eu vá viajar sem malas não é?

- Mas e as que você trouxe?

- Não espera que eu vá viajar sem coisas pra por nas malas não é?

Ela riu e eu saí do apartamento. Minha intenção era ir até uma lojinha ali perto comprar algumas roupas, e depois, se desse tempo, passar em algum lugar pra comprar mais malas. Eu não tinha ideia de para onde iríamos então resolvi comprar tanto roupas de frio como de calor. Por fim comprei alguns shorts e duas jaquetas. Sai da loja com as sacolas, pronta pra voltar pro apartamento, deixar as sacolas e ir ao shopping, quando esbarro em alguém.

- Desculpa eu... Louis? -"ele sempre aparece quando eu saio de casa?? Que merda" pensei.

- Você sempre aparece quando eu saio de casa? - ele falou, segurando um sorriso.

- E você lê pensamentos? - fui incapaz de não sorrir também.

- Vai pra onde com tanta sacola?

- Viajar... E você, o que faz, entrando em uma loja de roupa feminina? Vai comprar a fantasia pra de noite? - perguntei, mordendo o lábio pra não rir.

- Não vou entrar aí. Eu to indo pro shopping.

- Por favor, não me diga que...

- Comprar malas pra viagem - ele riu do meu desespero e deu um tapinha no meu ombro - não curtiu a ideia?

- Você... Você não vai viajar com o Liam e a Lorena... Vai?

- Na verdade sim. 

- MAS QUE DROGA LOUIS! – eu gritei, fazendo as pessoas que passavam na rua olharem pra mim.

- Desculpa, mas eu também fui convidado - ele falou, fingindo estar magoado com a minha reação – e seja discreta, as pessoas estão olhando! – ele se divertia com o meu nervoso.

- Convidado por quem? - eu perguntei, sabendo que mataria a pessoa que tivesse feito essa merda.

- Liam ué.

Respirei fundo e contei até 10 mentalmente. Não queria ele comigo naquela viagem, ia ser um inferno! Ele ia me zoar, e cada vez que eu olhasse pra ele, ia me lembrar do beijo, assim como agora.

- Bom - falei, tentando parecer mais calma - sabe quando é a tal viagem?

- Daqui 3 dias.

- Hm - pensei em como poderia matar Louis em três dias. Me virei e tentei andar, mas ele segurou meu braço.

- Ei, espera aí. Por que não gosta de mim? Quer dizer, eu nunca fiz nada pra você fiz?  - ele perguntou levantando uma sobrancelha, parecia sério. Pensei em falar a verdade, algo como"não gosto de você porque você me atrai, e porque eu não quero ter outra decepção. Minha vida estava bem sem você, então por que quis entrar? Não gosto de você porque desde aquele beijo você é o dono dos meus pensamentos e isso me irrita mais do que tudo. Não gosto de você porque ficar sem você dói. A única coisa que você fez foi me deixar boba, boba com apenas um beijo!"Mas ao em vez disso, dei uma resposta mais simples:

- Porque você me persegue - mas ele não pareceu aceitar a resposta. Me puxou pra mais perto e me encarou, obrigando-me a dar uma resposta mais clara. Suspirei - Louis... Talvez eu goste um pouco de você... Não te amo, claro que não, eu só... Gosto de você.

- Então gosta de mim? E mesmo assim me trata mal? - ele perguntou, ainda me segurando.

- Você seria um cara legal, se não fosse tão irritante. – falei, tentando fazer com que ele me largasse.

- Você não me respondeu - ele falou, agora com o rosto a centímetros do meu.

- Então lamento -falei, pronta pra me soltar, mas ele não deixou, ao em vez disso ele me beijou. Não foi um beijo longo, foi meio que um selinho demorado, mas foi o suficiente pra me fazer corar e me irritar.

- É assim que a gente demonstra que gosta de alguém - ele falou, sorrindo pra mim.

- Louis - falei, sussurrando em seu ouvido, com a intenção de deixá-lo um pouco “animado” - você é iludido! - dei um chute nele e ele me largou.

Comecei minha caminhada de volta pro prédio, mas mesmo longe podia ouvi-lo gritar algo como "eu sei que você me quer" e "relaxa, eu tenho bastante tempo". Sorri. Tommo era um idiota, mas quem sabe um dia viesse a ser o meu idiota? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam desse "desabafo" da Laís? Tava na hora já né? kk.