Up All Night escrita por Gih da 1D


Capítulo 37
"Eu sei que a gente vai ser pra sempre"


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro cap do final, se é que me entendem kkkk (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216514/chapter/37

Lorena narrando:

Liam tinha me ligado pedindo para eu ir na casa dele. Era estranho, normalmente eu não ia lá. No caminho eu fui pensando em tudo que aconteceu: nossas ficadas, nossas brigas, nosso amor, nossa primeira vez. Liam era perfeito... Mas será que perfeito pra mim? 

Desci do ônibus e admirei a casa. Eu tinha estado lá poucas vezes, mas era linda. Cumprimentei os empregados que estavam do lado de fora e me dirigi à porta. Nem precisei tocar a campainha, Liam já vinha.

- Oi amor - ele me deu um selinho e eu o abracei.

- Fazia tempo que eu não vinha aqui - falei.

- Eu sei... Não gosto daqui - ele reclamou.

- Porque você é bobo - sorri.

- Entra - ele me puxou pela mão e me guiou até o quarto dele. Me sentei na cama e dei uma olhara rápida nas coisas, tudo parecia arrumado de mais. Ficamos em silêncio. Liam só sabia olhar pra mim.

- Ta tudo bem? - perguntei finalmente, rompendo o silêncio.

- Não sei - pude ver seus olhos enchendo de água. Me aproximei dele e o abracei forte.

- O que aconteceu, Liam?

- Lembra que eu falei que tinha que voltar? Que eu não ia ficar aqui por muito tempo?

Meu coração gelou. Me lembrei vagamente de quando nos reencontramos."e eu nem vou ficar aqui por muito tempo, na verdade estou morando com um amigo e ele falou que precisava vir aqui, então eu vim também e aproveitei pra falar pra você o que eu devia ter dito a anos atrás"

-Essa casa... De quem é? - perguntei confusa.

- Dos meus pais.

- Mas você falou que morava com um amigo...

- Zayn - ele falou, concordando com a cabeça.

- Então...

- Meus pais não sabem que eu to aqui... Ninguém sabe na verdade.

- O que você fez? 

- Nada... Ainda. - ele respirou fundo e continuou - Eu e Zayn estávamos morando em uma cidade... Um pouco longe daqui. Mas a gente não tinha mais dinheiro então surgiu a oportunidade dele vir trabalhar aqui.

- Como DJ - eu afirmei.

- Sim, como DJ na festa do Harry. E por coincidência Aline estava lá e ele a achou. Eu não entendi muito bem a historia, só sei que ele me pediu pra ficarmos aqui por mais um tempo, ele queria tentar alguma coisa com ela...

- E você aproveitou o tempo pra ficar comigo? - perguntei, já sabendo como a conversa terminaria.

- Sim. 

- E agora ele não conseguiu nada e quer voltar, e vai te arrastar com ele? - perguntei, sentindo as lágrimas descerem. Eu não sabia dizer se era de raiva ou de tristeza.

- Lorena... - agora ele também chorava.

- Você precisa ir? Eu não posso te perder de novo - sequei as lágrimas e o encarei.

- Eu preciso tentar isso, é o meu futuro

Com aquela frase eu entendi "tem coisa mais importante na minha vida" então me levantei, pronta pra sair dali.

- Eu te amo. - ele falou, sabendo que aquilo iria me parar. Eu esperei ele continuar - Eu realmente preciso voltar pra lá com o Zayn,mas você pode ir comigo - ele falou, colocando os braços em minha cintura.

- E largar tudo aqui?

- Suas amigas também podem vir.

- Liam... - eu tentei implorar pra ele ficar, mas não saía nada.

Ele ficou na minha frente e olhou nos meus olhos. Puxou meu rosto pra perto do dele e me deu um beijo. Um beijo diferente, parecia mostrar que era uma despedida. Eu me afastei dele o encarei. 

- O que é tão importante assim? - perguntei, lutando contra as lágrimas.

- Eu não posso falar, não enquanto não souber se você vem comigo.

- E se eu disser que vou? 

- Aí você me faria o homem mais feliz do mundo - ele sorriu e eu o beijei.

- Eu vou... Pensar sobre isso - respondi. Sussurrei um "eu te amo" pra ele e saí dali, sabendo que se ficasse mais poderia inundar a casa com as lágrimas.

Já do lado de fora, peguei meu celular e liguei pra Aline:

- Lorena?

- Faça as malas e ligue pro Harry – avisei, com a voz manhosa.

- Por que? Pra onde vamos? Ta tudo bem? - ela perguntou.

- Eu não faço ideia - eu ri, sabendo o quanto tudo aquilo parecia loucura.

- Vou avisar pra negada aqui - ela riu comigo e desligou o telefone.

Recebi uma sms logo após desligar. Era do Liam. Dizia: "Eu sei que a gente vai ser pra sempre". Olhei pra trás, em direção à casa dele e sorri. 

Percebi que sendo ou não perfeito pra mim, eu não conseguiria viver sem ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, curtiram? kkk
Eu queria enrolar mais, mas eu viajo daqui uma semana e não vou conseguir escrever todo dia, então... kkk