Up All Night escrita por Gih da 1D


Capítulo 39
Cafuné


Notas iniciais do capítulo

Eu achei que ficou tããão fofinho, mas todos com esse casal são fofinho kkk.
Ah, e eu queria pedir, POR FAVOR, não mandem fic pra eu indicar agora, pq eu vou indicar tudo no fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216514/chapter/39

Nayara narrando:

- Eu convido ele ou não? - Eu perguntei pra Aline. Estava parada na frente da casa dele, com ela no celular, me decidindo se entrava ou não.

- É a última vez que falo: convida - ela desligou. Olhei pro celular incrédula. Que puta! Respirei fundo e me aproximei da porta. Levantei a mão pra tocar a campainha e ele abriu a porta, quase me derrubando.

- Nay? O que ta fazendo? 

- Sendo derrubada - eu ri – E você, pra onde vai?

- Na verdade... Pra sua casa - ele corou e deu uma risada sem graça.

- Ah, ótimo, te poupo esforço... Você vai ficar gordo mas tudo bem. - ele levantou as sobrancelhas, como se o que eu tinha falado realmente fosse algo ofensivo, e me convidou pra entrar.

- E aí, o que veio falar? - ele perguntou e eu senti um pouco de esperança na voz dele. Sorri. 

- Vim te convidar pra viajar comigo - assim que falei isso, ele correu pra perto de mim animado - bom, não só comigo, mas...

- Pra onde vamos? - ele perguntou

- Eu não sei.

- Você é louca - ele falou rindo.

- Você não é o primeiro que fala isso - fiz bico e me sentei no sofá - vai ou não?

- Não posso pensar?

- Não, eu sei que você vai vir mesmo - falei provocando-o. Ele sentou ao meu lado no sofá e me encarou.

- O que você disse? - ele perguntou.

- Que você vai vir comigo ué - repeti, segurando a risada.

- Já passou pela sua cabeça que eu posso estar saindo com outra pessoa? - meu coração gelou com isso. Eu me senti a pessoa mais idiota do mundo indo até lá.  

- Ah... Tudo bem - eu falei, já me levantando.

- Ei Nay... Alguém já te falou que você é muito burra? - ele riu e eu fiz cara de confusa - acha mesmo que alguém vai me querer? Tonta. Eu vou sim com você.

- Legal - falei só isso porque sabia que se tentasse falar qualquer coisa a mais eu ia começar a gritar por ele "quase" ter me enganado.

- Legal - ele concordou.

Ficamos em silêncio por um tempo, até ele interromper.

- Ei Nay...

- Sim? - me sentei no sofá novamente com ele.

- Faz massagem em mim? 

- Não - falei rindo.

- E cafuné?

- Niall, você parece criança - sorri.

- Não vai fazer? - ele me olhou enquanto se espreguiçava e eu sabia que aquilo significava que ele se vingar.

- Não. 

Ele deitou a cabeça no meu colo e ficou lá por um tempo, provavelmente esperando eu mexer em seu cabelo. Eu fiquei parada, observando o quanto ele era perfeito, não fiz o cafuné porque sabia que ele ia se irritar se eu não fizesse... E vamos admitir, Niall era engraçado bravo. Logo ele olhou pra mim e eu dei um sorriso malvado. Ele se levantou de vagar e falou algo como "você teve sua oportunidade..."Ele segurou meu braço e me mordeu. Não foi forte mas eu dei um gritinho (que ele pareceu gostar) e continuou mordendo. Eu ria enquanto tentava fazer ele me soltar, mas óbvio que ele era mais forte. De repente ele segurou minha bochecha e estava claro que ele morderia ali e enquanto eu tentava fugir ele se aproximava... Até que o resultado foi um beijo.

Ele encostou os lábios nos meus e fez menção de parar, mas eu o segurei pela nuca e o puxei para mais perto. Ele foi me deitando no sofá, ficando por cima de mim. Eu sugava sua língua enquanto a mão dele passeava pelo meu corpo. Ele mordeu minha boca e desceu os beijos pro meu pescoço. Eu estava perdendo a cabeça, meu corpo todo queimava enquanto ele me beijava, e eu sentia que se continuasse, não ia conseguir parar.

- Niall! - tentei falar enquanto ele me beijava.

- Amor? - ele parou e me olhou, ainda em cima de mim, me olhando com aqueles olhos extremamente azuis. Eu respirei fundo e me obriguei a continuar:

- Eu não... Eu não to pronta - falei, me odiando por dentro. Ele suspirou, claramente decepcionado e saiu de cima de mim. Eu me sentei novamente no sofá e o encarei. - Ta bravo?

- Claro que não - ele sorriu pra mim e por um momento eu me tranquilizei - você ta certa de ter parado... Não quero fazer nada com você forçado. Sorri e o abracei. Niall era perfeito. Ele continuou - Nay?

- Sim?

- Posso te chamar de amor? - ele perguntou, corando. 

- Sim - falei rindo da bobeira dele.

- Mas você disse que não sabia se gostava de mim... 

- E você disse que ia sair com outra... As pessoas mentem.

- Posso perguntar só mais uma coisa? 

- Uhum.

- Você vai me fazer cafuné ou eu vou ser obrigado a te morder de novo? - ele perguntou, deitando a cabeça no meu colo de novo. Eu dei um tapinha nele.

- Eu faço se você me der mais um beijo.

Ele puxou meu rosto até o dele e ficamos assim a tarde toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta gente, como eu disse ali em cima, tem gente me mandando fic pra ler/indicar e é o seguinte: eu indico no fim ok? Assim que acabar a fic eu vou fazer uma página de avisos e tals, ae eu indico td mundo, beleza?
E eu to mt feliz com as reviews :)