Up All Night escrita por Gih da 1D


Capítulo 36
Fofocas sobre a Festa


Notas iniciais do capítulo

Chato mas precisava dele, é tipo "uma ponte" pro próximo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216514/chapter/36

Aline narrando:

Chamei a Nayara aqui em casa pra comentarmos os fatos da festa. Laís ainda dormia (e no meio dos sonhos sussurrava alguma coisa como "bunda") então quem teria que fazer a comida era eu.

Fiz um bolo enquanto esperava Nayara, até que por fim a campainha tocou e eu fui abrir a porta:

- Boa tarde vaca linda - Nay me abraçou do jeito que ela só fazia quando sabia que eu ia me irritar.

- O que é que você fez? - perguntei desconfiada.

- O que? Nada ué - ela entrou e jogou a bolsa no sofá - Por que?

- Você ta estranha...

O telefone dela tocou e ela foi ao banheiro atender, mas eu consegui ouvir algumas frases do tipo "relaxa, ela deixou você vir" "é sério Lorena, não é um plano". Senti meu sangue fervendo, fui pra frente da porta do banheiro e a esperei sair.

- LORENA VAI VIR AQUI?? - gritei assim que ela apontou a cara pra fora.

- Não se deve ouvir a conversa dos outros. - ela respondeu, tentado passar por mim.

- Nayara! A gente não ta se falando, lembra?

- Lembro, mas ela não tem mais amigas, só eu... Fiquei com dó.

Pensei a respeito... Ela estava certa.

- E você também sente falta dela - ela falou, quase que lendo meus pensamentos.

Fiquei em silêncio, emburrada com Nay, e esperei Lorena chegar. Meia hora depois ela entrou na sala.

- Como que você entrou? - perguntei assustada.

- Eu tinha a chave - ela falou com vergonha.

- Ah...

Ficamos quietas por um tempo, mas Nay gritou algo do tipo "parem de ser vadias" e se jogou em cima de nós. Lorena e eu rimos e nos abraçamos. Era perfeito ter ela de volta.

- Então gente... o que fizeram? - Ela perguntou depois de se recuperar do arabço, indo pra cozinha comer a massa crua do bolo. Ela era nojenta haha.

- IAM COMEÇAR A FOFOCA SEM MIM??? - Laís apareceu, ainda de pijama.

- Você não é importante - Lorena riu.

- Olha só a vaca que retornou - Laís correu para abraçá-la.

- Bom, vão parar com a melação e deixar eu falar ou não? - Eu perguntei.

- Fale, soubemos que você ficou com o Harry - Nay deu um sorriso malicioso.

- Não acho que ficar seja a palavra certa.

- Por que?

- Vamos dizer que... Ele me deixou na vontade - falei rindo e elas soltaram gritinhos de surpresa.

- VOCÊ TA DIZENDO QUE ELE...?

- Entenda como quiser - continuei rindo e fiquei quieta, dando sinal de que não falaria mais nada sobre aquilo - E você Laís?? Como está seu querido bunda grande?

- O que?? Não aconteceu nada. – ela falou, parecendo muito concentrada na almofada que segurava.

- Cara, vocês quase se engoliram - Lorena riu.

- Foi sem querer - ela falou.

- Como que alguém se beija sem querer? - eu perguntei.

- Véi, eu achei que era aquele Eduardo, que por sinal era muito gostoso, mas era o Louis - ela fez cara de inocente.

- E você gostou? - Nay perguntou.

- Cala a boca - Laís jogou a almofada nela.

- Acho que ela gostou sim - eu falei e ela me lançou um olhar quase mortífero. 

- E você Nayara? Fala de mim, mas o Niall cantou só pra você.

- Sim, foi muito fofo - ela falou.

- Só isso??? Foi perfeito, ele é um príncipe, por favor - Laís falou.

- Então fica com ele - Nay respondeu fazendo bico.

- Eu não gosto de príncipes, prefiro os vagabundos - Laís riu.

- Mas e aí, vai ficar com ele? - perguntei.

- Eu não sei... Ele realmente é perfeito, mas não sei se gosto dele.

- Não sabe ou ta com medo? - Lorena perguntou.

Nay ignorou e ficou pensativa.

- E você e o Liam? - perguntei pra Lorena

- Estamos... Bem

- Sei... 

- Ele é fofo mas...

- Mas você também quer um vagabundo - Laís interrompeu.

- Não - ela riu, pensou por um tempo e continuou - Eu e o Liam temos uma historia longa... não sei se estamos juntos por cauda do passado ou porque realmente nos amamos.

- Mas você não vai terminar não é? – perguntei.

Ela se manteve em silêncio e  percebemos que a partir dali a conversa só tomaria rumos de "amor" então paramos de falar sobre aquilo e aproveitamos a tarde. Eu não tinha dito pra ninguém o que Harry falou pra mim, aquilo era uma decisão que eu deveria tomar sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tenho quase 30 leitoras e recebo 3 reviews, bem legal (y) kkk
Gente, podem dar dicas do que vcs querem que aconteça ok? kkk