Up All Night escrita por Gih da 1D


Capítulo 34
Juliana


Notas iniciais do capítulo

O apelido é Juuh pq uma leitora ae pediu kkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216514/chapter/34

Zayn narrando:

Odiava valsas. Não valsas em especial, mas todos os tipos de dança. E no momento o que acontecia dentro do salão eram a bendita tradição da valsa, então saí de lá e fui para fora, logo aquilo terminaria.

Sentei-me na calçada, apoiei a cabeça nos joelhos e fechei os olhos. Ainda conseguia ouvir as coisas dentro do salão, mas pelo menos não ia precisava ver Harry tirando Aline para dançar.

- Posso me sentar aqui? - uma garota usando um vestido longo perguntou.

- Você não é uma das quinze garotas que deviam estar lá dentro dançando? - eu perguntei levantando a cabeça.

- E você não é o cara cavalheiro que ignora isso e me deixa sentar? - ela perguntou, levantando uma sobrancelha.

- Faz sentido. - fui pro lado e ela se sentou do meu lado. Era baixinha, devia ter no máximo 16 anos. Era ruiva e tinha olhos verdes, pra idade dela, era bonita.

- Não precisa me comer com os olhos - ela falou, vendo que eu a observava.

- Não sou pedófilo - respondi. Ela não pareceu se ofender.

- É uma pena - ela sorriu.

Me surpreendi com a resposta dela e fingi ignorar.

- Então - ela continuou - o que faz aqui fora? Se eu fosse um cara bonito igual você, provavelmente estaria lá dentro comendo todas.

- Você é muito nova pra falar essas coisas! - repreendi - e eu estou aqui porque odeio danças.

- Temos algo em comum então - ela falou tirando os sapatos - e odeio salto também, me machuca... Na verdade, muita vezes odeio ser mulher!

- Você é...?

- Não! Claro que não - ela riu - nada contra, mas eu prefiro homens... Sabe como é né - ela piscou pra mim. Por um momento achei que ela tinha me chamado de gay, mas deixei pra lá.

- Você tem carro? - ela perguntou depois de um tempo de silêncio.

- Tenho...

- Me leva pra casa? Odeio o carro da minha mãe.

- Você acabou de me conhecer, e se eu for um assassino? - perguntei, tentado colocar medo nela.

- Assassinos não saem por aí fazendo essa pergunta - ela parou pra me olhar - e não são tão quietos assim.

- Mesmo assim, eu posso ser perigoso.

- Vai nessa - ela revirou os olhos e pegou o celular na pequena bolsinha que carregava - A fada Sininho é mais perigosa que você.

Eu me ofendi um pouquinho com o que ela falou, mas preferi não responder. Eu nem a conhecia, como ela podia ser tão sociável assim?

- Bom... - ela parou, tentando adivinhar meu nome.

- Zayn - falei.

- Bom Zayn, minha mãe já ta vindo me buscar, vou até a esquina esperar ela, se alguém aparecer, diga que não me viu ok? - ela se levantou, bagunçou meu cabelo e saiu andando.

Olhando no ângulo que eu estava, ela era bem bonita até. Tirei esse pensamento da cabeça e voltei pra dentro do salão.

Muita gente já estava indo embora, inclusive meus amigos. Nayara vinha se apoiando em Niall, provavelmente com dor nos pés. Harry rodava Aline enquanto eles dançavam, desviei o olhar disso. Laís corria atrás do tal Eduardo, talvez dando seu telefone pra ele. E Lou estava procurando a chave do carro. 

- Pessoal, eu já to indo - falei, acenando pra todos.

Entrei no meu carro e liguei o som. A noite de hoje não tinha sido tão boa como imaginei: Aline tinha ficado com Harry, mas pelo menos eu cantei.

Parei em um farol e vi a tal menina na esquina. Abaixei o vidro e olhei pra ela.

- Não é muito nova pra trabalhar nisso? - perguntei contendo o riso. Ela levantou o dedo do meio e entrou no carro.

- Rua dos pássaros, por favor - ela falou, jogando a bolsa no banco traseiro.

- Eu não vou te levar pra casa - falei sério.

- Por que?

- O que sua mãe vai achar? 

- Que você é um cara legal, ué. 

- Ou que eu sou um tarado.

- Mas que merda! Não custa nada me levar, você não vai morrer! - eu sorri, gostei de vê-la irritada.

- É... Acho que posso fazer esse esforço - falei, dirigindo pra tal rua.

- Odeio essa música - ela desligou o rádio.

- Você ta no meu carro e ainda quer mandar? - eu perguntei incrédulo.

- Mas é claro! - ela riu. - Pode parar ali - ela apontou pra uma casa amarela, era bonita.

- Mais alguma coisa? - perguntei brincando.

- Seria muito pedir pra você abrir a porta? - ela perguntou.

- Sim - eu falei rindo.

- Obrigada Zin.

- É Zayn - gritei da janela do carro, mas não acho que ela me ouviu.

Dirigi até em casa pensando na garota estranha. Assim que estacionei o carro percebi que ela tinha deixado a bolsa. Peguei e levei pro meu quarto. Seria muito errado mexer ali, embora eu quisesse, então fui tomar banho. Tirei o smoking pra entrar no chuveiro quando alguma coisa caiu. Peguei o papelzinho e li: "Juliana: 8123-372974"

Como ela tinha conseguido colocar aquilo em mim? Sorri. Depois do banho ligaria pra ela pra devolver a bolsa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram da mais nova personagem??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.