Up All Night escrita por Gih da 1D


Capítulo 33
Stereo Hearts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216514/chapter/33

Niall narrando:

Quando me convidaram para essa festa, meu objetivo foi conversar com Nayara sobre o que tinha acontecido, mas a festa já estava no meio e eu nem tinha visto ela direito. Procurei por toda a pista de dança, mas era complicado enxergar no meio de tanta gente. Talvez ela estivesse no banheiro... Ou só estava me evitando, coisa que tínhamos feito bastante ultimamente.

- Ei Niall - a prima de Lou, Carol, me chamou - a banda que ia vir tocar teve um problema... Você sabe cantar?

Olhei pra ela confuso, ela riu e continuou:

- Seus quatro amigos já toparam, mas a música que deixaram comigo é pra cinco...

- Ah... Tudo bem - falei, me aproximando do papel que ela segurava - essa é a música?

- Sim, fica tranquilo, é curtinha e fácil - ela sorriu me encorajando e me entregou o papel - os meninos já estão lá embaixo ensaiando.

Suspirei. Não iria poder procurá-la agora. Desci até o primeiro andar e os vi ensaiando. A música parecia boa.

- Nialler! - Liam gritou quando me viu - Vem logo, daqui a pouco vamos entrar.

- Entrar? - perguntei 

- Sim, no palco - ele apontou para um lugar do outro lado do salão que até agora eu não tinha visto.

- Vamos nos apresentar em um palco? De verdade? - senti minhas pernas começar a tremer.

- Vai dar tudo certo - Zayn falou - se eu que sou tímido consigo, você também consegue - ele bateu no meu ombro e se colocou do lado de Liam.

Ensaiamos um pouco, só o suficiente para decorar a música, e Carol apareceu falando que iríamos cantar e logo depois ela entraria para fazer todas aquelas coisas chatas de festa de quinze. Isso só me fez me sentir responsável por fazer a festa ficar legal... Isso não ajudou muito para eu me acalmar.

O palco não tinha cortinas ou nada que me ajudasse a me esconder, eu simplesmente teria que subir e cantar, e foi o que fiz. O nome da música era Up All Night.

Subi no palco e esperei começar. A batida era perfeita pra dançar, logo que começou eu pude ver todos agitados. Procurei por ela, mas só achava gente se agarrando. Me desconcentrei da música e Harry olhou pra mim com cara de "não faz merda". Respirei fundo, sentia minhas bochechas ficando vermelhas, mas ignorei e aproveitei o que restava da música. Era realmente boa. Nós batíamos palmas e as pessoas nos acompanhavam, era uma sensação legal. Por fim, achei Nayara. Ela parou de dançar assim que me viu. Nós nos encaramos por um tempo. Percebi que a música tinha acabado. As pessoas nos aplaudiam e os quatro gays que eu chamava de amigos só sabiam sorrir. Mas eu não estava pensando se tinha cantado bem ou não, eu precisava falar com Nay, precisava mostrar que não tinha a beijado por impulso, mas sim porque estava sentindo algo.

A hora que falaram para sairmos do palco, eu continuei ali, olhei fixamente pra ela e falei no microfone:

- Up All Night foi dedicada pra todos que estão aqui, curtindo a festa... E eu sei que não deveria fazer isso, mas gostaria de dedicar uma outra música à alguém especial. - Cochichei pra Zayn colocar Stereo Hearts na caixa de som e comecei a cantar.

Nayara me olhava confusa, mas não conseguia conter o sorriso. Eu prestei atenção em cada reação dela. Era engraçado ver a surpresa e a satisfação que ela sentia.

Terminei de cantar e desci do palco. Ela me esperava ali perto.

- Oi - eu disse olhando pra ela.

- Pra quem foi a música? – ela perguntou.

 - Pra minha mãe – revirei os olhos – pra quem você acha?

- Você é tão tonto, loiro - ela falou enquanto me abraçava.

- Só queria que você entendesse que eu não te beijei por "mal" - olhei nos olhos dela.

- Eu sei - ela respondeu, me dando um beijo na bochecha. - Eu gostei do beijo, aliás - ela sorriu - mas não sei se gosto de você desse jeito...

- Então descubra - falei sem pensar, rápido demais.

- Pode ter certeza que sim, mas enquanto não descubro, a gente vai continuar como antes, não é? Melhores amigos! - ela sorriu e levantou a mão, para que eu batesse.

- Sim - concordei decepcionado - melhores amigos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei outro ainda hj kkk.
Ah, e eu falei q eu ia terminar a fic certo? Então, vcs tem 3 opções:
1 - eu termino a fic até dia 15 e depois começo outra
2 - eu não termino, mas vcs esperam 15 dias pra ler novos caps
3 - eu termino e depois faço a segunda temporada