Up All Night escrita por Gih da 1D


Capítulo 32
Another World


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por não ter postado kk, preguiça me impede. Mas enfim, fiz um mini quase hot pra vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216514/chapter/32

Aline narrando:

Dancei por um tempo, mas nem isso conseguiu me manter distraída. A verdade é que eu pensava nos dois, e no quanto eu estava confusa. Pequei uma batida no bar, e me sentei em uns banquinhos que tinham por ali. Observei as pessoas dançarem. Elas eram animadas, muitas provavelmente já bêbadas, a maioria se agarrando com alguém. 

Me encostei no banco e fechei os olhos, me concentrando na música que tocava, tentando me animar pra voltar a dançar. Senti o banco abaixando, sinal que alguém havia se sentado do meu lado. Ignorei. A pessoa me cutucou. Xinguei mentalmente e abri os olhos. Era Harry, sorrindo pra mim. 

- Ei - ele se aproximou e sussurrou no meu ouvido, o único jeito de eu ouvi-lo - vem dançar comigo?

- Hum... Não sei se você merece me ter dançando com você - respondi sorrindo.

- Eu tenho certeza que você não vai se arrepender. - ele se levantou e me estendeu a mão. Segurei na mão dele e o acompanhei até o meio da pista.

A música que tocava era Another World. Eu não sei se eu que tenho mente suja ou se a música que é duplo sentido, mas de todo jeito, tudo o que Harry fazia era referente ao "segundo sentido" da música. Eu me divertia com as encenações maliciosas dele.Na parte do "You know I'll take you to another world" ele me segurou pela cintura, me girou e respirou perto do meu pescoço, me deixando arrepiada. E quando dizia "Girl, the music sounds so good when you're moving" ele mordeu o lábio e fez sinal com o dedo para que eu girasse. Eu ri com a idiotice, mas girei só um pouquinho para ver a reação. "Let me take you highter, let me prove it" ele me segurou na cintura novamente e eu dancei com ele. "Baby let me find ou your secret, let me in, let me show that I keep it" ele me abraçou e me "encoxou" fazendo eu senti-lo. Olhei pra ele com malícia. Ele sorriu, mordeu os lábios e sussurrou pra mim "você disse que terminou com o Zayn por minha causa né?" Eu assenti, ele continuou "e esta disposta a ser minha, só minha, sem ligar pro que ele faz ou pensa?" Eu engoli em seco e respirei fundo. Não sabia o que responder... Era Harry que eu queria? Tentei pensar na resposta, mas ele não me deu tempo. 

Senti os lábios dele nos meus, sua língua se entrelaçando com a minha. Sua mão desceu até minha bunda e eu passava a mão pelo cabelo dele. Harry  parou de me beijar, me encostou na parede, se apoiou colocando os braços na parede, de modo que eu ficasse no meio e não pudesse fugir, depois, voltou a me beijar. Mas agora era com mais intensidade, mais desejo. Ele começou mordendo minha boca, depois me deu um beijo e sugou minha língua. Tudo isso sem encostar a mão em mim. Ele parou para pegar fôlego, mas eu o puxei de volta, apertando sua nuca. Queria que ele perdesse o controle, precisava de seu toque, mas estava acontecendo ao contrário. Eu que estava enlouquecendo. Harry desceu os beijos pro meu pescoço. Eu tentei me afastar mas ele não deixou, então eu o encarei por um tempo. Ele finalmente encostou em mim, desceu a mão pelo meu vestido e encostou em minha calcinha.  Eu o olhei séria, pronta pra tirar a mão dele dali, mas ele me massageou e eu soltei sem querer um gemido, perdendo toda e qualquer vontade de afastá-lo. Ele fazia movimentos circulares e eu me segurava pra não pedir por mais. Ele via meu desespero, sabia o que queria, e ao em vez de continuar, parou. Olhou pra mim, sorriu e sussurrou: "decida-se quem você quer primeiro". E saiu andando.

Eu fiquei parada, olhando ele ir embora. Que ódio desse menino, que ódio! O pior é que eu não sabia a resposta pro que ele queria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae, gostaram?? Eu sei que ia fazer do Niall maaas eu não tive ideias, e ae ia demorar mais kk.
Agora to de férias, postarei sempre (até pq, tenho q acabar isso antes do dia 15)