Academy Spy Teenagers escrita por Juh-Jackson


Capítulo 5
Amigos São Para Essas Coisas


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216493/chapter/5

Capítulo 4- Amigos São Para Essas Coisas

                Luke se olhou no espelho uma ultima vez e sorriu. Ele realmente caprichara naquela noite. Ele vestira um dos milhares de smokings caros que havia em seu guarda roupa, mas, diferente dos outros, aquele era o mais belo e mais caro dentre tantos. O relógio de ouro branco com pequenas pedras de diamante negro que ele só usava em ocasiões especiais estava agora em seu pulso direito enquanto no esquerdo se encontrava uma pulseira de ouro branco também com pedras de diamante negro muito semelhante ao relógio. Os cabelos estavam despenteados de uma maneira sexy e os olhos azuis brilhavam em expectativa.

                -Olha só como ele está bonito. –disse Carolina entrando no quarto seguida de Victor Hugo, seu namorado.

                -Obrigado. –disse ele educadamente enquanto a prima vinha até ele e ajeitava-lhe a gravata que por sinal estava muito bem ajeitada.

                -Fiquei sabendo que você e Rafaela vão juntos ou algo assim ao baile. - ela comentou ainda ajeitando a gravata.

                -Algo do tipo. –disse ele se lembrando da bela garota.

                -E você se arrumou assim só para ela? –a prima perguntou como quem não quer nada sem olhá-lo nos olhos e ainda mexendo na gravata borboleta do moreno.

                Se ele havia se arrumado mais do que o normal? Sim, disso não restavam dúvidas. Se todo aquele capricho e disposição para ficar bonito era para Rafaela? Com certeza. Mas Carolina não precisava saber disso.

                -Gosto de ficar bonito, principalmente quando sei que uma bela garota me espera como acompanhante. –ele deu de ombros levemente, parecendo indiferente.

                Carolina finalmente desviou os olhos castanhos da gravata borboleta do primo para logo olhá-lo nos olhos azuis, desconfiada.

                -Bem, então se é só isso... Já vou indo. Acho que a gravata finalmente ficou boa.

                Luke olhou para baixo, para a gravata, e pôde perceber que esta se encontrava exatamente igual à antes. Ele suspirou enquanto observava a prima sair de seu quarto. Logo, ele percebeu que Victor Hugo havia permanecido no aposento. O loiro dos olhos verdes, que até agora estava escorado na parede com as duas mãos nos bolsos, caminhou para mais perto do moreno ficando a alguns passos do garoto dos olhos azuis.

                Eles se encararam por um momento até que Victor Hugo, por fim, quebrou o silêncio que agora se tornava constrangedor:

                -Você realmente está muito bem nesse smoking.

                -Obrigado. – respondeu Luke sem saber aonde o amigo queria chegar.

                -Fazia muito tempo que eu não lhe via assim. –comentou casualmente o loiro.

                -Assim como?

                -Assim desse jeito. Se aprontando para um encontro, uma saída, um baile, como é o caso. –disse o loiro dando de ombros.

                -Eu acho que é sempre bom se arrumar para sair. Tento sempre fazer isso independente da situação. –Luke comentou.

                Victor Hugo concordou antes de dizer:

                -Eu sei disso. E como sei, afinal, Carolina vive brigando comigo por eu não me arrumar tão bem quanto você. –Victor Hugo disse em um tom divertido e Luke permitiu que um sorriso brotasse em seus lábios. –Mas o que eu quero dizer é... Fazia muito tempo que eu não o via nervoso, ansioso, por um baile. Entende? –Luke concordou com a cabeça mostrando que entendera. –Não desde que... Bem, desde que tudo aquilo aconteceu. –disse Victor Hugo e o sorriso que antes mantinha nos lábios agora sumira.

                -Victor Hugo... –o moreno começou a dizer mais foi interrompido pelo moreno.

                -Eu sei sobre os sonhos. Arthur me contou. Ricardo e George também já sabem.

                Eu vou matar aquele fdp! Pensara Luke.

                -Ei, só não o mate está bem? Ele estava realmente preocupado com você. Na verdade todos nós ficamos preocupados. –o loiro veio em defesa de Arthur.

                -As meninas já sabem? –perguntou Luke após um suspiro.

                -Ainda não. Na verdade não pretendemos contar. Elas não precisam saber. Não se você não quiser, é claro.

                -Está bem. É melhor irmos. E Victor... Obrigado. –disse Luke sinceramente.

                -Sem problemas cara. Amigos são pra essas coisas. Agora vamos. Tem uma bela garota que está te esperando. –ele disse antes de os dois se dirigirem para a porta.

To be continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, se alguém ai está lendo essa fic...
Será que você poderia me deixar um review?
Por favor?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academy Spy Teenagers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.