Academy Spy Teenagers escrita por Juh-Jackson


Capítulo 3
Rafaela Hoold


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216493/chapter/3

Capítulo 2-Rafaela Hoold

                Horas haviam se passado desde que Luke entrara para o escritório. O moreno passara o dia tocando seu violão e pensando no sonho que infelizmente era mais do que um sonho qualquer, era uma lembrança triste que ele não gostava de lembrar.

                Quando Luke finalmente decidiu sair do escritório já eram 11 horas. Luke andou vagarosamente pelos corredores, passando por centros de treinamento diferenciados até chegar ao estacionamento onde ficavam os diferentes meios de transportes que a academia dispunha.

                -Luke. –ele ouviu uma voz muito conhecida chamando-o e se virou para encarar a dona da voz que agora pulava em seus braços. –Estive te procurando o dia todo. –disse Carolina soltando o primo. –Onde esteve?

                -Por aí. –ele disse simplesmente.

                -Tanto faz. –ela deu de ombros. –Luke, esta é Rafaela. Rafaela Hoold. –completou ela se virando e  indicando a garota ao seu lado. Ela tinha os cabelos negros e os olhos de um castanho escuro. –Rafaela, este é Lucas Castell.

                -Prazer. –disse Rafaela.

                -O prazer é todo meu. Por favor, chame-me apenas de Luke. –disse ele galanteador beijando a mão da mesma.

                -Luke, ela é nova aqui. E tem um ótimo currículo. Currículo este que está em cima da sua mesa esperando para ser lido. –disse Carolina. –Pois bem, Rafaela é sua nova parceira de equipe. Decisão do Conselho.

                Luke queria protestar, mas sabia que não podia. Quando seus avôs, pai e tios decidiram passar para ele o comando da AST eles impuseram uma condição: eles criariam um conselho para ajudar nas decisões que seriam feitas. E assim foi criado o Conselho. Formado por seus dois avôs, materno e paterno, seu pai e seus cinco tios, dois deles maternos e três por parte de pai, o Conselho quase nunca entervia. Geralmente eles deixavam Luke tomar as decisões, pois sabiam que ele sempre escolhia o melhor. Mas quando o conselho entervia, ele era obrigado a respeitar.

                -Será um prazer. –disse ele apenas.

                -Pois bem, vou deixá-los a sós agora. Rafaela, Luke irá te mostrar todo o resto. – Carolina disse e em seguida beijou a face do primo e deu um abraço em Rafaela. –Vejo vocês mais tarde.

                E se foi.

                Um silêncio constrangedor tomou conta do recinto  e Luke logo tratou de quebrá-lo.

                -Bem, é melhor irmos logo, pois o lugar é grande e temos pouco tempo. –ele sorria abertamente mostrando seus dentes brancos e perfeitos.

                -Claro.

                Eles começaram a andar em direção a saída do estacionamento e quando estavam saindo Rafaela disse:

                -Não pude deixar de perceber que não lhe agradou muito ao saber que seremos parceiros de equipe.

                -De fato. Queira me desculpar por deixar transparecer. Tamanha falta de educação a minha... –ele disse meio que envergonhado.

                -Não tem problema. Eu só... Queria entender o porquê. –ela disse.

                -Não é nada com você. É só que... Eu não sou um bom parceiro de equipe. –disse ele parando e olhando-a nos olhos.

                -Não acredito nisso! Pelo que Carolina me contou você é simplesmente o melhor de todos os espiões que AST já teve! –disse ela incrédula.

                Ele riu levemente.

                -É mesmo? Ela disse isso?

                -Sim.

                Ele riu novamente.

                -Bem, acho que trabalho melhor sozinho.

                -Você diz isso porque nunca teve uma parceira. Ou já teve? –ela perguntou sorrindo.

                Ao ouvir essas palavras o sorriso sumiu de seu rosto.

                -Já tive sim. –disse ele olhando para o chão.

                -Então por que diz que trabalha melhor sozinho?

                -Porque minha ultima parceira agora está morta. –ele disse voltando a andar.

To be continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academy Spy Teenagers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.