Together escrita por HeadBroken


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216488/chapter/9

O nosso banho - porque foi realmente um banho - durou uma hora. Nós literalmente demos banho um ao outro. Eu passei sabonete em todo o corpo dele - e ele fez o mesmo comigo. Eu tive que subir nas costas dele pra poder passar xampu no cabelo dele.Foi divertido,mas também foi bem ... provocante. Ele demorou bastante tempo passando sabonete na minha barriga quando ele viu como aquilo me deixava louca. Eu abracei ele por trás ,ensaboando o peito dele.
Quando nós finalmente saímos, nossas mãos estavam enrugadas e os nossos cabelos enxarcados. O Freddie me abraçou por trás e enrolou nós dois em uma só toalha.
Foi o nosso momento mais íntimo. Eu estava feliz por nós dois estar descobrindo aquelas coisas juntos.
Eu acabei vestindo a camisola-rosa-super-curta que eu tinha trago,enquanto o Freddie vestiu apenas um short.
– Quer pedir uma pizza e ver um filme?
Se ele tivesse me pedido pra ir caçar esquilos na floresta com ele, eu teria aceitado.
Nós tínhamos acabado de deitar pra ver o filme quando a campainha tocou.
– Será que já é a pizza ? - eu perguntei.
– Não pode ser. Eu acabei de ligar. Deve ser o Lewbert querendo alguma coisa.
A canpanhia continuou a tocar,mas nós ignoramos.Até que os gritos começaram.
– FREDDIE ! SAM ! EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO AI. ABRA ESSE PORTA AGORA ! - Era a voz da Carly
– Vixi. Vem encrenca por ai. -eu disse,
– Vou ver o que ela quer.- Freddie respondeu, levantando.
– Na na ni na não. Deixa que eu atendo. Você,veste uma camisa, não quero que a Carly tenha um infarto te vendo desse jeito.
Eu abri a porta.
– Hey , Carls.
– Sam! Onde vocês se meteram ? Eu liguei , bati na porta, e nada !
– Nós estávamos... ér, ocupados.
– Como assim ? Sam, que roupa é essa ? Cadê o Freddie ?
– Foi vestir uma camisa.
– SAM ! O que vocês estavam fazendo ?
– Você sabe o que, Carly. - eu disse, só pra provocá-la.
– Você estavam ....fazendo aquilo ?
– Não Carls,- eu ri. - Nós só tomamos banho.
– Juntos ?
– Aham.
– E vocês estavam , tipo ... pelados?
– Não,bobinha, nós estávamos com roupa. Mas é lógico que nós estavámos pelados.
– E como é ... você sabe. O ... Freddie sem roupa?
– Carly ! Você acha mesmo que eu vou te contar isso ? Só posso te contar que o Freddie é todo lindo.
– Eu ouvi o meu nome ? - Freddie tinha voltado , vestido dessa vez.
– Eu e a Carly só estávamos conversando,baby.

A Carly deu uma rápida olhada pelo corpo do Freddie antes dizer:

– Freddie, você precisa atender o telefone! Sua mãe já ligou lá em casa várias vezes te procurando, porque ela liga aqui e você não atende!
– Eu tinha esquecido completamente dela. Tudo bem, eu vou ligar pra ela.
– Acho bom mesmo. Bom, eu vou indo. Não esqueçam que nós temos ensaio do iCarly amanhã. E vocês dois... juízo!

Ela foi embora, e o Freddie foi ligar pra Sra Benson enquanto eu voltei minha atenção pro filme. Nós estávamos vendo American Pie, que era basicamente  um bando de caras que passavam o filme todo fazendo de tudo só pra poder  dormir com uma garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

spoiler: momentos tensos estão vindo por ai ! hahaha comentem :)