Together escrita por HeadBroken


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216488/chapter/10

Depois de dez minutos no telefone convencendo a Sra Benson de que ele estava bem, o Freddie voltou , deitando outra vez no sofá e me puxando pra ele.
- Isso é tão rídiculo. - eu comentei.
- O que ?
- Esse filme. Os caras fazem de tudo só pra poder durmir com uma garota. É patético.
- Você fala isso porque não sabe como o mundo dos garotos funciona.
- Como assim ?
- Baby, se um cara não sai com uma garota, se ele não dorme com ninguem, ele é zoado. Tipo, muito zoado.  Se o cara é virgem então, os outros vão fazer da vida dele um inferno.Lembra quando todo mundo me zoava quando você contou no iCarly que eu nunca tinha beijado ninguem ? Isso é mil vezes pior.
- Isso é tão triste.
- É a vida.
- Espera aí  ... porque eles não te zoam agora ?
- E porque me zoariam ?
-  Você sabe. Por você ser virgem.
- Sam , como assim ? Eu não sou virgem.
- Hãn ?
Como assim? Eu tinha sido transportada pra um universo paralelo onde Freddie, Fredward Benson, o cara mais nerd que eu conheço, meu namorado há quase um ano, não era virgem ?
- Baby .. eu não sou virgem.
- Como ... Quando ? Onde ? Com quem ? POR QUE?
- Sam... foi bem antes de a gente começar a namorar. Eu fui em uma festa com o Gibby, e eu conheci uma amiga da Tasha lá, e não sei ... aconteceu. 
- Que menina era essa ? Você gostava dela ?
- Não baby, eu tinha acabado de conhecê-la, como eu ia gostar ? Foi só pelo .. você sabe. Pelo momento.
Eu estava pasma. Meu Freddie, doce e inocente, saía por ai dormindo com garotas só pelo momento?
- Eu não sabia que você era esse tipo de cara , Freddie.
- Sam ! Você está exagerando. Se eu não fizesse aquilo, os caras ia me zoar o resto da minha vida.
- Ah, então você dormiu com ela só pra agradar os seus amigos ?
- Sam, você não tem noção do que isso significa. Foi como .. lembra, quando nós nos beijamos pela primeira vez ? Só pra poder se livrar dessa coisa de primeiro beijo? Foi a mesma coisa. Sem sentimento nenhum... so pra ficar livre disso de uma vez. Entendeu?
- FREDDIE ! COMO VOCÊ PODE COMPARAR O NOSSO PRIMEIRO BEIJO COM UMA MENINA QUALQUER QUE VOCÊ DORMIU ? "SEM SENTIMENTO ?"  ENTÃO FOI SÓ ISSO QUE SIGNIFICOU PRA VOCÊ ?
- Sam.. você não entendeu o que eu quis dizer !  Não acredito que você está com ciumes de uma coisa que aconteceu a tanto tempo !
- Eu não estou com ciumes , Freddie ! Eu só não sabia que você era assim ! Sempre achei que você fosse diferente desses caras que ficam no vestiário comentando sobre o tamanho da bunda de uma garota!Aliás, você faz isso ?
- Sam.. poxa, eu sou homem. O que você esperava?
-Essa é a pior das desculpas. Você é homem, Freddie. Não um canalha.
Eu dei as costas pra ele e fui pro  seu quarto,trancando a porta. Eu precisava pensar, absorver tudo aquilo.Mas como eu poderia fazer isso naquele quarto, sentada naquela cama , que tinha tantas memórias, tantos momentos que eu e o Freddie tínhamos vivido ali ?  Com o Freddie esmurrando a porta e mandando eu abrir ?
Eu só podia fazer uma coisa. Troquei rapidamente de roupa, juntei todas as minhas coisas e enfiei dentro da mala, pronta pra voltar pra casa.
Eu abri a porta do quarto antes que o Freddie conseguisse arrombá-la e  passei por ele sem falar nada.
- Sam? Onde você vai ? Nós precisamos conversar! Você tá fazendo tempestade em copo d'água ! - ele segurou com força o meu braço me impedindo de sair.
- Eu vou pra minha casa, Freddie. Por favor, me solta.
Eu dei a ele o olhar mais frio que eu pude, e por fim ele me soltou.
Apenas quando eu cheguei na rua que eu  me dei conta que estava chovendo, e até que eu consegui pegar um taxi, eu já estava encharcada.
Durante o caminho, eu só pensava no que tinha acontecido. Eu sempre achei que o Freddie fosse um cara diferente. Foi por causa disso que eu tinha me apaixonado por ele. Ele sempre foi diferente. Antes ele era aquele cara doce, fofo, sempre preocupado comigo. Agora ele era só mais um que dormia com uma menina só pra ficar contando vantagem. Igualzinho aos outros caras. Não era por esse Freddie que eu tinha me apaixonado.
Quando eu finalmente cheguei em casa, fui direto pro meu quarto. Minha mãe não estava em casa outra vez, o que não era nenhuma novidade, mas era bom, porque evitava perguntas. Eu tirei a roupa molhada e vesti a minha velha e desbotada camisa de dormir, e deitei na cama, me enfiando debaixo das cobertas. Eu estava decepcionada. Durante o nosso banho.. eu sempre achei que aquilo  era novidade pra ele tambem. Que nós estávamos descobrindo aquilo tudo juntos.Mas ele já estava a vários passos a frente.
Eu enfiei minha cabeça debaixo do cobertor tentando pensar em qualquer coisa que não fosse o Freddie, mas ele continuou povoando minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Sam exagerou ou não, gente ? O que vocês fariam no lugar dela ?