Together escrita por HeadBroken


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216488/chapter/5

A primeira coisa que eu percebi quando eu acordei foi que eu estava sozinha na cama. O Freddie já tinha levantado. Depois, eu senti o cheiro. Ah, o cheiro. Maravilhoso. Queijo, bacon. Se o paraíso existe, ele tem aquele cheiro.
Eu levantei e depois de escovar os dentes, fui direto na direção do cheiro.
Vinha da cozinha, é claro. O Freddie estava lá , preparando várias coisas. A mesa estava lotada de coisas gostosas.
Freddie ainda não tinha me notado. Eu fui em direção a ele, abraçando ele por trás, encostando minha cabeça na suas costas.
- Bom dia. - eu disse.
- Bom dia, baby.  Dormiu bem ?
- Como um anjo, - eu respondi, e só depois que ele riu que eu vi o significado do que eu tinha dito. - Quer dizer, eu dormi muito bem ... Porque você acordou tão cedo ? - eu perguntei, pra mudar de assunto.
- Eu tinha que fazer o café da manhã pra você, como eu prometi. Eu ia levar na cama pra você, mas não achei uma bandeja grande o suficiente.
- Isso tudo é pra mim ? - eu olhei de novo aquela mesa lotada de comida. -  Você é incrivel, baby. - Eu dei um beijo rápido nele e corri pra mesa.
Durante muito tempo , eu apenas comia. Quando eu achava que já estava cheia , eu via alguma coisa que eu não tinha comido ainda e me empanturrava outra vez. 
- Acho que eu vou explodir. - eu disse, depois de ficar finalmente satisfeita.- Agora eu vou descansar um  pouquinho... - eu deitei minha cabeça na mesa. Comer me deixava exausta.
- Descansar ? Nem pensar ! Nós temos o domingo inteiro pela frente. O que você quer fazer hoje ? A gente pode ir no parque, no cinema...
De repente eu tive uma ideia.
- Podemos ir à praia ?
- Praia? Claro, mas.... porquê?
Oh, não tem nada a ver com o fato de que eu estou louca pra te ver só de sunga.
- Eu não sei, baby... só tem muito tempo que eu não vou a uma praia.
- Se é o que você quer, então 'bora.
Por sorte tinha um biquini no meio das coisas que a Melanie tinha mandado. Era minúsculo, como tudo o que tinha lá, mas pelo menos era azul, e não rosa.
Nós nos trocamos e fomos para a praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!