Together escrita por HeadBroken


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216488/chapter/6

A verdade é que eu não gostava muito de praia. Eu não sabia nadar, tinha pavor de água e morria de medo de tubarões e baleias e todas essas coisas que ficam na agua. Mas o Freddie adorava, e eu fiquei feliz de ficar deitada a areia, só de observar ele entrando e saindo do mar, mergulhando como um peixinho, pra depois voltar correndo na minha direção, com a água escorrendo pelo corpo. E que corpo.
- Tem certeza que não quer entrar ? A água está ótima.
- Nãaao, tô com uma otima vista daqui.
- Tem certeza ? Bem, eu vou lá então.
Ele abaixou pra me dar um beijo, e depois voltou pra água.
Sim, ele tinha um bumbum muito lindo. E que pernas ...
Eu estava tão concentrada observando ele que não tinha reparado que eu não era a única.
Todas as mulheres a minha volta, sem excessão, estavam olhando pro Freddie. Olhando não, babando.Uma delas estava até tirando fotos.
Como ela ousa tirar fotos dele assim ? Aquele bumbum, aquelas pernas, aquele tanquinho, era  tudo meu.
Eu levantei, furiosa, e fui em direção aquela metida-a-fotógrafa.
- Você poderia, por favor, parar de tirar fotos do meu namorado ?  - eu disse pra ela.
- Oh, ele é seu namorado? Eu não sabia disso. - ela disse, na maior cara de pau.
- Sim, ele é meu, e se você continuar tirando fotos dele, eu vou enfiar essa camera em um lugar que você não vai gostar.
- Tá , tudo bem, desculpa. - ela disse, guardando a camêra.
- Obrigada.- eu dei um sorrisinho irônico pra ela e saí.
Dessa vez eu fui em direção ao mar, onde o Freddie estava. Eu me aproximei até a água bater na minha canela, e não tive mais coragem de continuar. O Freddie estava bem mais no fundo, mas quando ele me viu parada, ele veio correndo pra mim.
- Mudou de ideia ? - ele perguntou me dando um abraço, molhando o meu corpo inteiro, mas eu não me importei. Queria mostrar pra todas as piriguetes daquela praia que o Freddie já tinha dona.
- Fui obrigada. Certas pessoas precisam saber que você não está sozinho. - Então eu beijei ele, só pra provocar. Ele respondeu o beijo com entusiasmo, e quando ele me carregou pela cintura eu enrolei minhas pernas na cintura dele.
- Eu não sei o que aconteceu , mas que bom que você veio. Agora, vamos nadar.
Ele foi andando em direção ao fundo do mar, me levando com ele. Eu segurei com força no seu pescoço e apertei minhas pernas contra a cintura dele, pra que eu não caísse na água.  Ele continuou andando até eu sentir que a água ja tava nas minhas costas, e eu arrepiei por causa do frio da água. Quando nós chegamos bem no fundo, ele parou. A agua batia no nosso ombro.
- Podemos voltar pro raso ?
- Porque, baby ? Aqui é melhor. Nao tem onda.
- Eu não sei nadar, Freddie. -  Achei melhor contar logo a verdade, antes que eu corresse o risco de morrer afogada.
- Sério ? Que tal aprender agora ?
- Não acho que é uma boa ideia.
- Porque não ? Eu estou aqui com você. Não vou deixar você se afogar.
- E se aparecer um tubarão aqui ?
- Um tubarão não conseguiria chegar aqui.  E mesmo que um apareça, não foi deixar ele chegar perto de você. Vamso lá, vamos dar so um mergulho.
- Não, Freddie... olha , eu tenho medo, tá bom ? - eu confessei.
- Samantha Puckett com medo ? Essa é novidade pra mim.
Eu sabia que ele estava fazendo aquilo só pra me provocar, pra tentar me convencer, mas eu não ia cair nessa.
- Você, que sempre foi tãaao corajosa, com medo ...
Eu odiava ser provocada e ele sabia disso. Odiava que duvidassem do que eu era capaz. Então sem pensar duas vezes eu soltei o Freddie e mergulhei de uma vez. Percebi tarde demais que eu não tinha fechado a boca, nem prendido a respiração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!