Together escrita por HeadBroken


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

OBRIGADA TODO MUNDO QUE COMENTOU! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216488/chapter/4

Ele demorou uma eternidade pra voltar. Por fim, ele apareceu.
- Ei baby. - ele disse,ainda parado na porta.
- Oi. - foi a unica coisa que eu consegui dizer. Eu estava muito nervosa, minhas mãos suavam e eu sentia como se tivesse trezentas borboletas no meu estômago.
- Pronta ?
- Aham.
- Posso ... te ver direito ?
Eu levantei, morrendo de vergonha.  Eu não devia ter vestido aquela roupa. Eu devia estar ridícula. Minhas pernas tremiam como o inferno. Por favor, que  o meu rosto não fique vermelho.
- Linda. Muito linda. - ele disse , vindo ate a mim e pegando minha mão, fazendo com que eu desse uma voltinha. - Aliás, linda é pouco. Perfeita. Como um anjo.
- Como um anjo ? Você é um grande puxa saco.
- Você não tem noção do quanto você é bonita , né ?
- Não, eu não sou. Você fala isso porque é meu namorado...
- Sam ! Como você fala uma coisa dessas? Você por acaso já se viu no espelho ?
- É verdade, Freddie. A Carly faz o tipo bonita, não eu. Eu sou mais do tipo esquisita. Sei como as pessoas me olham, elas tem medo de mim...

Eu já sabia daquilo. Todos tinham medo de mim, até os garotos. Eu costumava afastar as pessoas com a minha cara... eu já estava acostumada. O Freddie e a Carly eram os unicos loucos o suficiente pra gostar de mim.
- As pessoas não tem medo de você. Você que sempre anda com a carinha brava, enfezada. Mas quando você deixa as pessoas te conhecerem de verdade , e elas vêem a pessoa incrível que você, elas se  encantam por você.
- Voce é mesmo um grande puxa saco, baby.
- Só estou dizendo a verdade.
Essa era uma das coisas que eu mais amava no Freddie. Ele sempre via o melhor em mim. Se eu estava triste, ele fazia de tudo pra me alegrar. Quando eu estava brava,ele era o único que conseguia me acalmar. Sempre que eu entrava em alguma encrenca, ele me defendia, mesmo quando eu estava errada. Ele sim, era um anjo. Meu anjo da guarda.
- Me abraça ? - eu pedi. Os braços dele me envolveram e quando eu senti a sua pele quente na minha , todo o meu nervosismo passou. Eu deitei minha cabeça no seu ombro, sentindo o cheiro do seu pescoço. Eu não tinha motivos pra ficar nervosa. Era o Freddie , meu Freddie, que estava ali. Meu amor, meu melhor amigo, que sempre fazia de tudo pra me ver feliz. Não importa o que fosse acontecer agora, daria tudo certo, porque era o Freddie que estava do meu lado.
Nós andamos, ainda abraçados, em direção a cama. Ele arrumou a cama com uma mão, enquanto a outra ainda segurava minha cintura. Ele apagou a luz e me puxou pra cama junto com ele, me deitando de costas pra ele. Ele puxou o lençol sobre os nossos corpos, depois envolveu minha cintura, na clássica posição de conchinha.
- Boa noite, princesa. - ele disse, beijando minha bochecha.
- Boa noite, baby. Sonhe com os anjos.
- Isso é otimo. Sonhar com os anjos significa sonhar com você.
Eu sorri, e cinco minutos depois eu adormeci.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!