Together escrita por HeadBroken


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer de novo a todo mundo que comenta .. vocês são incriveis :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216488/chapter/14

Fui para a casa da Carly no horário que nós tínhamos combinado. Cheguei lá e já abri a porta antes mesmo de bater.
– Sam ! - O Spencer me cumprimentou, gritando da cozinha. - Quanto tempo eu não vejo você ! Como você está ?
– Novinha em folha. Pronta pra comer qualquer coisa que você estiver preparando. Cadê a Carly ?
– Está la em cima. Daqui a pouco ela deve estar descendo.
Eu estava com muita preguiça pra subir atrás dela, então eu resolvi ficar por lá mesmo e esperar ela desder. Assim que eu sentei no sofá, o Freddie apareceu. Eu podia jurar que ele estava me vigiando pelo olho mágico, exatamente como ele fazia com a Carly.
– Hola personas ! - Eu nunca tinha entendido porque ele sempre falava alguma coisa em espanhol.
O Spencer respondeu " Como vai, Fredward ?" mas eu continuei calada.
– Muy bien. - O Freddie respondeu, depois sentou no meu lado.
– Hey , Sam.
– Freddie ! - eu disse, fingindo que só agora eu tinha reparado que ele estava ali.
– Como você está ?
– Estou ótima, obrigada por perguntar, e você ?
– Eu estou bem. - ele respondeu, estranhando todo o meu entusiasmo. - Eu estava me perguntando se você já teve tempo pra pensar...
– Pensar ? Sobre o que ? - eu me fiz de boba.
– Como sobre o que ? Sobre o que nós conversamos, Sam.
– Freddie, nós já conversamos tantas vezes sobre tantas coisas! Como eu vou saber sobre o que você esta falando ?
– Sam, você sabe do que eu estou falando!
– Que bom que vocês dois já chegaram ! - A Carly apareceu na escada. - Nós temos um milhão de coisas pra resolver do iCarly. Vamos subir ?
– Claro, Carly. - eu ignorei o Freddie totalmente e fui atrás dela, e nós subimos a escada correndo, largando um Freddie totalmente confuso no sofá.
– E aí ? Tá dando certo ? - ela perguntou quando nós chegamos no studio.
– Sim, eu acho que sim, mas não sei se eu posso continuar com isso, Carly ! Tô com muita dó dele !
– Sam ! Você, com dó de alguém ? Desde quando ?
– Desde quando esse alguém é o Freddie !
– Você tem que ser forte, Sam. Ele tá totalmente confuso agora.Não sabe o que esperar. O futuro de vocês está na suas mãos ! Ele vai rastejar atrás de você. Comendo na sua mão, lembra ?
– Eu não sabia que você era tão má, Carly.
– Aprendi com você. Agora muda de assunto, que ele está vindo aí.
Nós começamos a falar sobre o iCarly quando o Freddie entrou, olhando desconfiado pra mim.
– Toma. - a Carly entregou um monte de papel pra mim e para o Freddie. - Tá aqui algumas ideias que eu tive que a gente poderia usar no programa.
Nós pegamos os papéis e eu puxei um puff pra poder sentar. O Freddie puxou outro puff e colocou bem do lado do meu, sentando também.
Ele estava tão perto. Eu podia sentir o perfume dele. Eu queria muito desistir daquele plano todo agora mesmo, mas as palavras da Carly vieram na minha cabeça. Faça ele comer na palma da sua mão. Isso me deu uma ideia.
Eu me aproximei ainda mais dele, colocando minha mão no cabelo dele, e comecei a fazer carinho , puxando de leve o o seu cabelo ( eu sabia que ele adorava quando eu fazia isso), arranhando a nuca dele com a minhas unhas. Ele fechou os olhos e eu vi que os pelos do seu corpo tinham se arrepiado. Eu olhei pra Carly e ela sorriu pra mim, murmurando "bom trabalho". Eu não dirigi uma palavra ao Freddie, apenas li os papéis que a Carly tinha me dado e depois debati algumas ideias com ela. Eu continuei brincando com o cabelo do Freddie esse tempo todo, e o efeito deve ter sido bom, porque ele continuou calado durante toda a reunião. Quando eu e a Carly finalmente terminados, meu braço já estava doendo, então eu tirei minha mão do cabelo do dele. Instantaneamente, ele abriu os olhos, voltando pra realidade.
– Eu vou ver se o Spencer precisa de ajuda. - A Carly disse e depois saiu, largando nós dois sozinhos.
O Freddie olhou pra mim e sorriu, um sorriso tão lindo que eu não resisti, e sorri de volta. Ele entendeu o meu sorriso como um bom sinal, e veio pra cima de mim, tentando me abraçar. Eu me desviei dele rapidamente e levantei, antes que eu acabasse não resistindo e abraçando também.
– Eu tambem vou lá ajudar o Spencer. - eu disse , e desci as escadas, largando ele sozinho outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!