Together escrita por HeadBroken


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216488/chapter/13

Assim que ele saiu, a Carly já começou com suas perguntas.
– O que aconteceu entre vocês ? Você foi embora da casa dele de repente, ele não quis me contar nada, so falou que vocês brigaram, e depois ele veio cuidar de você assim, mesmo vocês estando brigados, e ... me conta !
Eu expliquei tudo pra ela. Que o Freddie não era virgem. O que ele tinha dito. Eu indo embora. Ele vindo cuidar de mim.
– Sam ! - ela disse rindo. - Depois eu que sou inocente.
– Como assim ? Qual é a graça ?
– Você achou mesmo que o Freddie ainda era virgem ? Sam, metade das meninas da escola são loucas com ele. Ele recebe vários e-mails por semana de fãs do iCarly que fariam de tudo pra ficar com ele. E o Freddie não é de se jogar fora...
– Sim , Carly, mas e daí ? Isso é motivo pra ele sair com uma menina só pra dormir com ela ? É quase a mesma coisa de .. não sei, como se ele tivesse com uma prostituta !
– Sam! Você ta viajando completamente! Pode ser esquisito pra nós, porque as mulheres valorizam mais essas coisas. Mas funciona de um jeito diferente com os homens.
– Foi mais ou menos o que o Freddie disse.
– Eu sei que você tem motivo pra ficar chateada. Eu te entendo. Mas não é razão pra você terminar com ele.
– Eu sei.
– O Freddie ama você.
– Eu sei.
– Ele ficou três dias inteiros aqui, cuidando de você, sem dormir direito, só pra que você ficasse curada.
Eu sei.
Eu sabia que ela tinha razão. Sim, o Freddie errou, mas errar era humano, certo ? Eu tinha fixado na minha cabeça que o Freddie era o cara perfeito, mas no fundo ele não era. Ninguem era . Ele tinha errado, mas eu não amava ele menos por causa disso. Acho que nunca tinha passado pela minha cabeça terminar com ele. Eu amava ele demais pra poder conseguir viver sem ele.
– Ele realmente se preocupa muito com você ...
– Eu já entendi, Carly. Você tem razão. Eu vou conversar com ele hoje.
– Mas ...
– Mas o quê ?
– Você pode .. brincar com ele um pouquinho.
– Como assim ?
– Você sabe. Faça com que ele fique louco. Deixa ele um pouco ... confuso.
Ela deu um sorrisinho malvado.
Faça ele comer na palma da sua mão.
– Você bebeu, Carly?
– Não, Sam! Olha , vou te explicar o que você pode fazer...
Ela começou a me contar o seu plano.
O plano era basicamente o seguinte: deixar o Freddie louco, confuso, sem saber o que eu iria fazer. Eu já tinha perdoado, mas ele não sabia disso ainda, e eu podia aproveitar disso pra mostrar pra ele quem é que mandava. Fazer ele pensar duas vezes antes de fazer besteira outra vez.
Eu combinei com a Carly de ir pra casa dela mais tarde, porque nós tínhamos várias coisas do iCarly pra resolver, e ela foi embora. Eu aproveitei o resto do dia pra comer tudo o que eu não tinha comido naquele três dias, então eu limpei a geladeira.
Apesar de eu já estar bem, eu tinha que continuar tomando todos os rémedios, e o Freddie me mandava um mensagem de hora em hora pra me lembrar qual rémedio eu tinha que tomar naquela hora, quantos comprimidos e etc. Sempre fofo, sempre preocupado comigo. Eu já estava desistindo de todo aquele plano e voltar correndo pra ele de uma vez, mas eu me controlei. Valia a pena.

A minha especialidade era enlouquecer o Freddie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

três capítulos em um dia, tá bom né ? continuem comentando :)