Garoto Errado. escrita por AlgodãoDoce


Capítulo 20
Confusões;




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216467/chapter/20

Narrado por Julie:


Ainda estavamos abraçados na cozinha, era um abraço forte e quente, e eu ainda estava confusa, mas sabia o que eu queria naquele momento. Daniel alisava meu cabelo, enquanto estavamos agarrados.

– Oi... - Chega Félix. Daniel me solta rapidamente, até me assustei. - Opa, que isso? - Félix ri.

– Ahh... é... nada. - Responde Daniel, nervoso.

– Huh... - O olhei disconfiada.

– Vocês dois, sozinhos... tão proximos... Huh... - Félix comentou.

– Calado, afinal, o que está fazendo aqui? - Estranhei o jeito arrogante que Daniel perguntou.

– Calma, só vim tomar uma água - Félix pega uma garrafinha. - Estressado... - Ele reclama, sumindo da cozinha.

– O que foi aquilo ? Porque praticamente me empurrou? - Perguntei.

Daniel revira os olhos.

– Disculpa... é que o Félix não podia ver agente.

– Porque?

– ... - Ele bufou - Julie, entenda, ninguém pode saber que estamos namorando...

– Como ?

– É CONTRA AS REGRAS ESPECTRAIS. - Ele grita, me assustei. - Disculpa... - Ele percebe seu próprio tom de voz. - É contra as regras. - Ele repete, agora, sendo mais gentil.

– Huh... então não estamos namorando. - Ele me olha confuso. - Estamos ficando.

– Ficando?...

– Ai.. anos 80, não entende. F-I-C-A-N-D-O!

– Huh... tá, já entendi.

– Mas, nós vamos mesmo esconder isso dos nossos amigos? - Perguntei.

– Bom... eu não queria esconder do Félix. Mas se o Martim descobrir, ele corre e conta para a Débora... e você sabe... Débora não guarda segredo.

– Mas... e a Bia? - Perguntei.

Você que sabe. - Ele sorri. - É melhor deixarmos isso pra depois. - Ele se aproxima. E beija lentamente o meu rosto, aqueles beijinhos me faziam arrepiar.

Ele desceu para o meu pescoço, e novamente subiu para o meu rosto. Daniel segurou minha nuca, iria me beijar... quando....

– Droga.. - Ele reclama, ouvindo o barulho chato do Msn, meu coração disparou. - Quem é hein?... - Daniel pega o notebook.

– QUEM É ? - Perguntei desesperada.

– Calma, Huh... - Ele faz uma pausa. - É a Bia. - Suspirei aliviada, pensei que fosse o Nicolas...

– Ahh... Eu... eu queria falar com ela. - Sorri.

Daniel bufou e revirou os olhos.

– Toma. - Ele me entregou o notebook e saiu.

Bia diz:

ooooooooooi ;D

Julie, responde!

Julie diz:

ooooi, disculpa a demora amiga.

Bia diz:

Tenho uma noticia, ruim.

Julie diz:

Qual?

Bia diz:

Lembra que a lincença médica da professora vai acabar na semana que vem? '-'

Julie diz:

Lembro. Porque?

Bia diz:

O NOSSO TRABALHO! Ainda nem começamos a fazer...

– Droga, esqueci desse maldito trabalho em grupo.

Julie diz:

É mesmo...Esqueci, mas então? Você lembra quem era do nosso grupo?

Bia diz:

Lembro, tá tudo anotado no meu caderno. Alias, já até falei com as pessoas do nosso grupo, nós resolvemos ir ai na sua casa pra fazer.

Julie diz:

Tá, mas... quem é do nosso grupo mesmo?

Bia diz:

Aff...

A professora montou o grupo, lembra?

Eu, você, Thalita e Nicolas. Mas, a Thalita disse que não iria ser do mesmo grupo que você, e se recusou a fazer o trabalho.

Julie diz:

Então vai ser eu, você e NICOLAS?!

Bia diz:

É Julie... Agente já tá indo.

Julie diz:

Indo a onde?

Bia diz:

Pra sua casa ué. * O Nicolas tá aqui, me esperando. *

Meu coração disparou, droga... logo o Nicolas, logo o garoto mais bonito da escola, vai estar aqui em casa?...

Passou alguns minutos, resolvi subir e trocar de roupa, ainda estava com aquele pijama de esquilos que o Daniel detestava...

Depois de um tempo, a campainha tocou.

– Oi. - Era Bia e Nicolas.

Os dois entraram, e se sentaram no sofá, Bia havia trazido o seu notebook, conversamos e pesquisamos um pouco, mas Nicolas não parava de me olhar, até fiquei envergonhada.

Finalmente, acabamos de fazer o trabalho, Bia estava dando os ultimos retoques, e me ajudando a arrumar a papelada da sala;

– Julie, podemos conversar? - Nicolas pergunta.

– Ahh.. tá, claro. - Ele me puxou para o quintal. Infelizmente o quintal de frente da edicula. Droga...

– O que foi ? - Perguntei um pouco tensa, pois Nicolas apenas me encarava;

Ele segura minha mão, e dá pequenos beijinhos. A soltei rapidamente quando vejo Daniel nos olhando, da janela da edicula.

–... Julie, já disse que quero te conquistar.

– Mas... mas, as coisas não são assim. - Fiquei nervosa ao ver que Daniel vinha em minha direção, ele usava a máscara e a roupa dos Insolitos.

– Posso saber o que se passa aqui? - Daniel cruza os braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo com Reviews!