Garoto Errado. escrita por AlgodãoDoce


Capítulo 14
Cinema.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216467/chapter/14

Estava perdendo a paciência, não queria mostra para Julie o meu estado fisíco, afinal, jamais deixaria Julie notar que eu estava com cíumes.

– Ohh, Larga! - Gritei me afastando de Nicolas.

– Qual é o seu problema hein? - Pergunta ele, enfezado. - Porque não quer mostrar o rosto?

Estava bufando, como Julie conhecia o meu jeito, concerteza ela sabia que eu estava nervoso.

– Além de misterioso também é surdo é ?... Eu te fiz uma pergunta! - Nicolas continuava a gritar, eu apenas tentava me controlar.

Respirei fundo, puxei Julie para um outro canto da edicula.

– Porque trouxe ele aqui? - Perguntei.

– Eu o convidei pra minha casa, e não pra edicula. - Responde a morena.

– Do que vocês estão falando? - O cretino se aproxima.

– Não te interessa. - O respondi.

Julie conseguia ver o clima tenso, ela fez questão de se colocar no meio de nós, entre eu e Nicolas.

– Parem de besteira, os dois. - Fala Julie, tentando nos acalmar.

– Besteira? - Nicolas ri. - Eu vim aqui para ver quem são os caras da sua banda... só isso, mas esse cínico aqui não quer mostrar o rosto. - Ele aponta com os olhos para mim, revirei os olhos.

– Olha, você pode ver a banda no nosso show. - Diz Julie sorridente. - Pode vir, está convidado. - Olhei para Julie com desprezo, ela desviou o olhar.

– Tá bom. - Responde ele mais calmo.

– Julie! Nicolas! Venham logo! - Chama Valtinho, aparecendo na edicula. - Hey, você não é o guitarrista da banda da Julie? - Ele me encara, bufei...

– É... sou eu sim. - Afirmei. - Pra onde vocês vão?

– Nós vamos ver um filme. - Responde Valtinho.

– Julie, você vai no cinema com dois homens?! - A encarei, a mesma corou rapidamente.

– Claro que não, é aqui em casa. - Responde a viva.

– Huh...

– Se quizer, pode assitir também. - Valtinho me convida. Sorri de lado. Mas, recusei com a cabeça.

– Ahh, Vamos Dan. Vai ser divertido, é filme de terror, eu sei que você gosta. - Fala Julie animada.

Valtinho e Julie me encaravam, Nicolas continuava a me olhar de lado, com os braços cruzados. Não estava muito afim de passar a tarde sentado no sofá, assistindo filme, de mascara e roupa quente, mas faria de tudo para passar um tempinho com a Julie. Concordei com a cabeça, Julie e Valtinho me puxaram para sala.

– Oi. - Vi uma garota de vestido rosa na sala da Julie. Ela estava com a Bia, fiquei feliz ao pensar que Julie não veria o filme sozinha com dois garotos.

– oi. - Respondi a garota, fiquei um pouco nervoso com a presença de Bia.

– Relaxa, não contei nada pra Julie. - Susurra Bia no meu ouvido. Fiquei aliviado.

– Vem Dani, senta aqui. - Julie me puxa para eu me sentar no sofá. Ela se levanta e coloca o filme no DVD.

– Meu nome é Renata. - Diz a garota de vestido rosa. - Porque essa máscara. ? - Ela se aproxima. Tentando tira-lá.

– Não mexe não... - Julie quase grita. - Renata, senta ali. - Julie sorri, e se senta do meu lado, porém, do lado de Nicolas também.

– Aqui está a pipoca! - Chega Valtinho da cozinha, com dois potes cheios de pipoca.

Valtinho se senta no chão da sala, do lado de Bia. A mesma se afasta um pouco.

Renata estava no sofá, do lado de Nicolas. Julie estava sentada no meio, entre mim e Nicolas.

– Quer pipoca amor? - Pergunta Julie a Nicolas, ele aceita com a cabeça, Julie coloca duas pipocas em sua boca. Fechei a minha mão com força, controlando minha raiva.

– Esse filme é de terror ? - Renata pergunta, se encolhendo no sofá.

– É sim Rê. - Responde Nicolas sorridente. Acho que essa tal Renata é a garota que ele está afim. Nossa, que mal gosto ele tem.

– Ahh, não gosto muito de filmes de terror. - Essa Renata é enjoada. - Dani... se eu precisar de uma proteção você me dá certo?... - Ela sorri maliciosamente.

– Menina... Schh! - Julie chama a atenção de Renata, a mesma se cala. - Vamos ver o filme. - Estranhei o comportamento de Julie, parecia que ela estava com cíumes... mas, porque? Ahh, obviu, Renata é a garota que o Nicolas está afim... logicamente Julie ficaria com ciumes, mas o mais estranho é que parece que Julie se importou mais com o jeito amoroso que Renata me tratava...

O filme que passava era Pânico 4, eu estava interessado pelo filme, já que eu adorava terror.

– Hey, eu já vi esse filme. No final, a garota tira a máscara e... - Valtinho estava contando o final do filme, mas leva um soco forte de Bia. - Disculpa, vou ficar queto. - Responde ele, não pude deixar de rir da cara de Valtinho.

– Ahh... então no final a garota tira a máscara é ??? - Nicolas joga piada para mim. - Interessante.- Ele me joga um olhar desprezivo.

– Você vai ver o que eu vou tirar... - Sussurrei.

Valtinho já havia contado o final do filme, perdi totalmente a vontade de vê-lo, mas não deixaria Julie assistindo um filme de terror do ladinho do cretino. É melhor eu continuar sentado.

– Tá frio... - Reclama Julie.

Bem que eu podia te aquecer.

– Vem cá. - Nicolas a puxa para seus braços.

– Não! - Gritei, chamando a atenção de todos.. - é... vou te buscar um casaco Julie. - Me levantei rapidamente.

Idiota...Cretino... Pensa que pode ir a abraçando assim...

– Toma. - Entreguei o casaco para Julie, ela riu da minha impaciencia. Me sentei novamente do seu lado.

– Obrigada. - Sussurra Julie no meu ouvido, me causando arrepios.

Segurei a mão de Julie, era uma pena que eu estava com aquela mascara, pois sentia o desejo de toca-lá. Com meus lábios.

– Tá tudo bem? - Pergunta baixinho Julie, vendo o meu estado.

– Tá. - Estaria bem se esse cretino não estivesse aqui, e se esse meu desejo por você pudesse ser 'alimentado'.

– Esse filme dá medo... - Renata reclamava, a ruiva apoia sua cabeça no ombro de Nicolas. O mesmo vai para mais perto de Renata, deixando Julie sozinha.

– ... Droga... - Sussurra Juliana. Ela encosta sua cabeça em mim, e esconde seu rosto em meu peito.- Esse filme assusta mesmo.

Julie estava deitadinha em mim, com medo. Algo que eu não reconhecia estava tomando conta de mim. minha pele se arrepiou, me controlava para não tocar em Julie. Senti uma vontade louca de segurar firmemente seu rosto, tirar aquela mascara e beija-lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, sejam sinceros, minha fic tá boa? Quero a opnião de vocês, e quero Reviews!
Será que rola um beijo ?? :P