Do You Love Me? escrita por Eloisa Carvalho


Capítulo 18
Capítulo 18 - Tive uma pequena discussão com ela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216432/chapter/18

Danielle. Ela tinha acabado de passar pela porta. Uma raiva
nasceu dentro de mim. Ela havia terminado com Liam dizendo que ele não era um com namorado. Me voltei para o Liam para fingir que não tinha visto ela. Mas o Liam nao tirava o olho dela, até percebi uma lagrima cair pelo seu rosto. Eu entendo o porquê ele estava triste. Ele tinha acabado de terminar com ela, e ja começamos a namorar. Lógico que ele sentia alguma coisa por ela, e eu ja sabia disso.

Segurei a mão dele. Ele virou o olhar para mim, e eu disse:

- mor, fica calmo.

Ele olhou para o chão. quando percebi que todo mundo estava
quieto. Me virei, e estavam todos olhando para Danielle. Todos já sabiam da história. Ela me olhou e, parecia, que ela ja sacou que eu estava namorando com o Liam. Ela fechou a cara, abriu a porta e saiu. Eu não ia deixar aquilo passar. Levantei e fui atrás dela.

- Danielle! – gritei, já do lado de fora da casa.

Ela parou.

- você terminou mesmo com o Liam só por que ele não presta, ou porque você só quer o dinheiro dele?

Ela se virou e veio andando, com o som do salto que ela estava usando, na minha direção.

- porque ele não presta mesmo! – ela respondeu, gritando.

- mesmo? – desafiei ela.

Por um momento ela ficou me olhando furozmente, e continuou:

- sim, ele é muito frouxo, como todo mundo lá dentro.

Ah, ela não disse isso. Mexeu com pessoas que faziam parte da minha vida.

- mesmo? – repeti com a minha voz falhando, cheia de raiva.

Ela ficou sem expressão.

- ou você queria ser famosa? – continuei – queria o dinheiro dele para mostrar que você pode tudo, jogar na cara dos outros que você namora um famoso?

- huh! – ela bufou – eu te odeio!!!

Ela me deu as costas e saiu pisando fundo.

- eu ainda não acabei! – gritei – frouxo não é ele, nem ninguém lá dentro, e sim você! Você que só anda com nariz empinado, e quando quer alguma coisa, sai chorando para o Liam pra ele comprar...

Dessa vez fui eu que dei as costas e sai andando. Me senti aliviada,
mas um pouco mau. Eu gostava muito dela, mas de vez em quando ela exagerava. Eu sinceramente não queria ter dito aquilo pra ela. Mas ela não falou só do Liam, ela falou de todos. E eu ainda estava com um pouco de raiva.

Quando entrei na casa, Perrie quase trombou comigo, e eu quase que dei um soco nela, porque eu estava com muita raiva.

- ops – ela disse – desculpa.

Resolvi perdoar e perguntei:

- onde você está indo?

- estou indo para casa já... – ela respondeu.

- tão cedo?

- sim, amanhã vou me encontrar com as outras garotas da minha banda para gravar a nossa nova musica.

- hmm, boa sorte – tentei ser gentil.

- obrigada – ela deu um sorriso e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE, ANTES QUE VOCES FIQUEM BRAVAS COMIGO, EU GOSTO MUITO DA DANI MAS EU SÓ FIZ A HISTÓRIA ASSIM PRA DAR UMA TENSÃO... ESPERO QUE VOCES GOSTEM...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Love Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.