Do You Love Me? escrita por Eloisa Carvalho


Capítulo 17
Capítulo 17 - A grande surpresa do Zayn




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216432/chapter/17

Dormimos a viagem inteira. Quando sai do avião, liguei meu celular e tinha acabado de receber uma mensagem:

                “Já chegaram?”

Era o Louis, porque provavelmente ele ia nos pegar. Saimos do
aeroporto e adivinha... era o Louis que estava esperando, mas ele estava com a Eleanor, a namorada dele. Fazia tempo que não via ela. Ela era muito fofa, carinhosa, amiga. Quando vi ela, arregalhei os olhos e sai correndo para abraçá-la.

- que saudades amiga! – disse a Eleanor.

- você nem imagina! – respondi.

Na volta, eu e a Eleanor ficamos na parte de trás do carro e o Louis e o Liam, na frente. Chegamos no condomínio, e fui deixar minhas coisas em casa e depois fui ver o pessoal. Tínhamos combinado de nos encontrar na casa do Zayn, cheguei lá e toquei a campainha. Uma garota loira atendeu com uma maquiagem um pouco extravagante.

- oi – disse a garota.

- eu estou na casa certa – perguntei – essa é a casa do Zayn?

Ela deu uma risadinha e respondeu:

- é sim, eu sou a namorada dele – ela ergueu a mão como um
cumprimento.

Retribui o gesto, mas por dentro eu estava de queixo caído. Entrei
sem perguntar pra ela, por que né?! Eu sou mais amiga dele do que ela. Achei ele sentado no sofá da sala. Logo atrás de mim, a garota apareceu e perguntou se eu queria beber algo, o Zayn, como é muito folgado, disse que queria, mesmo a pergunta sendo para mim. ela foi até a cozinha e sentei do lado do Zayn e disse:

- nossa – comecei – fico fora dois dias e você já arranjou alguém?

- ah, é que como eu sabia que você não ia ficar comigo tive que escolher alguém...

Digamos que aquilo me incomodou um pouco. E eu estava sentindo um pouco de ciúmes... acho...

- aliás – ele continuou – o nome dela é Perrie.

Sinceramente, segurei a minha risada. Perrie? Onde já se viu?

Bom mais tarde, os garotos começaram a aparecer, a Eleanor
também. Tivemos uma pequena festa. Eu estava sentada com o Liam, conversando de frente para ele e de costas para a porta. Quando de repente, ele para de me olhar e encara a porta. Me viro, é ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Love Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.