Do You Love Me? escrita por Eloisa Carvalho


Capítulo 19
Capítulo 19 - Está tudo acertado


Notas iniciais do capítulo

DEIXEM REVIEW PLEASE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESTE CAPÍTULO É SÓ UMA PONTE PARA OS OUTROS...................



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216432/chapter/19

Quando voltei para me sentar com Liam, percebi que Harry
estava conversando com uma garota. Mas eu nunca havia visto essa garota. Bom, era o Harry.

Voltei ao meu lugar, onde eu estava sentada, e Liam perguntou:

- o que você falou pra ela?

- nada demais – respondi.

Liam continuou me olhando e disse:

- eu te conheço, o que você falou pra ela? – ele insistiu.

- ela começou a falar mal de você e dos outros – resolvi contar – dai eu dei um tapa na cara dela.

- você o que? – exclamou Liam.

- não foi tapa de ‘tapa’, que doi, foi tapa de dar fora...

- ah... mas o que você disse?

- ai, mor, foi só isso!

- está bem.

- ah, amanhã eu vou ver o Niall, quer ir comigo – perguntei.

- vou sim – ele respondeu – eu já estava pensando em ir visitá-lo...

- bom acho que já vou indo. A nossa viagem foi muito boa – dei uma risadinha e ele deu uma risada, sedutora seria a palavra certa? – mas cansativa. Boa noite!

Dei um beijo nos lábios dele, e me levantei. Dei ‘tchau’ pra todo mundo, e voltei para casa. Minha mãe aparentava estar  dormindo quando cheguei em casa, mas percebi que a luz da cozinha estava ligada, e fui ver quem era. Era minha irmã?

- o que você está fazendo acordada? – perguntei.

- eu estava te esperando, entao vim fazer um chocolate quente pra mim.

Ela deu um sorrisinho e tomou um gole do chocolate.

- por que estava me esperando? – fui em direção dela, agarrando ela para um abraço.

Ela deu uma risada e respondeu:

- queria saber como está aquele negócio sobre você e o Zayn...

Parei um pouco e lembrei daquele momento que haviamos
brigado. Aquilo era triste. Eu quase havia deixado de falar com os garotos. Mas voltei ao mundo real e falei:

- agora está tudo bem, eu estou namorando o Liam... – contei como se fosse um segredo.

Ela ficou arregalou os olhos e abriu um sorriso. Ela gostava muito do Liam, e sempre dizia que eu e o Li iriamos dar um par perfeito.

- e o Zayn já arranjou uma garota... – continuei – mas ainda somos amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Love Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.