Accidentally In Love escrita por TableBreakers


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo e é nesse que a historia realmente começa, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216357/chapter/5

Ellie correu até a mesa, ou melhor, até Louis, que eu presumi ser o seu nome depois de ela ter falado por um suspiro antes de fato correr até a mesa. Meu pai deu uma risadinha e antes que ele pudesse acompanhar Ellie até a mesa eu o parei e disse:
-Por isso que você não nós contava quem ela era, não é mesmo? Porque você não queria dar nenhuma falsa esperança ou sei lá o que para a Ellie antes de ter certeza de que Johannah e você tinham algo concreto. -Conclui, o que não foi muito difícil de ver depois de analisar os fatos, na verdade era muito racional da parte dele.
-Que bom que você finalmente entendeu, eu não gosto de guardar segredos de você.
-Eu me pergunto o que te fez acreditar que esse era o momento certo para nos revelar quem é a sua namorada...
-Você vai saber em alguns minutos... –Ele falou misterioso e eu o encarei séria, eu realmente odiava mistério ou surpresas, elas nunca tinham um bom efeito em mim. -  Agora vamos, Johannah quer te conhecer e temos que conter a sua irmã antes que ela apavore o pobre Louis.
-Espera! Você já conhecia Louis? -Perguntei.
-Eu cuido de todos os direitos legais dele e essas coisas, na verdade não só dele como de todos os outros meninos do One Direction.
- Você é advogado do One direction?! –Perguntei chocada sem conseguir me conter, essa quantas mais coisas meu pai havia escondido de mim?! Eu definitivamente odiava surpresas ainda mais quando elas iam gerar uma breve discussão com as minhas melhores amiga que provavelmente diriam “Por que você não nos contou que o seu pai é advogado do One Direction?” e até eu conseguir provar que eu não sabia de nada já teria passado por todo o estresse da briga.
-Foi assim que eu conheci a Jay. E eu não sabia que você era fã deles, achei que fosse só a sua irmã.
-Eu... Eu não sou, é só que é muita informação pra minha cabeça, quer dizer, minha irmã e minhas duas melhores amigas idolatram eles e agora eu descubro que você é advogado deles, isso tudo é muito... Wow.
-Tudo muito wow? Essa é uma definição interessante...
-Para com isso você entendeu. -Disse dando um leve empurrãozinho em seu ombro.
-Agora vamos Scar, Jay está olhando pra cá.

-Espera, antes de irmos pra lá você tem algo mais que queira me contar? Porque essa é a sua ultima chance, você sabe que eu odeio surpresas e se você tiver mais uma fale agora se não eu juro que eu vou me irritar.

Meu pai pareceu pensar um pouco sobre o que eu havia dito, mas depois balançou de leve a cabeça e disse:

-Não tem nada mais para ser dito... Pelo menos não agora.-Ele falou a ultima parte mais baixo talvez para que eu não ouvisse, mas eu havia ouvido muito bem e quando pensei em questioná-lo ele simplesmente se virou e foi em direção a mesa, me deixando plantada ali com meio trilhão de duvidas na cabeça e com ainda com o medo de que eu não fosse me dar bem com Johannah



[...]

-Prazer eu sou Scarlett -Me apresentei pra Johannah uma vez que havia chegado na mesa. Meu pai havia feito Ellie se controlar e agora todos nós estávamos nos apresentando de uma maneira civilizada.
-Finalmente nos conhecemos! Querida, seu pai me falou tanto de você e ele não mentiu você é realmente muito bonita. -Johannah falou o que me fez corar instantaneamente, rezei para que a maquiagem tivesse disfarçado pelo menos um pouco -Eu sou Johannah mas pode me chamar de Jay, na verdade eu até prefiro que você me chame assim. -Jay disse com um sorriso simpático que eu retribui.
-Eu sou Phoebe! -Uma garotinha loira gritou do outro lado da mesa.
-E eu sou Daisy! -Uma outra garotinha que era a copia exata de Phoebe gritou depois da irmã, não havia diferença nenhuma entre elas, mesmo corte de cabelo e até as roupas eram iguais só diferiam na cor e eu meio que agradeci por isso, não queria acabar confundindo as duas. Sorri e fui até elas.
-Eu sou Scarlett, mas podem me chamar de Scar. -Era impossível não sorrir para elas de certa forma me lembravam a Emily, mesmo sendo mais velhas.
- Felicite. -A única das meninas morenas falou sem se levantar da sua cadeira e eu sorri para ela que retribuiu o sorriso, ela parecia estar chateada então resolvi a deixar em paz, pelo menos era aquilo que eu gostaria que fizessem comigo se fosse eu quem estivesse chateada.
-Prazer Charlotte. -Uma garota loira que parecia ter a idade de Ellie falou estendendo a mão -Mas eu prefiro que me chame de Lottie, Charlotte é muito formal parecem que estão chateados comigo. -Ri do seu comentário porque eu sempre tinha esse sentimento quando me chamavam de Scarlett.
-Isso acontece comigo também, odeio quando me chamam de Scarlett, por isso prefiro Scar.
-Acho que só o Louis que não liga quando chamam ele pelo nome, deve ser porque o nome dele não parece tão sério, pelo menos eu acho isso. -Lottie falou olhando para o irmão que se aproximava, eu meio que congelei, não acredito que estava com vergonha.
-Hey Scarlett, eu sou Louis. -Louis falou e eu sinceramente não soube o que fazer, não sabia se devia estender a mão e cumprimentar, ou talvez abraça-lo... Não abraça definitivamente não! Eu não abracei ninguém ali, seria no mínimo esquisito se eu abraçasse ele, mesmo que eu quisesse, o momento fangirl eu deixava exclusivamente para Ellie.
-Prazer Louis, mas... Mas como você sabe meu nome?
-Eu ouvi enquanto você falava com a Phoebe e seu pai me falou bastante de você. -Segunda vez que eu corava na noite, dessa vez acho que de uma maneira ainda pior, meu pai tinha falado de mim para ele! O que será que ele havia dito? Espero que nada vergonhoso como ele gostava de falar para as outras pessoas.
-Ah não se preocupe ele não disse nada de mais -Louis falou e eu me aliviei um pouco -só que eu era o seu preferido e que você me achava muito sexy. -Louis falou com um sorriso divertido e eu juro que quase desmaiei, como meu pai podia ter dito aquilo? Eu não era fã do One Direction, eu nem sabia o nome de Louis a menos de 10 minutos atrás.
-Ele está brincando Scar. -Lottie disse olhando repreensiva para o irmão e fazendo com que meu coração que estava batendo freneticamente aliviasse um pouco.
A conversa poderia ter se estendido mais se não fosse por meu pai que pediu para que nos sentássemos porque ele queria falar uma coisa. Fiquei desorientada não sabia onde sentar até que Louis meio que me puxou para sentar na cadeira ao lado dele e assim o fiz, o olhar que minha irmã me lançou ao sentar do outro lado da mesa deveria ser para me apavorar, mas na verdade teve o sentido completamente contrario, eu tive que me controlar para não rir, Ellie deveria estar se matando por dentro por ser eu quem estava sentada ao lado de um dos “amores” da vida dela.
-Por favor não troque de lugar com a sua irmã. -Louis sussurrou para mim.
-O que te faz pensar que eu trocaria? -Perguntei erguendo uma sobrancelha.
-Eu não sou cego, estou vendo que ela esta olhando para você como se estivesse a ameaçando trocar de lugar com ela e eu imploro por favor não troque. -Louis sussurrou de volta de uma maneira dramática que me fez rir.
-O que foi que ela fez hein?
-Nada... Ela só quase rasgou a minha camisa!
-O que?! -perguntei não me contendo e começando a rir novamente.
-Vai ser muito engraçado quando isso acontecer com VOCÊ! -Louis falou em um tom acusatório.
-Desculpa... É só que isso é realmente engraçado. -falei por entre o riso. -Mas você devia já ter se acostumado, aposto que outras fãs já fizeram o mesmo.
-Já tentaram, mas nunca chegaram tão perto, normalmente os seguranças param elas antes de chegarem muito perto do objetivo.
-Então acho que você vai precisar conseguir um segurança para toda vez que for sair com a gente.
-Acho melhor eu conseguir um segurança pra você, sua irmã esta te encarando como se fosse te matar a qualquer momento.
-Ah então vou trocar de lugar com ela, prezo muito a minha vida. -Falei brincando fingindo me levantar da mesa quando Louis segurou a minha mão e falou:
-Por favor não... - Não consegui responder imediatamente porque algo me fez ficar encarando a maneira como a mão dele segurava a minha e ele ao perceber isso a soltou.
-Eu... Eu estava só brincando, não vou sair. -Falei meio constrangida e voltei a me ajeitar na cadeira.
Percebi que Louis ia falar alguma coisa quando meu pai se levantou e o interrompeu falando:
-Então, eu e Jay temos algo para anunciar a vocês. -Meu pai olhou para Jay carinhosamente e ela se levantou também.
-Nós vamos nós casar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam nas reviews se estão gostando, se precisa melhorar alguma coisa... Vocês que sabem, só falem alguma coisa comigo pra eu saber que isso não é um desperdício de tempo e que alguém lê isso aqui Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Accidentally In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.