Accidentally In Love escrita por TableBreakers


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora para postar, mas é que a escola está tomando muito do meu tempo :/
Espero que gostem do capítulo 6:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216357/chapter/6

Eu ainda não conseguia processar corretamente tudo que havia sido dito, mesmo que houvessem sido poucas palavras, mesmo que houvessem sido palavras claras, aquilo simplesmente não entrava em minha cabeça. Senti que o mundo havia virado de cabeça para baixo, eram muitas informações de vez, primeiro eu havia finalmente conhecido a namorada misteriosa do pai que por acaso era Johannah Tomlinson, mãe de Louis Tomlinson do ONE DIRECTION! E agora meu pai estava noivo dela!
Então acho que está bem claro o porquê de eu ter desmaiado no meio do restaurante e agora estar em quarto de hospital com toda a família Tomlinson, mais as minhas irmãs, meu pai e, pasmem, minha mãe! A noite estava definitivamente muito constrangedora.
-Que bom que você acordou querida, todos nós ficamos muito preocupados. -Jay falou ainda ostentando uma expressão que condizia com o que ela havia dito.

Me senti mal por Jay, provavelmente agora depois do meu desmaio ela achava que eu não a aprovava e havia ficado apavorada com ideia de tê-la como madrasta, queria que ela soubesse que eu só entrei em choque, só isso, o que é completamente compreensivo desde que eu a conheci ainda hoje e agora descubro que ela e meu pai pretendem se casar.
-Principalmente o Louis, você devia ter visto a cara que ele fez quando você estava caindo, ele quase derrubou a mesa pra te segurar, foi hilário. -Lottie falou rindo um pouco, Louis olhou de cara feia para ela que deu de ombros.
-Você me segurou? -Perguntei olhando para ele querendo confirmar o fato.
-Bem... É, eu não podia te deixar cair. -Ele falou meio sem graça e eu sorri.
-Obrigada.
-Ele também te carregou até o carro e te trouxe ate a emergência. -Felicite que não falava muito se pronunciou, Louis pareceu ficar mais sem graça ainda, mas tirou duas notas da carteira dando uma para Lottie e outra para Felicite falando:
-Charlotte e Felicite, porque vocês não vão comprar um refrigerante, hein? Tem uma maquina no outro corredor.
-Depois, nós estamos conversando com a Scar. -Lottie falou.
-Agora. -Louis disse empurrando as duas para fora do quarto.
-Eu acho que nós devíamos deixar a Scarlett em paz, ela acordou a pouco e logo o médico vai chegar para examiná-la. -Ellie falou fingindo estar preocupada, mas eu sabia que o que ela realmente queria era levar Louis para outro canto e ficar alugando a paciência dele com perguntas sobre Harry.
-Boa ideia, vamos deixar a Scarlett sozinha para ela poder descansar. -Jay falou e todos assentiram.
Não, eu não queria ficar sozinha, segurei o braço de Louis, impedindo ele de sair e falei:
-Por favor, fique. -Que fique estritamente claro que eu só segurei o braço dele porque ele era a única pessoa ao meu alcance, não porque eu havia achado extremamente fofo o fato dele ter ficado muito preocupado com o meu desmaio e nem ele ser o garoto mais bonito que eu já vi, porque do que adianta ele ser bonito se a mãe dele vai se casar com o meu pai como eu acabei de descobrir.
-Se não for te incomodar... -Louis falou incerto.
-De jeito nenhum. -Respondi até rápido demais.
-Certo, então Louis vai ficar, mas a gente não, então andando pessoal. -Minha mãe disse "expulsando" todos do quarto e ao sair, quando estava fechando a porta, piscou para mim. Senti uma vontade imediata de sorrir mas mantive o meu semblante serio, minha mãe era doida, aquela piscada foi completamente fora de contexto.
-Então... Como foi que aconteceu exatamente tudo? -Perguntei depois de um longo período de silêncio.
-Assim que minha mãe falou que ela e seu pai iam se casar, eu olhei para você para ver a sua expressão porque eu já sabia...
-Espera... Você já sabia?! -Perguntei exaltada, eu achei que nenhum de nós sabia e aquilo do casamento ia ser novidade para todos.
-Minha mãe e eu somos muito amigos, não conseguimos esconder nada um do outro.
-Meu pai e eu também, mas... -Não consegui completar, estava com raiva do meu pai, eu achei que eu tinha deixado claro que eu não queria segredos, tinha relevado um pouco a historia do casamento porque achei que seria uma surpresa para todos, não só para mim, mas pelo visto me enganei.
-Continuando... Eu olhei para você e eu só tive tempo o suficiente para saber que eu tinha que te segurar, eu só fui perceber o que estava realmente acontecendo quando eu já estava te carregando.
-Eu estraguei o jantar de todo mundo...
-Não se culpe, você teve surpresas demais por um único dia e é sempre melhor desmaiar do que ter um ataque cardíaco! -Louis disse fazendo graça conseguindo me fazer esquecer da minha momentânea raiva pelo meu pai e relaxar um pouco rindo dele.
-Isso não muda o fato de que eu estraguei tudo -Disse ainda rindo, mas logo depois mudando minha postura ao perguntar a ele –Sua mãe achou que eu não gostei dela?
-No começo sim, mas o seu pai falou que você só havia ficado muito surpresa com todas aquelas informações de uma única vez, agora ela sabe que você não tem nada contra ela e que o mesmo aconteceria independente da mulher que seu pai fosse se casar.
-Isso é reconfortante, mas eu ainda preciso conversar com ela. -Falei tentando fazer uma nota mental de que eu tinha que falar com Jay.
Louis ia falar alguma coisa, mas foi interrompido pela porta do quarto sendo aberta. Um senhor de cabelos grisalhos que aparentava ter uns 55 anos entrou, pelo seu jaleco branco pude concluir que ele era o meu médico. Louis cumprimentou ele, devem ter se visto quando eu ainda estava inconsciente e ele havia me examinado.
-Como esta se sentindo mocinha? -O médico perguntou.
-Normal.
-Não está sentindo tontura, náusea, enxaqueca?
-Não nada.
-Bem, seus exames deram negativo para anemia, desnutrição e gravidez, então deve ter sido...
-Gravidez?! Vocês fizeram exame de gravidez em mim?! -Perguntei indignada interrompendo o médico, como eles acharam que eu pudesse estar grávida?!
-Sim fizemos, esse é um dos exames que devem ser feitos em pacientes que chegam com esses sintomas, ainda mais que a senhorita chegou acompanhada do seu namorado... -Por um segundo não entendi o que o médico havia dito, mas assim que ele olhou pra Louis eu entendi o que estava acontecendo ali e o interrompi novamente:
-Não somos namorados! Ele é meu irmão!
-Não é bem assim, não somos irmãos... -Louis se pronunciou.
-Que seja, então somos meio irmãos. -Falei impaciente tentando desfazer o mal entendido o mais rápido possível, mas Louis não parecia querer ajudar.
-Não somos meio irmãos também.
-Ai caramba! Meu pai vai casar com a mãe dele, é isso! vai me contrariar de novo Louis? -Perguntei olhando para ele esperando que ele falasse algo.
-Não, dessa vez você falou certo.
-Que ótimo. -Falei sarcástica.
-Bem, sendo um casal ou não, vocês brigam parecendo um. -O médico falou se intrometendo e recebendo em seguida um olhar mortífero de minha parte.
-Você pode ir logo ao ponto e dizer qual é o problema comigo? –Perguntei querendo dar um fim naquele assunto.
-Foi o que eu disse aos seus familiares antes, sua pressão baixou devido a alguma surpresa que você teve e isso causou o desmaio, você já está bem, mas por via das duvidas vou te deixar mais uma noite aqui no hospital.
-Obrigada doutor. -Respondi e ele se retirou do quarto.
-Posso saber por que você não quer ser meu irmão? -Perguntei assim que o médico já estava longe o suficiente dali. Eu não queria admitir, mas havia ficado magoada por Louis ter repelido a ideia de ser meu irmão tão rapidamente, será que ele havia me odiado tanto a ponto de abominar ter qualquer relação de parentesco comigo? Eu achei que a gente tinha se dado bem e Charlotte e felicite haviam dito que ele havia ficado preocupado comigo...
-Posso saber por que você quer? -Ele me respondeu com outra pergunta e enquanto eu tentava pensar em uma resposta pra ele percebi que eu também abominava a ideai de ser irmã dele, não porque eu o odiasse, ele era engraçado, fofo, havia se preocupado comigo e era incrivelmente bonito, eu abominava aquela ideia porque simplesmente parecia errado sermos chamados de irmãos.
-Eu não quero...
-E porque você não quer? -Ele perguntou me olhando e eu não consegui responder, mas aposto que ele conseguiu ler meus pensamentos, porque em seguida ele completou - Eu não quero ser seu irmão pelos mesmos motivos que você.
Silencio foi tudo que pairou ali. Louis havia se sentado em uma cadeira de plástico branco, como tudo naquele quarto, e eu havia continuado deitada na desconfortável maca, olhando para ele tentando gravar cada pequeno traço de seu rosto, que nem fotos nem vídeos mostravam com clareza, para que eu pudesse me lembrar depois quando ele já tivesse ido.
Eu ainda estava meio perdida olhando para Louis que olhava para a direção oposta quando meu pai entrou de mãos dadas com Jay.
-Filha, sua mãe não pode passar a noite aqui por causa da Emily e eu tenho trabalho cedo, tudo bem se você passar a noite aqui sozinha? -Meu pai perguntou e apesar de não ter gostado da ideia de passar uma noite inteira naquele quarto desconfortável sem nada para fazer sozinha eu assenti.
-Eu posso ficar. -Ouvi a voz de Louis, que eu havia aprendido a reconhecer em um tempo recorde, e me assustei, eu achei que nós havíamos brigado. -Amanhã eu não tenho nada para fazer, estou de folga, então não vai ser problema ficar.
-Serio mesmo? -Perguntei olhando para ele incrédula, ele apenas sorriu e disse:
-Serio mesmo.
-Se você quer ficar Boo Bear, não sou eu quem vai impedir, eu espero que vocês se divirtam, só não ponham fogo no hospital ok? -Jay falou e depois abraçou carinhosamente o filho, surpreendentemente ela também me abraçou logo em seguida.
Meu pai apertou a mão de Louis cordialmente como quando ele estava fechando um de seus acordos jurídicos, depois me deu um beijo na testa e falou:
-Boa noite, amanhã no horário do almoço eu venho te buscar.
Quando Jay e meu pai saíram eu olhei para Louis e perguntei por meio do riso.
-Que historia é essa de Boo Bear?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Accidentally In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.