Accidentally In Love escrita por TableBreakers


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora de postar, é que a carga horária do meu colégio ta muito pesada, tenho aula até 5h toda segunda e quarta, to com uns 500 trabalhos pra fazer e ainda tenho que estudar pra prova de todo sábado, então eu fico meio que sem tempo pra corrigir e postar a fic, mas eu não abandonei e to tentando fazer capítulos maiores pra poder postar pelo menos uma vez na semana. Então se alguém ainda lê isso aqui eu queria realmente pedir desculpas e dizer que eu vou me empenhar mais para conseguir postar os capítulos com mais periodicidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216357/chapter/4

O final de semana havia passado extremamente rápido, os planos de Stacy e Hannah de me converter em uma directioner haviam sido frustrados desde que eu não consegui prestar muita atenção no que elas falavam, nem os nomes eu sabia direito só havia gravado o de Harry e Liam que eram os que mais se ouviam ali. Audrey tinha sido indiferente e meio anti-social como de costume, ela havia ficado no celular mandando mensagem para alguém que nenhuma de nós sabia quem era e ela se recusava a dizer.
Diferente do final de semana as aulas de hoje haviam se arrastado de uma maneira incrivelmente preguiçosa, talvez porque eu estivesse muito ansiosa para chegar em casa e saber como havia sido a mini viagem do meu pai, talvez ele estivesse de bom humor e me contasse como tudo havia ocorrido, talvez eu até conseguisse saber finalmente quem era namorada misteriosa dele. Foi com esses pensamentos que eu cheguei em casa e encontrei meu pai sentado em frente a lareira lendo o jornal do dia, provavelmente querendo se atualizar sobre tudo que havia acontecido durante o tempo que ele havia passado fora.
Me sentei ao seu lado e fiquei olhando para ele com uma expressão que poderia ser considerada empolgada até que ele abaixou as paginas do jornal e falou:
-O que você quer saber? Pode perguntar. -Eu adorava como o meu pai me entendia sem precisar de palavras.
-Como foi? -Perguntei sem delongas.
-Foi ótimo, melhor do que eu esperava. -Ele falou com um sorriso que eu não via a séculos.
-E ela? Ela gostou?
-Pode se dizer que sim. Mas eu acho que você iria preferir ouvir da boca dela não? -Meu pai perguntou e eu fiquei em choque.
-Ela... Ela esta aqui? -Perguntei olhando para os lados freneticamente.
-Não. -Meu pai respondeu divertido e minha empolgação diminuiu consideravelmente -Mas hoje a noite nós vamos todos jantar juntos, para que vocês conheçam ela e ela conheça vocês, sem falar que o filho mais velho dela voltou dos estados unidos hoje, então vocês vão conhecer a família dela também.
-Isso é sério?! -perguntei tão animada que meu pai riu de mim
-É muito serio.
-Isso é fantástico! E mais uma coisa, quando você diz "vocês" você quer dizer eu e a Ellie? Ela também vai?
-Certamente e pretendo levar Em também se ela não estiver cansada.
-Bem, então eu acho que eu vou ter que escolher uma roupa pra hoje a noite. -Falei me levantando e indo direto para o meu quarto.
Mandei mensagens para Stacy, Hannah e Audrey informando que eu finalmente conheceria a famosa Johannah a pessoa por quem eu havia ficado obsecada durante esses messes tentando em vão descobrir quem era, de onde vinha e mais importante se faria meu pai feliz.
[...]
Já havíamos pego Ellie na casa da minha mãe e estávamos indo para o restaurante que meu pai havia marcado com Johannah, infelizmente Emily estava dormindo e meu pai resolveu não trazê-la, só Deus sabia como eu queria que Em tivesse vindo, eu sei que parece idiota, mas eu gostava de abraçá-la quando eu estava nervosa e devo admitir, eu estava muito nervosa com expectativa de conhecer a namorada do meu pai.
-Esta tudo bem com você? Esta tremendo. -Ellie perguntou não muito interessada na verdade, provavelmente só pra me irritar mais tarde com o fato de eu ter ficado nervosa enquanto ela parecia que não podia ligar menos para o fato que íamos conhecer a namorada misteriosa do nosso pai.
-É... Uhum -Respondi tentando conter o meu nervosismo, eu tinha que parar com isso, parar de ficar tão ansiosa em conhecer pessoas novas, o problema era que eu tinha muita expectativa para conhecer Johannah, eu queria que ela gostasse de mim e mais importante ainda eu queria gostar dela, tinha medo de que ela fosse mais uma dessas mulheres insuportavelmente metidas.
-Você esta mentindo, esta nervosa, você devia ser mais como eu e parar de se importar tanto com esse jantar.
-Eu to vendo o quanto você não se importa... Não podia ter vestido outra blusa? Eu sei que você ama o One Direction, mas... Essa blusa não combina com a ocasião. -Falei olhando para a blusa dela que tinha o rosto dos componentes do One Direction estampado em colorido, não era uma blusa feia e eu não tinha nada contra ela, mas não combinava com um jantar em um restaurante chique.
-One Direction combina com qualquer ocasião. -Ellie respondeu curta e grossa.
-Chegamos garotas! -Meu pai falou antes que eu pudesse responder a Ellie e logo em seguida saiu do carro.
Saí  do carro seguindo os seus passos e percebi que ele também estava nervoso, nunca achei que seria engraçado ver o meu pai nervoso quis abraça-lo e dizer que tudo ia dar certo e eu e Ellie com toda a certeza gostaríamos de Johannah, mas eu não podia dizer isso porque nem eu mesmo tinha certeza daquilo.
-A reserva esta em nome de Hugh Grant. -Meu pai falou à moça que estava no balcão de entrada.
-Por favor senhor Grant me acompanhe, seus convidados já chegaram. -A moça falou e começou a andar rumando até a área mais tranquila do restaurante cheio.
Meu nervosismo aumentou um pouco ao saber que Johannah e sua família já estavam lá, mas eu tentei me tranquilizar pensando no fato que ela devia ser no mínimo uma mulher adorável se meu pai a amava.
Meu pai sorriu ao olhar para uma mesa em um canto segui seu olhar e me deparei com 1 mulher muito bonita de cabelos castanhos e olhos claros, 4 meninas que pareciam estar entre 7 a 13 anos de idade e um rosto masculino que me pareceu incrivelmente familiar. Encarei ele tentando me lembrar onde eu o havia visto e não desviei o olhar quando ele passou a me encarar também, acho que nós dois teríamos ficado por horas assim se minha irmã não tivesse dado um gritinho abafado que tirou a minha concentração dele e me fez olhar para ela.
Assim que olhei para Ellie vi a sua cara de choque misturado com empolgação e felicidade extrema, seus olhos claros brilhavam como nunca, só foi necessário que eu baixasse o meu olhar um pouquinho para a blusa que ela estava vestindo para que eu pudesse entender o que estava acontecendo. Eu estava diante de um membro do One Direction e ele não era nem Liam nem Harry


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews me animam, então se quiser me dizer o que está achando eu ia adorar :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Accidentally In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.