Accidentally In Love escrita por TableBreakers


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Postei logo o segundo capitulo porque o primeiro foi bem curto, vai ser sempre assim dois capitulos por dia, eu só ainda não decidi que dias da semana eu vou postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216357/chapter/2

-Então nós finalmente conseguimos comprar os ingressos. -Hannah finalizou a historia que Stacy havia levado quase o almoço inteiro contando sobre como elas haviam ficado desesperadas no computador tentando comprar os ingressos pro show do One Direction que só seria no próximo ano.
-Na verdade eu acho que nós compramos os últimos, porque logo depois que recebemos a confirmação de que os ingressos haviam sido comprados no site apareceu que eles estavam esgotados! Da pra acreditar? Esgotou em menos de 5 minutos! Um show inteiro!  -Stacy falou deslumbrada enquanto eu revirava a minha salada sem conseguir comer, eu tinha que me acostumar que por mais que eu me forçasse a ter uma alimentação saudável eu nuca ia conseguir.
-Scar, está tudo bem com você? Você ouviu a historia da Stacy e da Hannah sem fazer um comentário!  -Audrey perguntou falando pela primeira vez desde que Stacy havia começado com a historia dos ingressos.
-Tudo, é só que eu estou um pouco cansada... -Menti, eu não escondia nada das minhas amigas, mas eu realmente não estava com vontade de contar sobre o meu pai.
-Você está mentindo! Sempre que você esta com sono você deita na mesa e dorme ou então fica fechando o olho de 5 em 5 segundos. -Hannah que me conhecia como ninguém falou.
-Você está certa, mas eu não quero falar sobre isso... Então qual são os nomes dos meninos do One Direction mesmo? -Perguntei tentando mudar de assunto estrategicamente, Stacy e Hannah não iriam resistir a responder essa pergunta, elas não resistiam a nada que fosse sobre o One Direction.
-Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne e Louis Tomlinson. -Stacy respondeu com um sorriso imenso, era tão bonitinho ver o amor que ela e Hannah tinham pela banda.
-O meu preferido é o Harry. -Falei para continuar a distrair elas.
-Scar, você é tão poser! -Hannah falou indignada.
-Não sou poser nada, assisti todas as apresentações deles no X-Factor! E você só esta falando isso porque Harry também é o seu preferido.
-Você assistiu todas as apresentações porque no dia que passava o X-Factor você sempre estava lá em casa! -Hannah contra partiu.
-Não importa, eu assisti do mesmo jeito! E eu também sei o dia do aniversario do Harry, é primeiro de fevereiro. -Eu disse me esforçando para lembrar a data e esperando que estivesse correta.
-Você nem sabia o nome deles direito! E eu acho que o Liam é mais a sua cara, você quem gosta desses caras bonitos e fofos. -Hannah falou tentando defender o Harry dela e como eu não queria discutir sobre a quem Harry pertencia resolvi dizer.
-Ta tudo bem eu posso gostar de Liam, mas tem que me mostrar uma foto dele.
-NÃO! Liam é meu! -Stacy gritou.
-Ai meu Deus! Todos os 5 são de vocês? -Perguntei achando aquela situação cômica.
-SÃO! -Stacy e Hannah responderam em uníssono.
-Que ótimo, então eu não gosto de nenhum e acaba a discussão!
-Mas a gente quer que você seja fã deles também, só não pode ter como preferido o Harry que é meu e o Liam que é da Stacy.
-Ah e o Zayn que é meu! -Audrey falou.
-Você também esta nessa? -Perguntei rindo.
-Audrey também é poser que nem você. -Hannah disse e todas nós rimos.
-Scar, será que seu pai deixa você ir dormir lá em casa hoje e amanhã? Porque eu e a Hannah podemos te transformar em uma directioner! -Stacy perguntou depois que paramos de rir mudando de assunto.
-A não vai ser necessário, eu vou passar o final de semana na casa da minha mãe. -Aproveitei para contar logo a elas, as meninas fizeram festa e Audrey disse me batendo:
-Por que não nos contou antes sua feia?
-É que eu não sabia antes, foi uma decisão "repentina" -Falei usando as palavras do meu pai e as meninas deviam ter percebido que a empolgação na minha voz havia diminuído consideravelmente.
-Isso tem a ver com o seu pai? É por isso que você estava chateada? -Hannah perguntou e eu decidi que eu não podia mais esconder isso delas.
-Ele... Ele vai levar a namorada para a suíça. -Falei de vez e as meninas me encararam.
-Não vejo mal nenhum nisso. -Audrey a mais sensata disse.
-Eu sei que eu devia estar feliz por ele, mas é só que... Tem algo definitivamente estranho sobre essa mulher. -Finalmente consegui dizer o que esteve em minha cabeça por todo o esse tempo e eu não me arrependi. Fiquei curiosa para saber o que as meninas achavam daquilo.
-Você nem conhece ela Scar... -Stacy argumentou.
-Por isso mesmo Stacy, eles estão juntos a seis messes e eu nem sei o sobrenome dela!
-Se acalme Scarlett, seu pai sabe o que esta fazendo na hora certa ele vai te apresentar a ela. -Audrey disse e eu não pude evitar lembrar da conversa que eu e meu pai havíamos tido de manhã e como ele havia dito que eu conheceria Johannah mais cedo do que eu imaginava.
-Você está certa Audrey, vou parar de me preocupar com isso...
Passamos o resto do almoço conversando sobre como seria o final de semana e o que faríamos até que o sinal bateu e cada uma de nós foi para a sua respectiva sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem uma review pra eu poder saber se eu devo continuar com a fic ou parar por aqui :) Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Accidentally In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.