Accidentally In Love escrita por TableBreakers


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capitulo, os meninos ainda não aparecem, é só pra ambientar melhor a historia e te deixar por dentro das características e sentimentos da personagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216357/chapter/1

Meus pais já haviam se separado a um bom tempo, 2  anos e meio para ser mais exata, mas nesse meio tempo eu nunca vi meu pai apaixonado por nenhuma outra mulher, ou falando de outra mulher pelo menos. Sim, eu sabia que meu pai saia com outras mulheres, algumas tão novas que poderiam ser minhas irmãs! Mas eu nunca havia visto ele realmente apaixonado do jeito que ele estava por Johannah, ou Jay, como ele a chamava.
Eu nunca havia conhecido ela também, nem a visto, meu pai insistia em não contar o seu sobrenome e por mais que eu tivesse revirado todo o histórico dele, não só no computador como no celular também, eu não achei nada, nada! Era como se Johannah fosse um fantasma, como se ela não existisse, mas ela era bem real porque a felicidade do meu pai era. Eu só queria saber um pouco mais sobre ela, não era pedir demais, eu só queria me sentir mais incluída no mundo dele, eu havia visto bastante do meu pai triste por todo esse tempo, eu queria saber o motivo da sua felicidade, não era pedir demais, era?

-Filha, você vai passar o fim de semana com a sua mãe. -Meu pai disse se sentando ao meu lado na mesa do café da manhã e interrompendo os meus pensamentos sobre como obter mais informações sobre a sua desconhecida namorada dele.
-E você só me avisa isso agora?! -Perguntei me engasgando com o cereal que eu tomava.
-O que foi? Pensei que você gostava de passar os finais de semana com a sua mãe, intermináveis horas no shopping, ficar perto de Hannah, Stacy e Audrey, frequentar os lugares mais "badalados" de Londres. Na minha opinião isso é muito melhor do que passar o fim de semana comigo e ter que ir para seminários, eventualmente me acompanhar até o fórum, ficar sozinha em casa... -Meu pai disse tirando a atenção do jornal que lia e a voltando completamente para mim.
-Eu gosto... É só que você podia ter avisado antes, né? Pra eu poder me organizar melhor.
-Na verdade foi meio que uma decisão repentina... E alem do mais você já tem tudo o que precisa na casa da sua mãe. -Aquilo soou tão estranho, meu pai nunca tomava decisões repentinas, nunca mesmo, ele planejava tudo nos mínimos detalhes e revia tudo umas 5 vezes antes de fazer qualquer coisa. Aquilo só podia estar relacionado a uma pessoa.
-Não me diga que essa decisão "repentina" tem haver com a sua namorada misteriosa, Johannah.
-Sim, tem haver com a Jay, vou leva-la para a Suíça. -Minha cara de espanto deve ter sido tão grande que meu pai sentiu necessidade de acrescentar -Ah vamos Scar, não é como se eu tivesse conhecido ela agora, vamos fazer 6 meses juntos!
-Desse 6  messes juntos que eu só soube a 2 semanas atrás! -Falei meio irritada -E eu nem conheço ela ainda! -Eu tinha todo o direito de estar assim, eu e meu pai havíamos sido muito amigos desde sempre, assim como eu e minha mãe, mas isso sempre foi mais forte com meu pai e agora ele estava me excluindo de uma grande parte da vida dele e escondendo segredos de mim também.
-Calma filha, tudo vai se ajeitar você vai ver, eu estou esperando o momento certo para que vocês possam se conhecer.
-E quando vai ser isso, hein? Quando vocês já estiverem casados?! -Perguntei me alterando.
-Vai ser mais cedo do que você imagina. -Meu pai respondeu com um sorriso misterioso e eu odiava isso, gostava quando ele era claro e ia direto ao ponto.
-Bem, tenho que ir, não quero me atrasar para o colégio, ainda mais que só faltam dois meses para a formatura. -Disse me levantando da mesa e enquanto pegava a minha bolsa e meu casaco meu pai falou:
-Boa aula e lembre-se que é pra ir para a casa de sua mãe depois da escola.
-Tudo bem e... Boa viajem. -Eu disse meio relutante pelo fato de ainda estar magoado com a ideia de meu pai estar me privando de sua vida, mas eu realmente queria que a viajem dele fosse boa, quando ele e minha mãe se separaram ele havia se afogado no seu emprego e havia lhe custado muitos meses, bares e amigos até ele ficar normal de novo, não queria que isso se repetisse, apesar de não conhecer Johannah eu esperava de certa forma que as coisas dessem certo entre ela e meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews são sempre bem vindas ainda mais agora, porque eu tenho que admitir que estou um pouco nervosa postando essa fic, então se você pudesse deixar um comentario dizendo o que achou eu iria adorar :) Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Accidentally In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.