Another Day escrita por Molly


Capítulo 31
Another Day


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por tdas que mandaram review e até mesmo kem leu e n deixou review, espero que tenham gostado da fic.
Foi minha primeira fic e estou muito orgulhosa dela!
Obrigada por tudo...
e pela última vez aqui...
Boa leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216212/chapter/31

Narradora P.O.V on:

Todos naquele corredor estavam em silêncio, Ana sentada ao lado de Tom que estava acompanhado pelo gêmeo.O mais velho estava ainda coberto de sangue e com curativos em vários lugares. Pedro tentava consolar o amigo, enquanto Marie e Diego tentavam acalmar Sara. Georg sentado no chão não sabia o que fazer.

Sara: a culpa é minha! - sentou no chão. Bill, se sentiu culpado, de vê-la assim e de Carla estar dentro daquela sala á horas. Se ele não estivesse bêbado e se não tivesse dormido com Melissa, nada disso teria acontecido.

Diego: calma Sara - ele tentava acalmar a menina, mas não estava melhor, o seu mundo estava correndo perigo, toda sua vida em cima de uma maca dependendo de médicos e máquina para sobreviver.

A televisão já noticiava o acidente “Carla Goulart, filha de Eduardo Goulart e namorada do baixista alemão Georg Listing(Tokio Hotel), sofreu um acidente com o amigo e guitarrista da mesma banda Tom Kaulitz. O carro foi atingido por um carro em alta velocidade, o condutor estava embriagado e ultrapassou o sinal vermelho, atingindo o carro em que ambos estavam. O guitarrista passa bem com leves ferimentos, mas Carla foi levada para o hospital em estado crítico. O condutor do carro morreu na hora”

Diego largou Sara com a mãe e pela primeira vez deixou lágrimas caírem sobre seu rosto, sendo abraçado pelo pai que não se encontrava melhor.

O tempo passou, ninguém saiu dali, todos em silêncio constante esperando que a médica chegasse e dissesse o que aconteceu, que ela estava bem e que tudo iria dar certo.

Assim aconteceu, pelo menos a maioria disso. A médica saiu da sala com preocupação e cansaço estampados no rosto, todos levantaram as cabeças até agora abaixadas e olharam para a médica que usava uma bata azul, que provavelmente tinha sido usada na sala.

Médica: amigos e familiares de Carla Goulart suponho - todos assentiram.

Georg: ela está bem? Por favor me diz que ela está bem - implorou com todas as forças, a mulher olhou para todos os rostos ali presentes respirou fundo e negou com a cabeça.

Médica: eu lamento muito.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

16 anos depois

Olá de novo tia, hoje faz exatamente 2 anos que encontrei seu diário e 2 anos que escrevo aqui. Mamãe, como é óbvio não sabe que eu o tenho e acho que ninguém sabe que o tenho. Aliás, depois que você se foi, ninguém mexeu nas suas coisas, e algumas coisinhas foram guardadas em caixas, e nessas caixas encontrei o diário, por isso duvido que alguém desconfie que um dia você teve um diário.

Eu li tudo que você escreveu aqui, desde o dia em que conheceu tio Géh, tio Gust, tio Bill e papai até o dia em que voltaram da turnê, sendo essa a última vez que você escreveu nele.O diário está em perfeitas condições, mas não tem mais páginas infelizmente, então, vou apenas fazer um breve resumo sobre tudo que aconteceu desde o dia em que você se foi.

Mamãe sempre diz que a sua perda foi a pior que alguém poderia ter passado, foi horrível e todos ficaram abalados. Tudo o que sei sobre o acidente vi na Internet, pois ela não quis me dizer, lá dizia que você e papai iam em um carro e um homem bêbado foi contra vosso carro, 6 horas depois você nos deixou.

Tia Sara, como devia de se esperar, não ficou com tio Bill, mas se casou com teu irmão, tio Di. Eles formam um casal mais do que perfeito e têm Dyana, que agora tem 3 aninhos e meio, ela é linda e muito fofa. Eles moram na casa ao lado e sempre que podem vêm aqui ou vamos lá.

Tio Gustav e tia Kathleen não se separaram, continuam juntos e têm dois meninos, Lucas e Ricardo, 14 e 15 respetivamente, eles ainda vivem na Alemanha, mas sempre que podem vêm para Los Angeles.

Tio Georg, bem…ele se casou e teve uma filha se chama Charlotte. Minha mãe diz que ele está feliz, mas apesar de Lana ser uma mulher perfeita ele nunca vai esquecer você, também diz que sofreu muito e que durante vários dias depois do teu enterro não quis sair do quarto. Charlotte também é muito querida e fez 7 anos semana passada.

Papai e minha mãe, bem…quando Tom Kaulitz foi pai todos ficaram soberbos por ele ter filhos primeiro que tio Bill. Nós vivemos em Los Angeles, em uma casa bem bonita, ela está cheia de fotos sendo a maioria delas tuas. Eu prometi para mim mesma que quando terminasse esse diário iria deixá-lo sobre sua campa, e é isso que vou fazer, até porque é um dia especial. Faz 16 anos que você se foi e nos deixou aqui cheios de saudades das tuas brigas e palhaçadas que meus pais e tios não cansam de contar.

Eu queria ter muito ter conhecido você tia Carla, mas o destino não deixou. 

I don't think you meant to say goodbye

But it's okay, there's always Another Day

                                                                     (Paramore)

A menina deixou o diário preto cheio de adesivos sobre a campa e colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha, olhou para a foto na lápide e sorriu.

Saiu dali sozinha, sem dizer uma palavra sequer para todas aquelas pessoas que estavam ali para lembrar do dia em que ela se foi.

Temos que aproveitar bem o dia, porque amanhã é outro dia e poderemos não estar aqui. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews e recomedações são bem-vindas
Obrigada por tudo, vejo-vos na proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.