Daylight escrita por Queen Julia, Zigmund

Daylight

O que quer que você faça na vida será insignificante. Mas é muito importante que você faça, porque ninguém mais fará. Não importa quantos anos se passem, ainda vão existir aqueles que nos julgam de modo errado. Apontado nossos defeitos sem se perguntarem pelo que passamos. Mas isso realmente importa? Afinal, somos todos de alguma maneira iguais. Passamos a vida em busca da verdade, mas nem tudo tem uma resposta específica e concreta . Algumas perguntas são difíceis demais até mesmo para os mais sábios responderem, como por exemplo: Como Sophie, uma mestiça, foi designada para a casa Sonserina? Alguém se atreve a ir atrás de respostas?


Classificação: Livre
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alvo Potter, Barão Sangrento, Horácio Slughorn, Lord Voldemort, Luna Lovegood, Minerva McGonagall, Neville Longbottom, Scorpius Malfoy, Ted Lupin
Gêneros: Aventura, Mistério, Suspense, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura

Capítulos: 4 (2.192 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/04/2012 às 19:24 | Atualizada: 05/09/2012 às 16:47


Notas da História:

Okay, essa é minha primeira fic postada aqui e tentarei - isso mesmo, tentarei - terminá-la. Por que né? A preguiça fala mais alto comigo. Ela fala sobre uma garota que vai pra Hogwarts e blablabla...Não falarei mais.
Leiam, é uma ordem.
Nox!


Capítulos

1. Os Personagens e Cenários
102 palavras
2. Prólogo
306 palavras
3. Capítulo 1
765 palavras
4. Capítulo 2
1.019 palavras