Amor Eterno escrita por Lele Black


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oi amoures!!!
mil perdões pela demora, mas tenho uma ótima notícia, MINHA NET VOLTOU !!!!!!!!!! UHHUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!
Bom, em compensação aos meus vários dias de ausência, fiz um capítulo mega gigante, deu 9 páginas no word.
Eh isso amouress......
eu voltei, e agora eh pra valer.....
Estava morrendo de saudades de vcs, e vcs?! sentiram minha falta?! provem isso com reviews, e recomendações....
nada modesta né?!
nos vemos llá em baixo.
PS: leiam as notas finais, tenho mais uma ótima notícia para dar....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215792/chapter/23

   Tive uma noite tranquila, mas infelizmente, o doce prazer de se ter uma noite de sono digna de se guardar na memória, sempre é estragado. Nesse caso, por uma anãzinha estressada.

-NESSIE! ACORDA! JÁ SÃO SEIS HORAS! – Alice se esgoelou, indo direto para o meu closet. Com o susto, cai da cama e dei de cara no chão. Se eu não fosse mais “resistente” com certeza teria que fazer uma plástica no nariz!

-POR DEUS! SERÁ QUE VOCÊ PRECISA MESMO ME ACORDAR AOS BERROS?! – Eu me esgoelei de volta ainda no chão.

   Recuperei-me enquanto Alice gargalhava. Fui para meu banheiro e depois, fui para o closet. Vesti as roupas que a Alice separou e nem prestei atenção no que eu estava vestindo, mas quando me olhei no espelho... eu estava com uma calça jeans escura bem justinha, um all-star que imitava couro preto e uma jaqueta de couro vermelha. Até ai tudo bem, mas a blusa... tinha um decote um tanto... demais. Eu mataria a Alice se eu não estivesse com tanta pressa!

   Não tive paciência de descer as escadas, por isso, pulei de lá de cima mesmo. Aterrissei no chão suavemente, e encontrando um pai com um semblante risonho e com a chave do carro numa mão e uma maçã em outra.

-Oi e tchau para todo mundo! –Me esgoelei em direção a sala. recebendo um “oi” e “tchau para você também” de todos dessa casa. – Pai, vou da escola para a reserva direto ok?!

-Nessie, nem vai voltar para casa querida?! – Papai perguntou.

-É. Tchau pai, te amo. – Falei dando um beijo na bochecha dele e já indo em direção à porta. Quando eu já estava lá fora, me lembrei de um fato importante, que apesar de ser mais legal sem aviso prévio, eu precisava dá-lo para que a pessoa tivesse chance de se defender. Fui para casa de novo e abri a porta. – ALICE, ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, QUANDO EU CHEGAR, EU VOU TE MATAR! E VOCÊ JÁ SABE O MOTIVO. SE PREPARE PARA ENCONTAR A LUZ BABY! – Berrei mesmo não precisando. Recebi gargalhadas do Emm, papai e Jass em troca.

   Voei para a escola. Quando cheguei, Seth estava me esperando, mas diferente dos dias normais, ele veio ao meu encontro. Como já era costume, seus braços já estavam abertos para me receber. Ri com esse gesto e agradeci por tê-lo por perto. Fui receber seu abraço voando.

-Nessie! Que saudade! Hoje você vai na reserva né?! – Ele perguntou eufórico.

-Vou Seth. – Eu respondi rindo.

   Nós fomos até os meninos do time e notei que tinha um novo lá. Ele me olhava de um jeito tão... tão... cobiçado. Li os lábios dele e o que eu entendi... deve ser proibido para menores de 18 anos. Senti Seth me abraçar mais forte e eu tentei não desejar que o lobo bem ao meu lado, voasse na jugular desse cara!

-Err... Nessie, esse é o Steve. Ele estava viajando. Voltou hoje. – Seth falou com um braço firme na minha cintura.

-Steve essa é Renesmee. Minha melhor amiga. – Ele completou.

-é um prazer conhece-la. – Steve disse. Ele pegou minha mão e depositou um leve doce beijo nela.  Para não ser grosseira e mal educada, respondi do jeito mais sincero que consegui.

-O prazer é meu. – Ouvi o coração dele se desmanchar com aminha voz e seu coração se acelerar.

-Oi Nessie! – Damon disse tentando tirar a atenção de Steve para mim. Agradeci a ele por isso.

-Oi Damon, tudo bem?! – Perguntei.

-Muito bem. Para falar a verdade, está melhor agora. – Ele respondeu.

-Então... Nessie, vamos indo. Tenho que falar com você. – Seth disse já me tirando de lá.

-Claro. Tchau gente. – Falei dando um pequeno aceno.

-Tchau Nessie. – Todos disseram.

   Conforme Seth e eu nos afastamos, eu pude ouvir os comentários dos meninos.

-Nossa! Gata de mais! Ela pode ficar aqui o ano inteiro e eu nunca vou me acostumar.

-O que é isso meu Deus?! Se eu soubesse, tinha voltado antes. Ou melhor... nem tinha ido! – Steve disse.

-Não importa se ela é gostosa, coisa que eu sei que ela é... Eu não quero saber de ninguém dando em cima dela. Ouviu Steve?! – Damon disse irritado.

-Ah nem vem com essa! Olha pra quilo! Você viu aquela bunda?! Essa é um avião! Se eu conseguir, consegui. – Steve falou. Seth deu uma risada incrédulo e eu também, mas eu queria voltar lá e meter um tabefe no meio da cara daquele ser desprezível! Onde já se viu?! Falar de mim dessa maneira?!

-Então é assim?! Amigos, amigos. Mulheres a parte?! – Damon perguntou irritado.

-Não. Amigos, amigos... DEUSAS a parte. – Steve falou.

   Depois disso eu não pude mais ouvir, pois Seth já me empurrara para dentro da escola. Na sala, ele se sentou ao meu lado e só assim se acalmou.

-Eu devia ir lá e arrancar a cabeça dele fora! Quem esse cara pensa que é?! – Seth disse irritado.

-Calma Seth, finge que você não ouviu. – Eu disse tentando consolá-lo. Por mais que a vontade do Seth me agradasse muito, eu não podia deixar que ele fizesse isso. Não queria que os humanos descobrissem da existência dos lobos, para que pudessem caçar meu melhor amigo até nos confins do inferno.

-É você tem razão, eu não vou matar ele. – Ele falou com um sorriso travesso no rosto.

-Isso é bom. – Eu respondi, mas desconfiada.

-Eu vou contar tudinho pro Jake. Contar não, PENSAR. – Seth falou me deixando a beira de um enfarte.

-Você está louco?! Se você fizer isso o Jake... Ele vai matar todo mundo – Sussurrei. Porém eu estava nervosa, então foi um sussurro gritado.

-é por isso mesmo que eu vou contar!  - Ele disse. – Você não quer que eu conte?!

-Seth ele vai surtar! Coloquei minha mão no pescoço dele e lhe mostrei o Jake em forma de lobo voando na jugular do desprezível do Steve.

-É essa a intenção!

-Seth, olha... Deixa que eu conto para ele ok?!

-OK. Mas se você não contar, eu conto. – ele disse convicto.

-OK. – Falei e fui me sentar, pois o professor acabara de entrar na sala.

     Quando o sinal bateu a última aula, eu fui correndo para o estacionamento e entrei no meu carro, disparei pela estrada e Seth veio ao meu lado.

   Quando cheguei perto da casa do Jake, estacionei. Dei duas batidas leves na porta da casa dele e Billy a atendeu com a sua voz de trovão.

-Nessie! Que surpresa boa! Como vai você minha querida?! – Ele perguntou.

-Vou muito bem e você?!

-Bem obrigado. Ah a propósito, Charlie está bravo, ele alega eu convivo mais com você do que ele, e olha que o seu avô é e ele e não eu.

-Eu acho que eu vou passar lá no domingo, mas não fala nada para ele. É surpresa. –

      Billy e eu nos dávamos muito bem. Ele me adorava, e não posso dizer que eu também não o adorava. Ele me dava até conselhos! E eu os recebia de bom grado. Ele era um homem vivído assim como vovô Carlisle e vovô Charlie e por incrível que não pareça, devido à aparência, era um homem vivído como meu pai.

-Billy o Jake está?!

-Ele está na oficina Nessie, o som está alto, acho que foi por isso que ele não te ouviu chegar.

-Então eu vou lá.

-Você não vai embora depois de falar com ele vai?! Afinal você não veio aqui ontem – Ele disse me fazendo rir.

-Eu não tenho hora pra voltar hoje.

-Ótimo, até logo então. – Ele disse se dirigindo até a cozinha.

   Aproximei-me da garagem. Espiei pela porta. Jake estava consertando um motor, sem camisa. O que me deixou completamente sem ar.

   A música que estava tocando era contagiante e ele estava cantando. Estava tão entretido que nem viu quando eu entrei correndo e tapei os olhos dele por trás. Para isso tive de ficar na ponta dos pés. É claro.

-Se você adivinhar... Serei sua escrava pelo resto do dia... – Eu disse. Ele deu um sorriso de contentamento e se virou com tudo, me envolvendo pela cintura firmemente, me colando em seu corpo.

-Com coisa que só pela batida do coração eu já não saberia. - Ele disse. – Oi meu anjo.

-Oi.

-Senti sua falta. – Ele sussurrou no meu ouvido.

-Eu também. – Respondi. Ele sorriu, eu amava fazer ele feliz.

-Como foi o seu dia?!

-Ah... Foi... Bem.

-Bem é?! O que aconteceu? – Ele me perguntou pegando a mentira de cara.

-Nada de mais. – Eu disse.

-Ness... Não tente esconder as coisas de mim porque você não consegue.

-Eu não consigo mentir para você! Droga! – Eu disse frustrada. – Olha, não faz nada tá?! Se você ficar nervoso, briga comigo.

-Até parece! – Ele disse. Aproximei-me dele e coloquei minha mão em seu pescoço, lhe mostrei então o meu dia inteiro. Desde a minha queda da cama por causa da Alice, até os comentários do Steve. Percebi que ele podia ser meu amigo, mas não era cego, quando ele viu a imagem do meu decote pelo espelho, ele suspirou e me apertou mais. Gostei disso, mudei de ideia quanto a matar Alice. Pensei em agradecê-la, mas só pensei.

   Depois de tudo, olhei para ele e estava com a máscara de Alfa. Não deixar que eu visse suas emoções. Colei minha testa na dele e usei minha mão que estava em seu pescoço para puxa-lo para mais perto de mim.

-Ei... – Eu disse tentando acalmá-lo. – Não usa essa máscara comigo. Não comigo – Completei.

-Que máscara?

-A de Alfa. Eu odeio isso. Quero saber o que você pensa... Você é importante de mais.

   Foi o que bastou. Ele me envolveu ainda mais pela cintura, enquanto a mão dele me segurava firmemente contra o corpo dele. Minha mão subiu para o cabelo dele, fazendo carinho o acalmado, enquanto ele suspirava b=no meu cabelo.

-Sério?! – Ele perguntou enquanto eu sentia o sorriso nos lábios dele.

-O que?!

-Que eu sou importante... – Ele me respondeu ainda contente.

-É claro que é.

-Então... Você não se importaria se eu matasse aqueles babacas... Iria?!

-Eu não me importo com eles, me importo com você. Se você matar alguém, vai preso. E me diz como eu vou fazer para te ver?! Charlie não permitiria mais...

-Me convenceu. Mas se alguma desse tipo acontecer de novo Ness...

-Eu deixo você ir lá e tirar satisfação. Prometo. – Eu disse. Ele pareceu se acalmar.

-Tudo bem, eu me contento com isso – Ele falou. Pude sentir o seu peito nú, encostar-se a meu decote, me fazendo estremecer. Seus olhos desceram disfarçadamente. 9n/a: pra ele né?! Homem nunca disfarça quando vai olhar decote! (Rsrrs) para disfarçar, eu olhei por sobre seus ombros largos e musculosos e vi o que ele estava fazendo.

-Outro motor Jake?!

-é. Está ficando legal. – Ele respondeu saindo de seu transe. – Quer me ajudar?

-Eu?!

-É. Ou você está com medo de quebrar as unhas? – Ele perguntou me fazendo rir, ele sabia que eu não ligava para essas coisas.

-Eu estou é mais preocupada em quebrar o que você já fez. – Falei.

-AH... Não vai. Eu te ensino. (n/a: hmmmm ensina né safado?! Se ela não quiser, eu receberei sua ajuda sem reclamar Jake! PS: gente acho bom avisar, o Jake é virgem tá?! Quando ele era apaixonado pela Bella, ele não queria saber de ninguém e era virgem, depois ele teve o imprimtim com a Nessie e continuou assim. Ele quer que seja com uma mulher que ele ame, ou seja, a Ness. Só achei melhor avisar. Já a Nessie nem precisa dizer né?! É claro que ela não é virgem! *oohhhhh* zuera, ela é virgem sim rsrsr).

-Tudo bem, vamos lá. – Respondi me sentando em um banquinho e torcendo para que eu não quebrasse nada.

                                         ************************************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?!
a ótima notícia eh que...
*clima de suspense*
tamtamtam...tamtamtam...
O BEIJO DA NESSIE E DO JAKE SE APROXIMA !!!!!!!!!!!!!!!!!
QUEM JÁ ESPERAVA POR ISSO?!
(todos vcs e euzinha aki, vcs podem ter certeza...)
bom, não vou falar nem quando nem onde, mas já adianto, será uma mistura de romance, comicidade e com uma pitada do inusitado, como tudo o que eu faço...
rsrsrs
Como já mencionei, eu tenho o espírito do Capitão Jack Sperow em meu ser, e eh isso q faz vcs chorarem de rir com os capítulos, fazendo com que eu chore de rir com os reviews...
Espero honestamente, muuuuuuuuiiiitos reviews, que os fantasmas apareçam e os mortos ressucitem para deixar pelo ou menos um reviewzinho...
Bom eh isso. Amo vcs...
Como todo artista tem sua "frase de saída", encerro esta nota (NÃO A FIC PELO AMOR DE DEUS!) com o meu costumeiro...
BEIJINHOS E XAUXAU