Amor Eterno escrita por Lele Black


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Olá amoures,
Estou triste hj.
Só recebi 3 reviews, poxa vida! vim aqui só para avisar que agora só posto se eu tiver pelo ou menos 7 reviews, se não nada feito.
Mas também vim aqui para dizer que eu estou pensando numa coisa e preciso da ajuda de vcs.
Eu mudei a foto do meu perfil, agora eh a Nessie, fofa né?! rsrsr
Mas eh o seguinte, eu estava pensando em colocar uma foto MINHA aqui, pq eu sempre morro de vontade de conhecer os autore aqui do nyah, mas eles nunca colocam fotos deles então eu queria saber, quem quer me conhecer.
Se vcs quiserem ue eu coloque uma foto minha aqui eh só fla a suua opninião nos reviews.
Nos vemos lá em baixo ok?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215792/chapter/24

Jake foi um ótimo professor para mim. Super atencioso. (n/a: Nessie, começa a desconfiar que ele pode não ser um bom professor mas pode ser bem espertinho rsrrsrs. Vc acha que ele é bobo de não ser SUPER ATENCIOSO COM VC?! kkkk)

   Eu estava afrouxando uma peça que ele mandou, mas estava difícil, uma vez que antes ele já tinha apertado a mesma peça com toda a força, mas ele havia se confundido e agora eu tinha que desfazer o erro. 

Eu estava fazendo caras e bocas tendo soltar aquilo. Jake riu e veio me ajudar. Sentou-se atrás de mim me deixando no meio de suas pernas e segurando a minha mão para que a peça se soltasse.

Eu estava completamente ciente do rosto dele encostado em meu ombro e sua respiração próxima a meu ouvido. O calor do corpo dele era a mais pura tentação de que eu alcançasse sua boca, até que a peça se soltou e Quil e Embry apareceram na porta da oficina. Ficamos conversando nós três até que Bill veio nos chamar para o almoço. Jake e
os meninos quase levantaram voo é claro, me fazendo gargalhar. Jake percebeu que eu não estava seguindo ele e então me perguntou.

-Nessie, você não vem?

-Não. Eu tenho que falar com a Leah, se não daqui a pouco
ela é capaz de ter um filho pela boca! – Eu disse fazendo todos gargalharem.

-Tudo bem. Só não demora. – Jake me falou com um sorriso de
tirar o fôlego.

   Saí correndo dali e fui para a casa da Leah. Quando cheguei, dei algumas batidinhas na porta, que foi logo aberta pela Sue.

-Nessie! Olha só pra você!  Já pensou em ser modelo?! – Ela falou animada. Assim como meu avô Charlie, Sue me adorava.

-Oi Sue, e não, não posso ser modelo porque sou muito baixa.
– Eu respondi fazendo eu e ela rirmos. – A Leah está?!

-Está lá em cima querida, pode subir. – Ela falou me dando
passagem para entrar em sua casa.

-Obrigada – eu falei já entrando. Passei pela
cozinha. Seth e Sue estavam almoçando, quando Seth me viu, correu para me abraçar.

-Nessie! – Ele disse.

   Seth estava só de short e chinelo. Por incrível que pareça ele estava ganhando músculos ainda. Estava maior, não do tamanho do Jake, mas já era maior do que o Quil ou o Embry.

-Nossa Seth, até aprece que eu não passei a manhã inteira
com você! – Eu disse rindo enquanto ele me acompanhava.

-É eu sei. É que isso é como se fosse um reflexo meu. Quer
almoçar?

-Não; eu só vim falar com a Leah.

-Então sobe. Ela está louca pra te ver. - Eu ainda estava
abraçada ao Seth. Percebi que Sue nos observava curiosamente e estava tentando reprimir um sorriso. Ela suspirou. Corei e ri nos braços do Seth que agora envolvia a minha cintura, abaixei a cabeça me escondendo dos olhos dela. Seth olhou para trás e riu também.

-Eu acho melhor eu ir falar com a Leah logo. – Eu disse.

-Concordo. – Seth disse rindo também.

   Subi as escadas correndo, ainda ouvindo as conversa de lá de baixo.

-Ai que fofo filho – Sue disse sussurrando.

-Mãe! – Seth disse frustrado.

-Ai filhote, que isso. Ela é linda!

-Eu sei mãe, mas...

-Mas...

-Mãe!! Ela e eu... Agente... A gente não tem nada! – Seth
falou sussurrando.

-Mas ela é um amor! Tão doce e delicada, além de ser linda e
inteligente.

-Mãe. Agente não tem nada, ela é só minha melhor amiga. Me
entende. E é... É só isso.

  Não quis mais ouvir aquela conversa que estava me deixando vermelha. Eu não sabia que Sue pensava isso. Seth era um cara super legal, e confesso que se eu não fosse louca pelo Jake, com certeza, eu seria caidinha pelo Seth, porque além de tudo, ele era lindo, mas tinha alguma no Jake que me fazia não querer sair do lado dele jamais...

   Me aproximei do quarto da Leah e bati na porta.

-Toc toc – Disse.

-Nessie! – Leah disse me abraçando. Começamos a conversar e
eu mostrei com o meu pequeno “talento” o meu dia no cinema com o Jake. Depois de levar muitas broncas dela que me disse que eu devia tê-lo beijado, a chamei para ir ao final de semana comigo na casa d Charlie e ela disse que iria. Até que eu tive uma ideia.

-Leah, vamos pra casa do Jake e aí a gente vai ao penhasco?!
Faz mó tempão que a gente não vai lá todo mundo junto. – Falei.

-Vamos. Eu já vou. – Ela respondeu. Desci as escadas
encontrando o Seth no sofá. Não resisti e me joguei em seus braços, pois eu estava cansada. Ele me abraçou de imediato, gargalhando gostoso.

-Acordar cedo não é mesmo seu forte né?!

-Nunc a foi. - eu disse depois de um bocejo- Você vem com a
gente né?!

-Eu vou aonde?!

-No penhasco.

-Vou. – Ele respondeu.

-Seth você... Acha que tem problema? Quer dizer... O
penhasco é mais a área do Sam então...

-Não tem problema Ness.

-Mas ele não gosta e mim.

-Nessie minha pequena, ele não seria capaz de te machucar,
nenhum de nós deixaria. Além do mais, é quase impossível deles estarem lá por essa hora. É seguro.

-Tem certeza?

-Tenho. – Ele me respondeu. Leah desceu as escadas e nós
saímos em direção à casa do Jake. Chegando lá, contamos a ideia a todos e eles concordaram.
Fomos andando até o penhasco.

               
                  *****************************************************





Quando passamos na frente da casa da Emily, ouvi Sam e os
outros vindo.  Mais que droga!





                                              
CONTINUA...






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fui malvada parando nesta parte né/1
*RISADA DO MAL*
mas é que Está td mundo de castigo. Por isso o capítulo não foi muito grande.
Quero muitos reviews se não os capítulos continuaram sendo pequenos
Não percam o próximo capítulo porque promete. e muito.
MAS... se não tiver reviews né?! nada feito.
Bom, já deu pra perceber que esta autora é louca pelo Seth também né?! rsrsrs
Enfim, deixem muitos review falando sobre a história e sobre a minha pequen sugestão de colocar uma foto minha no meu perfil ok?!
Amo vcs.
Bjinhos e xauxau