Amor Eterno escrita por Lele Black


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

oi amores.
como eu já tinha previsto, meu pc deu pau.
tô na lanhouse.
vim avisar que postarei com menas frequencia, mas em compensação, serão capítulos gigantescos.
nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215792/chapter/22

   Eu abri uma coca enquanto Jake me ajudava a pegar os temperos e as panelas que estavam altos de mais. Quando terminei a comida, deixei Jake se servir.

- Faça as honras. – Eu disse sugerindo para experimentar a comida primeiro.  Ele deu a primeira garfada e sorriu.

-Nessie, por Deus isso é bom! Aonde você aprendeu a cozinhar assim? – Jake me perguntou, agora comendo com vontade.

-Aprendi sozinha. Depois que a minha mãe se transformou, eu via que ela não gostava muito de cozinhar, assim como todos os vampiros dessa casa, então, eu cozinhava para mim mesma. – Eu disse dando de ombros. Jake parecia orgulhoso de mim.

-E o que você mais gosta de cozinhar? – Ele me perguntou.

-Ah... Eu gosto de culinária italiana. Desde ravióli de cogumelos, até macarrão, lasanha e pizza. – Eu disse enquanto Jake lambia os lábios

-Humm... Que delícia! É sério, eu vir comer aqui todo dia, você cozinha muito bem!

-Tá bom! Eu acho que já entendi!  - falei dando risada junto com ele.

   Depois que o Jake terminou de comer, ele repetiu. Eu achei graça, era surpreendente quanto ele comia! Também olha o tamanho dele! Um homem desse tamanho devia comer muito mesmo para manter a força.

   Depois de jantarmos, ele me ajudou a lavar a louça. Eu lavava e enxaguava enquanto ele enxugava e guardava.

-O que você vai querer comer depois? – Eu perguntei ao Jake.

-Posso escolher?!

-Claro qualquer coisa.

-Bem, eu estou em dúvida entre a lasanha e o ravióli de cogumelos. – Ele falou me fazendo rir.

-Então quando você decidir me avisa que eu faço. – Falei. Durante todo esse tempo, os meus olhos encontravam os do Jake. Ele era tão lindo!

   Depois que lavamos a louça, fomos para a sala. Ele deixou em um filme de ação. Sentamos-nos no sofá e eu fui direto para seus braços. Ele envolveu a minha cintura com uma das mãos e com a outra, ele me puxou para mais perto. Ficamos na mesma posição que estávamos no cinema. Quando o filme acabou, eu suspirei e me sentei. Já eram onze e meia.

-Eu tenho que ir meu anjo, hoje a ronda é minha. – Jake me disse.

-Eu achei que hoje era a Leah. – Falei.

-Mas é. Sou eu e ela. – Ele me respondeu.

-Ah tudo bem. Passa um recado meu para ela?

-Claro. – Ele me respondeu. Fui até meu quarto e escrevi para ela.

“Leah...

 Peço perdão Lee, não deu mesmo para eu te ver ainda. Mas não pense besteira, eu não te abandonei. Não se abandona uma irmã.

   Tente controlar o que você pensa hoje, a respeito do que eu sinto. Por favor não dá bandeira.

   Amanhã eu prometo que vou aí , nem venho para casa. Da escola eu já vou para sou casa ok?!

   Perdoe-me. Sinceras desculpas.

PS: Eu vou te mostrar tudo. Em detalhes. Então não se preocupe.

   Rasga depois de ler tá?!

                                                                                                  Beijinhos e Boa ronda. Até amanhã minha irmãzinha querida.

                                                                                                Nessie Cullen.”

   Eu dobrei o bilhete e peguei a camisa do Jake que eu ainda não havia devolvido depois do dia do cinema e que secretamente, eu dormia agarrada com ela todas as noites. Desci as escadas e ele estava lá.

-Promete para mim que não vai ler Jake.

-Tudo bem, prometo. Mas porque eu não posso ver?! – Ele perguntou desconfiado.

-Coisa de mulher. – Falei.

-Hmm sei! Tá bom. – Ele disse rindo.

-Toma a sua camisa. – Falei dando a ele. Ele olhou a camisa e a pegou. Depois disse:

-Valeu. Eu tenho que ir. - Ele respondeu.

-Tudo bem. – Eu falei.

   Acompanhei Jake até a porta e ele me abraçou. Envolveu a minha cintura enquanto eu já estava mexendo no cabelo dele, ele riu com o meu gesto. Eu sabia que ele adorava quando eu fazia isso.

-Até amanhã meu anjo. – Ele sussurrou no meu ouvido.

-Até amanhã Jake. Toma cuidado.

  Ele sorriu, se virou e foi embora calmamente. Lá em cima, eu ouvi Alice e Jasper pararem. Eu bufei e disse.

-Não se preocupem comigo AGORA! Eu não sou mais criança, aliás todo mundo saiu para se “divertir” hoje. Não é justo que vocês não se “divirtam” também.

   Jasper gargalhou alto e a barulheira recomeçou. Fui para o meu quarto e coloquei uma camisola de seda preta. Ela era bem curta. Eu gostava dela.

   Quando eu estava prestes a pegar no sono, ouvi um uivo. Era o meu Jake, dizendo que ele estava começando o turno, logo depois, ouvi o uivo da Leah. Era um uivo calmo. Ela estava respondendo ao meu bilhete. Isso queria dizer que ela não estava com raiva de mim.

  

   Dormi pensando no meu Jake, em como eu o amava e que eu teria que dizer-lhe isso. Acho que a coragem estava possuindo o meu ser, sabe-se lá Deus como.

*********************

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso.
bjinhos e xauxau
obrigado pelos reviews e quero que continue assim.
meta de reviews: 7.
please comentem!