Recomeço - Faberry escrita por Anna Lemos


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215729/chapter/5

Capítulo 5 – Minha chance de te ter

As pessoas passavam, gritavam “Andem!” , mas nada mudava, após alguns minutos de silêncio, Quinn resolveu tomar a palavra.

“Rachel, vamos sair daqui” – Quinn agarrou a mão de Rachel e foram para um banco próximo ao local.

“Rachel, eu sei que você está confusa, você deve estar se perguntando o porque, como e o que aconteceu comigo...eu-u eu quero te explicar tudo Rachel, eu sei que você deve ter se senti...”

“NÃO!, você não sabe como eu me senti! Quinn você não sabe de nada!, você some da minha vida derrepente, e aparece como se nada tivesse acontecido, e ainda quer dizer como eu me sinto?!” – Rachel estava muito nervosa, Quinn parecia que já esperava por isso.

Rach...”

“Rach é o caramba!, você vai me escutar e depois vai me responder tudo! Entendeu?”  - Quinn assentia e Rachel terminava de limpar as lágrimas do seu rosto.

Rachel eu quero muito te explicar tudo, mas agora não posso, eu sinto muito, eu-u te-e amo tanto, mas eu não posso te dizer...” – Quinn estava muito abalada, não podia explicar para Rachel como tudo aconteceu, o protocolo não permitia, ela queria tanto se aproximar de Rachel novamente, mas as coisas não eram tão simples assim.

Quinn, por favor, o que aconteceu?”

“ Rach me dá seu número, eu quero te encontrar mais tarde, você merece alguma explicação...” – Rachel anotou rapidamente o seu número e deu para Quinn.

Quinn, tanta coisa mudou, você mudou, tudo tava perfeito entre nós e você some...” – Quinn interrompeu.

Rach, eu preciso ir, eu não mudei, minha vida mudou, e tudo que eu fiz foi te proteger, espero que algum dia você entenda...” – Quinn ia depositar um beijo na bochecha de Rachel, mas a morena abaixou a cabeça impedindo, Quinn passou a mão pelo braço de Rachel, e se levantou deixando a morena no banco sozinha.

NO HOTEL ÀS 15:10

W- Quinn? Os capangas de Max acabam de chegar ao Hotel, qual é sua posição?

Q- Will, tudo sobre controle.

Quinn estava sentada em um dos sofás do Hotel, estava vestindo um vestido preto e uns sapatos vermelhos, de arrasar qualquer um. Vendo a aproximação de Max na recepção, levantou-se e se dirigiu ao balcão.

Q- Olá Olá... hum que belo sutaque, é alemão? Haha com certeza, pra ser um homem tão charmoso...

M- Hum, vejo que as americanas são realmente belas, moça o que a trás aqui? – Em tom de flerte.

Q- Me acompanhe até meu quarto posso te preparar uma bebida enquanto conversamos mais, o que acha? – Quinn sussurra no ouvido de Max, que não pensa duas vezes ao ser guiado por Quinn até o elevador.

Já no elevador, a cena era de total pegação, muitos amassos e proveito da parte de Max, que nem percebe a mão de Quinn no bolso da sua calça. Quinn já pegou o que queria, o cartão que abre o quarto das armas.

Quinn puxa sua faca por dentro do vestido, perto da virilha, rapidamente, coloca no pescoço de Max e o aperta contra a parede, no mesmo instante que as portas do elevador se abrem.

Nós não vamos sair daqui até você me dizer, quem é o comprador e para onde vão as armas!” – Quinn o pressionava cada vez mas, Max estava vermelho e emitia sons de raiva.

Haha-cofcof pensa que eu sou quem?”

“ Não penso nada, só sei o que vai acontecer com você se não me disser tudo”

“Então você terá que se esforça-cof-r mais”

“Talvez assim é um esforço?” – Quinn fazia pequenos cortes no pescoço de Max, que logo ao sentir a dor, gritou.

“No Hollywood Bowl” – respondia Max totalmente ofegante.

Que HORAS?”

“Essa noite, vai ter um show e  o chefe da empresa é dono de lá” – disse Max, suando e afogante – “Agora porf-cof-avor, me deixa ir”

“ Vai sonhando” – Quinn o penetra no peito com a faca e arrasta o corpo até o seu quarto pega uma pistola e se dirige rapidamente ao quarto das armas, passa o cartão e entra.

Não havia mais ninguém, Quinn entra no elevador, e corre pelos fundos do hotel até a van da agencia, eles pisam fundo para o Hollywood Bowl.

HOLLYWOOD BOWL às 21:00

“RACHEL, RACHEL, RACHEL!” – As pessoas não paravam de gritar meu nome, era impressionante, parecia a primeira vez que eu sentia algo tão especial.

Não tive como avisar a Quinn que hoje eu teria show, tão pouco me importa, não sei nada dela, ela é um mistério total, não sei quanto tempo fiquei chorando nos braços de Mercedes, mas prometi pra mim mesma, que ela não vai destruir minha vida de novo.

“Essa próxima música, eu queria dedicar a todos vocês que tiveram o coração partido”

“What have I done

Wish I could run

Away from this ship going under

Just trying to help

Hurt everyone else

Now I feel the weight of the world

Is on my shoulders

What can you do

When your good isn't good enough

And all that you touch tumbles down…”

Quinn já avistava alguns  dos capangas de Max, falando com um homem alto perto do palco, mas uma voz lhe distraiu, ela conhecia essa voz, a mais bonita que ja tinha ouvido.

Rachel...” – Quinn sussurrou.

“Quinn não temos tempo, está ouvindo? Faça alguma coisa agora! – Will falava com Quinn por um microfone.

Quinn voltou do transe, e correu em direção ao homem alto, eles estavam entrando em uma das portas do local, ela os seguiu, durante o trajeto silencioso, ela escutava a conversa, era algo sobre uma criação de máfias, e sócios, ela não conseguia ouvir muito. Eles pararam de andar e conversaram algo sobre os preços. Quinn escondida entre uma parede de uma das portas, conseguiu ouvir bem.

Senhor Leon, onde esta a quantia exata?”

“Esta aqui...” – Leon puxou uma metralhadora pequena, da bolsa preta onde deveria estar o dinheiro. Disparou contra todos eles, e saiu correndo com as bolsas de armas, Quinn o seguiu e quando saíram do local, e ela foi sacar a arma, uma linda morena aparece junto a Leon.

Leon... Porque você estava correndo?”- Rachel estava confusa, Quinn observava a cena, assombrosa.

Meu amor, eu fui pegar algumas bagagens que eu recebi, como foi o show?” – Ele tentava desviar do assunto. Rachel ainda confusa respondeu um pouco mais tranquila.

Foi ótimo!, já vamos?”

“Sim sim, vamos, eu só vou guardar algumas coisas no escritório e já vamos” – Dito isso Rachel se dirigiu a alguns de seus amigos, em uma área reservada.

W- QUINN! FAÇA ALGUMA COISA, VOCÊ TEM O ALVO SOBRE MIRA”

Quinn viu que Leon estava se dirigindo ao seu escritório e o seguiu. Chegando lá, ficou do lado da porta, avistou pelo canto do olho Leon agachado escondendo as bolsas, entrou na sala e apontou a arma na cabeça de Leon.

Fique quieto, e me responda a uma pergunta...de onde você conhece Rachel Berry?” – Perguntou Quinn, pressionando a arma na cabeça de Leon, que soltou uma risadinha.

Eu sou o namorado dela... aquela coitada só chegou aonde chegou por minha causa, por que você tem tanto interesse nela?”

“Não é você que faz as perguntas aqui!, me responda o que Rachel tem a ver com tudo isso?”

“Você não sabe de nada! Eu não sou o chefe aqui, Rachel esta em outras mãos, qualquer deslize seu e ela estará em perigo!”

“Não se eu impedir” – Quinn dispara na cabeça de Leon, aciona a equipe de “limpeza” da agencia, explica tudo que Leon lhe falou, sobre a máfia, e logo depois recebe uma ligação de Patrick.

P- Fabray, o nome dela é Rachel Barbra Berry, é uma cantora famosa, e está envolvida nessa máfia, ela corre perigo, sua missão agora é, se estabelecer em Los Angeles, se aproximar de Rachel, para obtermos todas as informações que pudermos sobre essa máfia, essa missão é mais longa do que pensávamos, use seus métodos de aproximação, comece agora, Rachel está em uma área reservada do local, entre e inicie o trabalho. Isso é tudo, espero bons resultados. – Quinn não estava acreditando no que acabara de escutar.

Depois de toda a sua vida, vivendo afastada de Rachel por conta do trabalho, o seu próprio trabalho a faz aproximar do seu grande amor. A CIA não sabia que Quinn teve um relacionamento com Rachel,  e Quinn poderia a partir de agora, ter uma verdadeira conversa com Rachel sobre sua vida. Isso era melhor do que pensava.

Quinn chega no local e avista a morena conversando animadamente com um de seus amigos, Quinn se aproxima e agarra Rachel pelo braço, e sussurra no seu ouvido:

Rachel, precisamos conversar, me acompanhe”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, brigada pelos reviews, eu estou ocupada por conta dos estudos, mas a partir da reação de vocês com esse novo capitulo, eu vou postar cada vez mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço - Faberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.