Recomeço - Faberry escrita por Anna Lemos


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215729/chapter/4

Capitulo 4 – Reencontro

O voo 346 com destino a Los Angeles aterrissou sem nenhum problema, Quinn estava cansada, se dirigiu com sua bagagem a saida do aeroporto, já avistando um rapaz com uma pequena placa que dizia: "Fabray". Quinn chegou ao hotel meia noite, entrou no quarto e logo foi dormir, já que o dia seguinte iria ser muito cansativo.

"Meu amor eu esperei tanto por este dia" dizia Quinn com lágrimas nos olhos.

"Quinn, onde voce esteve? , porque voce fez isso comigo?, voce partiu meu coração, como voce foi capaz..." dizia Rachel já chorando, se afastando da loira.

"Não Rachel, não vai, eu te amo, fiz pra te proteger, não vá!" Quinn gritava, mas sem sucesso, logo porque a morena já havia desaparecido.

PIIIIIIIIIIIIIIII – O alarme toca e Quinn acorda atordoada pelo sonho que acabou de ter.

Meu Deus, Ufff, que horas são? – dizia Quinn passando a mão pelo rosto.

Nesse dia ensolarado às 8:00 horas da manhã Quinn, aproveitou para dar uma volta pelo centro de LA, ela tinha uma folguinha nos horários até a parte da tarde, pois o carregamento das armas chegaria por volta das 15:00 horas.

Com um look pouco formal(Imaginem o que quiserem), Quinn andava pelas ruas, observando as vitrines, ela entrava em algumas lojas, quando reparou uma loja de vinis, ela gostava de colecionar, mas não tanto quanto Rachel. Entrou e logo viu um vinil da Barbra Stresaid, comprou na hora, ela não queria sofrer ouvindo ou lembrando de tudo que relacionava Rachel, nos ultimos tempos ela tentava seguir a vida, mas claro que esquecer de Rachel não era uma opção, ela tinha ainda uma esperança de presentear Rachel com esse vinil.

"Quem sabe um dia..."

A fome logo bateu e Quinn foi comer em um restaurante ao ar livre, aproveitou para escrever no seu diário.

É impressionande como tudo me lembra Rachel, se eu pudesse voltar no tempo, nunca teria ido ao encontro no Parque, as vezes me pego pensando no quanto posso tê-la feito sofrer, eu nunca quis isso, ela é o amor da minha vida, tudo que eu fiz foi proteje-la, não podia arriscar o futuro e a segurança de Rachel, mas se eu a amo tanto por que eu aceitei?, a agencia precisava de mim o país precisava de mim... ou então a CIA me queria por outra razão, já que a pressao foi tão grande, no final nem eu sei se sou somente uma peça no jogo deles, ou algo maior.

Depois já se dirigindo ao hotel, tentava desviar a todo instante das pessoas que ali andava, estava lotado de gente.

11:00 da manhã - LA (Estúdio de Música)

R- A gente podia mudar o final dessa frase... não gostei muito desse ritmo aqui, Leon - Rachel era muito exigente, mas não chegava a ser insuportável.

L- Rach estamos presos a esta mesma mudança faz tempo, meu amor vamos terminar essa parte, eu preciso fechar aquele acordo daqui a pouco.

Para Rachel ainda era estranho ouvir Meu Amor na boca de outra pesso, e ainda mais estranho estar em uma relação de verdade, o namoro com Leon, seu produtor, era muito recente, a mídia não sabia, mas já davam indícios. A morena nunca esqueceu de Quinn, parecia que todo lugar fazia lembrar do seu grande amor. Mal sabia ela que isso era recíproco.

R- Leon, já vou, fiquei de me encontrar com Mercedes naquela loja - dizia apressada pegando a bolsa.

L- Tudo bem amor, qualquer coisa me liga, nos vemos mais tarde - se despediram com um curto beijo, Rachel não tinha intenção alguma de prolongar.

Leon sabia que Rachel não o amava, mas ele era apaixonado por ela, e tentava conviver com o fato da morena estar com ele, por mera necessidade.

11:30 Ruas de LA

Rachel:

Eu estava andando tranquilamente, quando sinto algo me parando, algum obstaculo me faz cair, meus papeis se espalham, e alguém se abaixa pra me ajudar...

Quinn:

Tudo bem que as pessoas estão apressadas, mas por favor né, olhem pra onde andam, tenho que chegar logo no hotel, quando sinto alguém bater em mim, vejo uma moça cair e falo:

"Aiii, olha pra onde anda!" – Quinn se agacha para ajudar a moça de cabelos castanhos, os papeis estavam espalhados pelo chão.

"Me-e des-sculpe, não precisa já peguei tudo" - Quinn de imediato reconhece a voz dessa moça e não acredita no que ouve, até que Rachel levanta a vista.

Q- Rachel... - Saiu mais como um sussuro, imediatamente Rachel direciona o olhar a Quinn com uma expressão de espanto.

R- Quinn... Meu Deus...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!