Recomeço - Faberry escrita por Anna Lemos


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215729/chapter/6

Capitulo 6 – A verdade

“Quinn estamos a 2 horas sentadas, de frente pra outra sem dizer nada, me diz o que tá acontecendo? Onde tá Leon? Como você me encontrou? O que você quer? Eu preciso de alguma explicação, por...” – Rachel começou a falar sem parar.

“ PARA!, desculpa Rachel, olha eu preciso te falar, tanta coisa, que eu não sei por onde começar...”

“Quinn não enrola vai... me conta desde o começo... o que aconteceu com você?”

“Ok... Rach, eu-u sou-u...”

“Eu sou... diz Quinn, me diz logo, acaba com isso, de que você tem tanto med...”

“EU SOU DA CIA! OK, eu sou uma espiã Rachel, é isso...” – Rachel estava hipnotizada, assentiu para que Quinn continuasse.

“Olha Rach, foi difícil pra mim, foi muito difícil, eu deixei tudo que nós tínhamos, nos amávamos tanto... eu estraguei tudo, eu acetei uma proposta para um treinamento, na base da Cia, um dos meus professores me indicou, no final das contas, eles ficaram loucos pelo meu “currículo” de minhas habilidades, não sei porque, a final eles não se impressionam, eu passei cada dia pensando em você, mas lá dentro, eu me encontrei, eu realmente gosto desse trabalho, eu sou boa nisso, e me sinto útil pela primeira vez na minha vida, sempre quis te contar tudo, e me arrependi de ter aceitado essa loucura, mas foi isso que aconteceu...”

“Você quer, que eu aceite essa estória como se ela justificasse alguma coisa?, porque você aceitou? Eu não era boa o bastante pra você?  É isso? Ou você não me amava tanto quanto dizia?”

“Rachel! Claro que eu te amava, eu te amo, eu não deixei de pensar em você, eu fiz escolhas erradas, mas por outro lado o que me conforta é que você esta bem e protegida, eu não iria destruir seu futuro com os meus assuntos...”

“Eu ainda não consigo entender...” – Rachel estava com um semblante confuso e de tristeza, enquanto Quinn estava muito nervosa – “Porque você me trouxe aqui além disso? Tem mais bomba? – Rachel ironizava.

Na verdade sim... eu não deveria te falar isso mas... você corre perigo Rachel, e por isso que eu estou aqui... primeiro de tudo pra me explicar, e segundo pra te explicar, ate onde eu posso contar, sobre o que esta acontecendo...” – Rachel olhava confusa, querendo saber mais.

Leon, é de uma organização de criminosos, que nós estamos investigando, e você esta ‘envolvida’ nisso, o meu trabalho agora é te proteger enquanto eu procuro por outros bandidos que estejam envolvidos nessa organização... isso é tudo que eu posso te contar.” – Rachel tinha uma cara de WTF!

Você tá de brincadeira né? (risinho irônico), isso é uma brincadeira ne Quinn?” -  Quinn negava pausadamente.

Como pode Quinn?  Como isso pode ser verdade!? O Leon? Cadê ele agora? Você enlouqueceu  foi?”

“Rachel eu não enlouqueci, é normal essa reação... me escuta, vai ficar tudo bem ok? Eu tô aqui te protegendo, a gente pode conversar com mais calma depois que você esfriar a cabeça”

“Quinn cadê o Leon?”

“Rachel esquece isso...”

“CADÊ ELE QUINN?”

“Ele morreu!”

“O que?” – saiu como um fio de voz.

“Foi você? FOI VOCE QUINN? MEU DEUS VOCE É UM MONSTRO, COMO VOCE FOI CAPAZ...” – Rachel começava a bater em Quinn e Quinn a segurava do modo que podia, a abraçou e Rachel não parava de bater.

“RACHEL PARA, ELE QUE ERA UM MONSTRO! PARA E ME ESCUTA, NÃO ME BATEEE!” – Quinn tentava competir com a voz de Rachel.

“Rachel!” – Quinn pega Rachel nos braços, sustenta seu maxilar com uma mão, fazendo-a encarar os olhos verdes de Quinn. A loira não resiste, e a beija.

Um beijo grosseiro, de desentupir pia, os sentimentos acendidos como uma nova chama que acabara de nascer. Quinn apertava Rachel, descia suas mãos pelas costas da morena, entre um gemido e outro, Rachel não estava mais lá, não estava agindo em sã consciência, seu coração estava no comando. Rachel apertava entre as mãos o cabelo loiro e macio de Quinn, quando o ar já estava faltando, Quinn apartou, e ficou olhando para os olhos escuros da morena. Rachel estava sem fala, se Quinn não tivesse parado, ela teria perdido o controle, onde ficou o seu orgulho nisso tudo?

Quinn isso foi errado...por favor não volte a fazer...” – Rachel mentia, não queria que Quinn a dominasse, ela estava se fazendo valer, mas obviamente que desejava os lábios rosados da loira.

Claro... me desculpe Rachel, isso foi errado... não, isso não foi errado...” – Rachel olha com uma cara confusa pra loira.- “Eu amo você, você me ama, eu te machuquei, ma-as eu tô aqui amor, tô aqui com você..., sabe... todo esse tempo eu escrevia em um diário, todos os meus dias, o começo do meu sofrimento sem você, e eu sempre achei que um dia eu poderia te mostrar, como uma prova, de que eu sou loca por você, que eu nunca quis o seu mal... e eu te encontrei, por obra do destino, meu trabalho te tirou de mim, e te trouxe de volta...eu preciso de você na minha vida...”

“ Quinn não é tão fácil assim... você me machucou muito, e eu tive que construir meu coração aos poucos, eu não posso arriscar tudo assim, não tão simples...”

“Eu sei que não... por isso que eu vou te conquistar, aos poucos, mais eu vou...”

“Quinn por favor... olha nossa situação...”

“Não Rachel, para por favor, para de me impedir, eu quero o seu perdão e sua confiança de volta, eu vou lutar por isso, nós duas estamos aqui, em uma cama de hotel, e daqui a pouco teremos que enfrentar não sei o que, nós estamos juntas nisso...não vai ser fácil pra você, mentir sobre muitas coisas que estão por vir, eu vou ter que fazer parte da sua vida, você querendo ou não... mas fora de disfarces, eu queria uma chance, pra te mostrar que ainda posso ser a antiga Quinn...se você me deixar ser...”

“Quinn não é tão fácil, não vai ser tão fácil pra você... você vai perceber que eu mudei, eu não vou deixar você se apoderar do meu coração assim tão fácil...” – Rachel falava séria, mas dando esperanças.

Você não vai se arrepender, meu anjo... vou fazer de tudo pra te provar que eu mereço uma segunda chance...” – Quinn pegava a mão de Rachel e dava beijos de leve, 2 segundos depois o celular de Rachel toca.

Carlos – Minha star! Aonde você está? Vem pro estúdio da radio Rachel tem entrevista esqueceu?

R- Não, claro que não Carlos já estou a caminho. – Rachel desliga.

Quem é Carlos? Rachel acho que a partir de agora você já deve ter uma noção que não devemos confiar em  ninguém, e é por isso que eu vou com você pra essa tal entrevista, sou a partir de agora sua nova produtora!” -   Respondeu Quinn decisiva.

“Que? Produtora? Você sabe alguma coisa sobre ser produtora?” – Disse Rachel se levantando da cama e pegando a bolsa, eu direção a porta.

“Claro que eu sei, estrelinha, no caminho quero saber, tudo e todos dessa empresa musical” – Disse Quinn logo atrás da morena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço - Faberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.